Existem mais treinadores no mundo que o despedido de Braga e o do Vitória.MAs sabes que o Sousa ou outro qualquer iria fazer pior? Pior do que isto duvido muito....
Parece que só existem esses treinadores
Existem mais treinadores no mundo que o despedido de Braga e o do Vitória.MAs sabes que o Sousa ou outro qualquer iria fazer pior? Pior do que isto duvido muito....
Teoricamente, diria que toda a gente faz essa leitura e vendo este futebol medíocre e falta de capacidade de VB ainda mais fácil fica. Basta eles ganharem em alvalade que desconfio que será um passeio.Neste momento diria que há 90% de chances de eles serem campeões.
Ele tem que mexer logo depois de marcarmos..Substituições de um perfeito anormal.
Um treinador com cabeça não faz este tipo de substituiçoes.
E já reparei que quando tem o cu apertado mete o miúdo Mora.
Um cobarde.
Claro que não. E eu ia buscar um estrangeiro qualquer. Fartinho de tugas carrascões da treta....Existem mais treinadores no mundo que o despedido de Braga e o do Vitória.
Parece que só existem esses treinadores
Hoje o pedido foi "Vítor cabrão pede a demissão"Lá vamos nós gastar guita em seguranças
Ficas a ganhar de longeE sair o vb para o Daniel Sousa é o quê?
Uma peseirada?
O Varela entrou mesmo para quê?92 min é que entra o Varela e o Gul?
Tudo maluco!!!
Fodasse é que começam com Daniel Sousa, Rui Borges o outro da boina..Claro que não. E eu ia buscar um estrangeiro qualquer. Fartinho de tugas carrascões da treta....
Para segurar o empateO Varela entrou mesmo para quê?
Foi adjunto do AVB campeao europeu e o Arouca jogava bom futebol. Mas o que quero dizer é que qualquer treinador é melhor do que VB. Já chegaE sair o vb para o Daniel Sousa é o quê?
Uma peseirada?