Incrível como um buraco negro de carisma chega a treinador principal. Perto do final do jogo andava feito galinha tonta no banco. Como é que suposto a equipa ter tranquilidade ou sede de ganhar?
aos 70 há um clipe muito engraçado, ele todo tolo a gritar e a gesticular para o Nehuen e o Otávio subirem, conclusão, nenhum subiu.Incrível como um buraco negro de carisma chega a treinador principal. Perto do final do jogo andava feito galinha tonta no banco. Como é que suposto a equipa ter tranquilidade ou sede de ganhar?
O villas boas também parece ter a mesma ideia. Por isso devemos ser nós que estamos errados em querer mandar pra rua o adjuntoNa cmtv tudo a elogiar o calções man e a dizer que fizemos um grande jogo e os jogadores fizeram tudo para ganhar. Lololol então o Galeno é o Pepê estiveram top.
Por esta corja da cm o VB é para continuar até ao fim
Muitos estão comprados pelo pai.Na cmtv tudo a elogiar o calções man e a dizer que fizemos um grande jogo e os jogadores fizeram tudo para ganhar. Lololol então o Galeno é o Pepê estiveram top.
Por esta corja da cm o VB é para continuar até ao fim
Esse é ao contrário arrasam com ele.Estivesse ele no lugar do João Pereira...
São ciclos. É o que é. Ele sabe o que faz.
O Luís Castro seria quiçá a melhor opção.Terzic
Kovac
Potter
Xavi
Rudi Garcia
Chaimite
Favre
Setien
Luis Castro
Não ME FODAM
E o Vojvoda quereria vir? Ele algum dia terá que sair do Fortaleza, mas não está fácil!o Vojvoda ganha ainda menos que este desperdício de espaço, e que upgrade era
Não faço ideia mas imagino que sim, afinal as grandezas não se comparam.E o Vojvoda quereria vir? Ele algum dia terá que sair do Fortaleza, mas não está fácil!
Temos uma vitoria num mêsTenho criticado o VB quase todas as semanas. Os aspetos negativos não desapareceram. Mas, hoje, não consigo dirigir a minha raiva para o VB, simplesmente porque nos ROUBARAM uma vitória num campo difícil.
Hoje, não é o treinador que tem de ser o foco da revolta. E espero que o Presidente venha falar publicamente da vergonha que se passou!
Não deixo se concordar que hoje pela primeira vez o vi mais áspero, como um treinador tem que ser, mas mexer aos 80 quando precisa de vencer não lembra ao diabo...Tenho criticado o VB quase todas as semanas. Os aspetos negativos não desapareceram. Mas, hoje, não consigo dirigir a minha raiva para o VB, simplesmente porque nos ROUBARAM uma vitória num campo difícil.
Hoje, não é o treinador que tem de ser o foco da revolta. E espero que o Presidente venha falar publicamente da vergonha que se passou!