O Gul tem sempre a mesma cara de quem encontrou bicho na fruta.Falam do jaime e nao falam do namaso e do gul?
Não desgosto e seria sempre um upgrade ao VB.Abel?
Abel?
Foda se
Não
Os jogadores estão fora de forma ou estão sem confiança alguma?Parece que isso não vai acontecer, o AVB está a por as fichas todas em como o VB consegue ser competitivo no campeonato, até porque está a 3 pontos do 1 lugar, e só perdemos pontos em lisboa.
Resta esperar que consiga dar a volta, temos os jogadores quase todos fora de forma, se ele conseguir melhorar um bocado o processo e os jogadores subirem de forma, pode ser que dê pelo menos para o 2 lugar que será vital para nós.
A confiança ganha-se com vitórias.Os jogadores estão fora de forma ou estão sem confiança alguma?
Porque a forma fisica recupera se.
A confiança é que é mais complicado recuperar , especialmente senão houver troca no cargo de treinador.
Acho que são as duas coisas, e ainda falta muita falta de empenho que não é admissível no FCP, não vejo os jogadores a darem tudo o que têm.Os jogadores estão fora de forma ou estão sem confiança alguma?
Porque a forma fisica recupera se.
A confiança é que é mais complicado recuperar , especialmente senão houver troca no cargo de treinador.
O gajo q os pôs a não produzir vai pô-los a produzir. Sim, sim.Parece que isso não vai acontecer, o AVB está a por as fichas todas em como o VB consegue ser competitivo no campeonato, até porque está a 3 pontos do 1 lugar, e só perdemos pontos em lisboa.
Resta esperar que consiga dar a volta, temos os jogadores quase todos fora de forma, se ele conseguir melhorar um bocado o processo e os jogadores subirem de forma, pode ser que dê pelo menos para o 2 lugar que será vital para nós.
Isso até o Prof. Neca.Não desgosto e seria sempre um upgrade ao VB.
Concordo em tudo mas basta haver um jogo em que a dificuldade aumenta um pouco que seja e entramos logo em depressão.A confiança ganha-se com vitórias.
Até o jogo em Roma em que o FCPorto fez um jogo razoável, vinhamos de uma boa sequência de exibições e resultados. E depois veio o descalabro na luz.
Temos de voltar a ganhar vários jogos seguidos mesmo joagando mal. O futebol é o momento e isto muda muito rapidamente.
Agora ajudava no mercado de inverno ir buscar um jogador para o meio campo e um extremo.
Se o presidente que é treinador e o diretor desportivo que tambem é acreditam.. vamos esperar que estejam certos.O gajo q os pôs a não produzir vai pô-los a produzir. Sim, sim.
O Presidente está no deixa andar há mês e meio. Está visto que só vai actuar quando já não valer a pena.
Está aqui um lindo projecto. Financeiramente capaz e desportivamente miserável.
Deviam passar ao adversário ou para ninguém em vez de passar ao redes para não serem assobiadosAlguns comentários aqui estão ao nivel dos aasobios no estádio. A equipa faz um passe basico. Assobio. Passe para tras assobio. Passe para o lado. Assobio. Remate para fora. Assobio.
Por curiosidade, que raio estão eles a ver no tablet? Estatísticas, dados biométricos, imagens de TV?Exatamente, é esse precisamente o meu ponto. Quando alguém passa a vida aos berros e a dar indicações só mostra insegurança. E depois naqueles momentos em que é preciso efetivamente fazer algum reparo ou dar alguma ideia importante para um determinado momento do jogo já está tudo farto de andar a ouvir o homem.
Relativamente aos tablets tenho uma opinião muito própria. Acho esta moda completamente ridícula. Ter alguém no banco a ver as imagens do tablet tudo muito bem e acho que se é importante e faz diferença compreendo perfeitamente. Agora o próprio treinador passar a vida a ir olhar para o tablet sem ser em momentos chave ou em momentos que realmente se justifiquem acho só ridículo. As tecnologias são importantes para determinados pormenores, simples e só isso.
O tópico das Belas MulheresPor curiosidade, que raio estão eles a ver no tablet? Estatísticas, dados biométricos, imagens de TV?
Mais crucial é o extremo.A confiança ganha-se com vitórias.
Até o jogo em Roma em que o FCPorto fez um jogo razoável, vinhamos de uma boa sequência de exibições e resultados. E depois veio o descalabro na luz.
Temos de voltar a ganhar vários jogos seguidos mesmo joagando mal. O futebol é o momento e isto muda muito rapidamente.
Agora ajudava no mercado de inverno ir buscar um jogador para o meio campo e um extremo.
Agora percebo o frenesim no banco.O tópico das Belas Mulheres