Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Esperemos que sim Bitó, esperemos que sim (que te metas no caralho que assim não há que encarar mais os adeptos)
Só por aqui se vê que não tem mentalidade para isto. Era excelente para treinador os Veteranos do Vidigueira FC na Sunday League antes do almoço de confraternização. Agora para alta competição não vale a pena.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Peço desculpa a VB por ter dito que tropeçou contra um pequeno. Afinal ganhou, registando uma vitória de 1 ponto, mantendo assim imaculado o seu registo no campeonato onde se ganham campeonatos: contra os pequenos! Vamos por mais, mister.

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,113
10,075
Caralho tamos a meio da época e na pior das hipóteses a 3 pontos de do primeiro e falas em rememdar?

E ir buscar um para ganhar não?

Onde está essa ambição?

Não falo de ir buscar um Ancelotti ou o caralho mas fdx
Claro que é remendar, ja foste com o caralho da taça, estas na merda na LE e no campeonato assim assim, e um treinador não pega numa equipa e resolve tudo como que por magia.
O que não pode é ficar este de maneira alguma.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,329
2,515
A culpa já não é dele, se me puserem a operar no bloco de urgências vou atacar os treinos mas vai morrer gente, se me continuassem a deixar matar gente cada vez que pegasse num bisturi, a culpa já não seria minha