#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,989
15,344
Ganha vergonha na cara. Hoje mais uma vez foste insultado e desta vez a equipa teve apoio até ao fim mas nem assim criou perigo.

• Like
Reações: Azul Escuro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,025
12,699
Neste momento diria que há 90% de chances de eles serem campeões.
Teoricamente, diria que toda a gente faz essa leitura e vendo este futebol medíocre e falta de capacidade de VB ainda mais fácil fica. Basta eles ganharem em alvalade que desconfio que será um passeio.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,643
22,308
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Substituições de um perfeito anormal.

Um treinador com cabeça não faz este tipo de substituiçoes.

E já reparei que quando tem o cu apertado mete o miúdo Mora.

Um cobarde.
Ele tem que mexer logo depois de marcarmos..

É uma coisa básica..

Meter gajos que vão dar coisas diferentes e mexer com o adversário de uma maneira diferente..

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,641
5,940
Já sei, já sei.

Tivemos azar, segunda é atacar o treino e precisamos ser Porto.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,192
1,727
Podes-te rir o que quiseres amigo @Gelsenkirchen , problema é que a cada jogo nosso as chapadas de realidade te deixam a cara bem vermelha

E até o despedido do Rio Ave era um upgrade massivo a esta fraude, é o que é como ele muito gosta de regurgitar

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,503
2,086
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
«Boa noite. Não entendo necessariamente o grande imbróglio suscitado por este empate, porquanto considero, sem sombra de dúvidas, que a nossa prestação foi extremamente positiva num cômputo geral.

Se retomarmos a Aristóteles, vemos que o grande objetivo de uma ação, em concreto uma ação moral, não é alcançar um fim específico, mas agir de acordo com a razão e a virtude, encontrando no processo de participação a realização de um bem superior.

Ademais, vejam-se Sartre e Kierkegaard, que tomam uma posição brava contra a ideia de uma vida orientada para a conquista de objetivos externos. Para esses grandes mestres, o Homem é definido pela sua liberdade de escolha e pelo compromisso com o que é autenticamente vivido. Pelejar é, assim, um modo de estar no mundo que permite ao indivíduo afirmar-se perante a sua condição de liberdade e responsabilidade, independentemente de resultados concretos.

Já Kant valorizava muito mais - senão exclusivamente - o cumprimento de um dever, e não uma qualquer consequência daí decorrente. A vitória e o sucesso são meros efeitos de uma presença ativa e dinâmica dentro das quatro linhas, o mesmo é dizer, o que realmente releva é a evolução dos jogadores e a sua luta valente no desporto-rei.

Com tudo isto quero dizer que estou muito orgulhoso da nossa equipa, que vejo abismais progressos na forma como os jogadores pensam o jogo, na sua coesão enquanto coletivo dotado de ímpar qualidade e na concretização das minhas ideias no plano fáctico. Tivemos o azar de enfrentar uma instituição fortíssima, integrada por indivíduos idiossincráticos pela sua fome e ânsia de obter um resultado positivo, ainda que tal não obste à esplêndida exibição do Futebol Clube do Porto.»