Presumo portanto que vamos para mais um calçõesballNem ele sabe o que é... Visualizar anexo 32844
Presumo portanto que vamos para mais um calçõesballNem ele sabe o que é... Visualizar anexo 32844
A situação dos nossos adversários não nos interessa? Claro que sim são fases que nos podem beneficiar, espero que o benfas venha a passar por outra fase negativa entretanto.Nem tinha de responder. Algo como "a situação dos nossos adversários não me interessa nada" era suficiente.
Sugiro que comecem a ouvir as CI em vez de ler. A diferença e enorme.Do que li… lá vamos nós “levar a campo aquilo que é nosso”.
Seja lá o que isso for
Muito honestamente já não o consigo ouvir …Sugiro que comecem a ouvir as CI em vez de ler. A diferença e enorme.
Em que sentido?Sugiro que comecem a ouvir as CI em vez de ler. A diferença e enorme.
Isso é verdade. O pessoal não vê e perde o contexto. Já a notícia é dada com o intuito que o pessoal acaba por lerSugiro que comecem a ouvir as CI em vez de ler. A diferença e enorme.
Precisamente. O problema e que parece que o pessoal so esta ler as gordas e tiram as suas próprias conclusões, conclusões essas que ja estão enviesadas pela opinião que cada um tem do treinador.Isso é verdade. O pessoal não vê e perde o contexto. Já a notícia é dada com o intuito que o pessoal acaba por ler
A opinião que cada um tem do treinador é aquilo que a equipa mostra em campo. E é quase unânime. Só alguns ainda não viram o óbvio, amigo...opinião que cada um tem do treinador.
isso é verdade.Sugiro que comecem a ouvir as CI em vez de ler. A diferença e enorme.
Volto a perguntar. Consegues explicar então o que é “levar a campo aquilo que é nosso”?Precisamente. O problema e que parece que o pessoal so esta ler as gordas e tiram as suas próprias conclusões, conclusões essas que ja estão enviesadas pela opinião que cada um tem do treinador.
Se o pessoal nao consegue ouvir estao no seu direito, mas então também deveriam abster-se de comentar o que os jornais dizem que ele disse.Muito honestamente já não o consigo ouvir …
Ele diz isso no seguimento de fazer a analise a equipa adversária se não estou em erro.Volto a perguntar. Consegues explicar então o que é “levar a campo aquilo que é nosso”?
Estás errado, é levar para campo uma francesinha e uma bifana do Conga.Ele diz isso no seguimento de fazer a analise a equipa adversária se não estou em erro.
Olhar para "o que é nosso" deve ser o ter confiança na qualidade dos nossos jogadores, no que foi treinado durante a semana, na mentalidade vencedora que uma equipa do Porto deve ter no espírito guerreiro que tem sido sempre uma característica vincada nas equipas do Porto.
Olhar para “o que e nosso” e basicamente focarmos nos nossos pontos fortes e jogar o que sabemos e devemos, ao fazer isso neutralizamos os pontos fortes do adversário com relativa facilidade.
Isso e o que retiro do “o que e nosso” mas posso estar enganado e ser outra coisa qualquer.
Ah então estamos a falar a mesma língua!Ele diz isso no seguimento de fazer a analise a equipa adversária se não estou em erro.
Olhar para "o que é nosso" deve ser o ter confiança na qualidade dos nossos jogadores, no que foi treinado durante a semana, na mentalidade vencedora que uma equipa do Porto deve ter no espírito guerreiro que tem sido sempre uma característica vincada nas equipas do Porto.
Olhar para “o que e nosso” e basicamente focarmos nos nossos pontos fortes e jogar o que sabemos e devemos, ao fazer isso neutralizamos os pontos fortes do adversário com relativa facilidade.
Isso e o que retiro do “o que e nosso” mas posso estar enganado e ser outra coisa qualquer.
Estás errado, é levar para campo uma francesinha e uma bifana do Conga.
Ele parte do principio que todos os adeptos do Porto são mestres da lingua tipo @Edgar Siska ou o @bluevertigo e que facilmente leem nas entrelinhas o que e “levar o que e nosso”!Ah então estamos a falar a mesma língua!
É que quem colocou “Queremos chegar lá e impor aquilo que é nosso” foi mesmo o FCPorto (aqui: https://www.instagram.com/share/BAIBQKQs1V) e se leres e ouvires o que ele diz ficas exatamente a perceber o mesmo porque ele diz isto em todos as CI.
Por isso, te perguntei o que quer isso dizer, porque disseste que temos de ouvir e não só ler as gordas. Portanto, lendo e ouvindo exatamente a citação do “impor o que é nosso” eu fico na mesma, porque é uma frase vazia, é um chavão do VB. Chavão que diz absolutamente zero! Porque também fomos ao galinheiro “levar a jogo aquilo que é nosso” e foi uma encavadela monumental.
Até gosto do VB como pessoa, mas 90% do que ele diz é demagogia bacoca que espremido é zero