#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,882
13,990
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Peço desculpa a VB por ter dito que tropeçou contra um pequeno. Afinal ganhou, registando uma vitória de 1 ponto, mantendo assim imaculado o seu registo no campeonato onde se ganham campeonatos: contra os pequenos! Vamos por mais, mister.

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,184
1,708
Caralho tamos a meio da época e na pior das hipóteses a 3 pontos de do primeiro e falas em rememdar?

E ir buscar um para ganhar não?

Onde está essa ambição?

Não falo de ir buscar um Ancelotti ou o caralho mas fdx
Claro que é remendar, ja foste com o caralho da taça, estas na merda na LE e no campeonato assim assim, e um treinador não pega numa equipa e resolve tudo como que por magia.
O que não pode é ficar este de maneira alguma.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
A culpa já não é dele, se me puserem a operar no bloco de urgências vou atacar os treinos mas vai morrer gente, se me continuassem a deixar matar gente cada vez que pegasse num bisturi, a culpa já não seria minha

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,596
3,011
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O interino do interino ou sei lá bem se era o roupeiro ou guarda campo, quase ia vencendo o catedrático da flash ...falamos do Sr. Moonwalk de passos atrás de passos atrás.

Se não encara mais os adeptos só lhe resta seguir rumo e longeeeeeeeeeeee

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,194
30,460
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Claro que é remendar, ja foste com o caralho da taça, estas na merda na LE e no campeonato assim assim, e um treinador não pega numa equipa e resolve tudo como que por magia.
O que não pode é ficar este de maneira alguma.
Mesmo na liga Europa, ainda conseguimos ir a próxima fase.

Não me fodam, não vamos jogar a toalha ao chão a ficar com este inútil ou jogar a toalha ao chão para mais um tiro no escuro que o mais certo é dar merda também.

• Like
Reações: Mário Jardel

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,350
5,748
Apoderou-se de muita gente uma falta de ambição e inércia gritante. Nós podemos relançar o campeonato bastando emendar este enorme erro de treinador. Mas vem sempre os argumentos de "MaS qUeRes o PeSeIro?" ou "não é a altura certa"... Com o estado dos 3 grandes a altura certa é mesmo agora. Tenham ambição crl.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,234
60,241
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A partir do momento que este aprendiz não antecipa o que o jogo está a pedir e só faz substituições aos 80 e tal e já com imensos jogadores em sub rendimento falar de roubos e de padres é absolutamente cobarde e vergonhoso.