Oxalá hoje seja feliz nas suas opções e nos conduza a mais um triunfo.
Volto a perguntar. Consegues explicar então o que é “levar a campo aquilo que é nosso”?Precisamente. O problema e que parece que o pessoal so esta ler as gordas e tiram as suas próprias conclusões, conclusões essas que ja estão enviesadas pela opinião que cada um tem do treinador.
Se o pessoal nao consegue ouvir estao no seu direito, mas então também deveriam abster-se de comentar o que os jornais dizem que ele disse.Muito honestamente já não o consigo ouvir …
Ele diz isso no seguimento de fazer a analise a equipa adversária se não estou em erro.Volto a perguntar. Consegues explicar então o que é “levar a campo aquilo que é nosso”?
Estás errado, é levar para campo uma francesinha e uma bifana do Conga.Ele diz isso no seguimento de fazer a analise a equipa adversária se não estou em erro.
Olhar para "o que é nosso" deve ser o ter confiança na qualidade dos nossos jogadores, no que foi treinado durante a semana, na mentalidade vencedora que uma equipa do Porto deve ter no espírito guerreiro que tem sido sempre uma característica vincada nas equipas do Porto.
Olhar para “o que e nosso” e basicamente focarmos nos nossos pontos fortes e jogar o que sabemos e devemos, ao fazer isso neutralizamos os pontos fortes do adversário com relativa facilidade.
Isso e o que retiro do “o que e nosso” mas posso estar enganado e ser outra coisa qualquer.
Ah então estamos a falar a mesma língua!Ele diz isso no seguimento de fazer a analise a equipa adversária se não estou em erro.
Olhar para "o que é nosso" deve ser o ter confiança na qualidade dos nossos jogadores, no que foi treinado durante a semana, na mentalidade vencedora que uma equipa do Porto deve ter no espírito guerreiro que tem sido sempre uma característica vincada nas equipas do Porto.
Olhar para “o que e nosso” e basicamente focarmos nos nossos pontos fortes e jogar o que sabemos e devemos, ao fazer isso neutralizamos os pontos fortes do adversário com relativa facilidade.
Isso e o que retiro do “o que e nosso” mas posso estar enganado e ser outra coisa qualquer.
man um gajo não ser do Porto fode tudo.Estás errado, é levar para campo uma francesinha e uma bifana do Conga.
Ele parte do principio que todos os adeptos do Porto são mestres da lingua tipo @Edgar Siska ou o @bluevertigo e que facilmente leem nas entrelinhas o que e “levar o que e nosso”!Ah então estamos a falar a mesma língua!
É que quem colocou “Queremos chegar lá e impor aquilo que é nosso” foi mesmo o FCPorto (aqui: https://www.instagram.com/share/BAIBQKQs1V) e se leres e ouvires o que ele diz ficas exatamente a perceber o mesmo porque ele diz isto em todos as CI.
Por isso, te perguntei o que quer isso dizer, porque disseste que temos de ouvir e não só ler as gordas. Portanto, lendo e ouvindo exatamente a citação do “impor o que é nosso” eu fico na mesma, porque é uma frase vazia, é um chavão do VB. Chavão que diz absolutamente zero! Porque também fomos ao galinheiro “levar a jogo aquilo que é nosso” e foi uma encavadela monumental.
Até gosto do VB como pessoa, mas 90% do que ele diz é demagogia bacoca que espremido é zero
Onde viste que eu comentei ?Se o pessoal nao consegue ouvir estao no seu direito, mas então também deveriam abster-se de comentar o que os jornais dizem que ele disse.
Eu acho que nos leva mais cedo... a 1 de Abril.Quando o VB nos levar aos Aliados em Maio muitos se vão rir do que para aqui escreveram!...
AguardemosEu acho que nos leva mais cedo... a 1 de Abril.
Eu ia buscar o peixotas e passava os jogos em casa para Moreira.O problema não é do Bocage...temos de contratar os jogadores do Fama que resolve o problema.
Lololololo