Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,407
6,587
Bodo perdemos bem? Quantas oportunidades tivemos nesse jogo?
Sporting perdemos mal! Podiamos ter sacado o empate.
Em Bodo pouco mais fizeste além dos golos, e podias ter levado por duas vezes o 4-1 depois de já teres levado o 3-1 a jogar contra 10.

Em Alvalade fizemos uns bons 20 minutos, e fomos completamente amassados o resto do jogo todo. Sofreste o primeiro golo por um erro individual, mas mesmo se empatasses aquele jogo seria tremendamente injusto face ao que as duas equipas fizeram.

• Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,810
15,268
O homem ainda não digeriu as nossas derrotas...

Solta o cântico...

""Sai um mangostão... 🎶🎵

...Para o Vítor Calção 🎵🎶""

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,978
10,381

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,686
12,333
Londres
E continua a não entender que a melhor maneira de por a equipa a render não é com a dupla de meio campo Varela-Eustáquio.

🤷‍♂️ 🤦‍♂️

«O facto de Varela estar disponível não dita saída de Eustáquio»
E suposto dizer o Varela está disponível o Eustaquio vai para o banco? Man o treinador teve ali quase um minuto a responder a essa pergunta e o pessoal foca-se no Eustaquio!

Ate porque ele disse “nao dita a saida do Eustaquio, Nico ou Vieira.”

Não tem de que 👍🏿

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,943
3,153
Vai seguir as pisadas do pai e acabar como comentador n'abola tv. Ja prepara o terreno. Esperto. Toca a enaltecer os lampioes. Ainda deve estar orgulhoso com a goleada do seu fifica.

Este tipo é uma vergonha e nao tem qualquer noçao do clube que representa.

Poe-te nas put@s GPL do crl.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,691
5,312
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Olhando bem a imagem, e fazendo uma análise mais prévia e subjetiva... Ao mesmo tempo decisiva e subjetiva, eu fui buscando algumas espectativas no que concerne as minhas capacidades filosófica, psicológica e pedagógica, e sem qualquer interrupção de auto decisão das vias liberais de liberdade da reflexão e expressão da psique humana, eu cheguei a conclusão concreta que, sem medo de errar, eu afirmo que não tenho nada a dizer...

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,851
2,652
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mera curiosidade em saber qual o clube de coração do Vítor. Parece que não, mas nestas ocasiões, em que o futebol praticado não é o melhor e não existe um carácter muito forte, ajuda ser do Porto.

Claro, se o futebol for bom, é absolutamente irrelevante. O Mourinho e o Jesualdo eram mouros puros (embora este último por vezes não tivesse o melhor futebol).

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,935
12,212