Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,857
8,233
Incrível como um buraco negro de carisma chega a treinador principal. Perto do final do jogo andava feito galinha tonta no banco. Como é que suposto a equipa ter tranquilidade ou sede de ganhar?

• Like
Reações: Pavão

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,094
2,487
Incrível como um buraco negro de carisma chega a treinador principal. Perto do final do jogo andava feito galinha tonta no banco. Como é que suposto a equipa ter tranquilidade ou sede de ganhar?
aos 70 há um clipe muito engraçado, ele todo tolo a gritar e a gesticular para o Nehuen e o Otávio subirem, conclusão, nenhum subiu.

Não tem espírito nenhum

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,113
317
Estou indeciso entre inimputável ou cavalo de Tróia...
No bolso superior do casaco está pronto o lenço. Então não somos um clube de associados? Não é só para pagar lugares anuais, merch e quotas, pois não?
A exigência nunca foi tão baixa.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,718
11,581
Na cmtv tudo a elogiar o calções man e a dizer que fizemos um grande jogo e os jogadores fizeram tudo para ganhar. Lololol então o Galeno é o Pepê estiveram top.

Por esta corja da cm o VB é para continuar até ao fim
O villas boas também parece ter a mesma ideia. Por isso devemos ser nós que estamos errados em querer mandar pra rua o adjunto

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,999
145,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na cmtv tudo a elogiar o calções man e a dizer que fizemos um grande jogo e os jogadores fizeram tudo para ganhar. Lololol então o Galeno é o Pepê estiveram top.

Por esta corja da cm o VB é para continuar até ao fim
Muitos estão comprados pelo pai.
Outros gostam de nos ver mal porque são dos melancias.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,999
4,842
Temos de ter calma, é o treinador do projecto.

Enquanto nao perdermos pontos contra os pequenos nao ha stress.

So perdemos com os grandes de lisboa e o grande de famalicao. E o grande de moreira de conegos.

Atacar o proximo treino com afinco e crescer.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,403
9,649
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tenho criticado o VB quase todas as semanas. Os aspetos negativos não desapareceram. Mas, hoje, não consigo dirigir a minha raiva para o VB, simplesmente porque nos ROUBARAM uma vitória num campo difícil.

Hoje, não é o treinador que tem de ser o foco da revolta. E espero que o Presidente venha falar publicamente da vergonha que se passou!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,248
3,438
43
Faro
Prepara mal a equipa
Não sabe ler o jogo
Não mexe quando é preciso
Faz 3 paragens nos últimos 10 min para meter jogadores(como se fosse proibido mexer logo os 3 em simultâneo)
Fala muito, diz muito pouco
Carisma zero
Tomates tb não existem.

Manter este cone na liderança é abdicar de ganhar e, pior que isso, abdicar daquilo que sempre nos distinguiu....garra e deixar tudo em campo!!!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,231
10,247
Tenho criticado o VB quase todas as semanas. Os aspetos negativos não desapareceram. Mas, hoje, não consigo dirigir a minha raiva para o VB, simplesmente porque nos ROUBARAM uma vitória num campo difícil.

Hoje, não é o treinador que tem de ser o foco da revolta. E espero que o Presidente venha falar publicamente da vergonha que se passou!
Temos uma vitoria num mês

Somo o Porto ou o Farense?

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,590
5,820

Não deixo se concordar que hoje pela primeira vez o vi mais áspero, como um treinador tem que ser, mas mexer aos 80 quando precisa de vencer não lembra ao diabo...

• Like
Reações: Indiana Jones

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,204
3,971
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O homem já esperneia por todos os lados ... Imagino o Ivan Jaime e sua vontade "de o ajudar" já para não falar do Mora.

Este senhor é fogueira que não quer arder sozinha.

Substituições prime a bater nos 90' inúmeras vezes ...e por aqui fico.

Doi e custa muito ver o presidente pactuar com este saqueador.