Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,686
42,694
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Precisamente. O problema e que parece que o pessoal so esta ler as gordas e tiram as suas próprias conclusões, conclusões essas que ja estão enviesadas pela opinião que cada um tem do treinador.
Volto a perguntar. Consegues explicar então o que é “levar a campo aquilo que é nosso”?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,686
12,333
Londres
Volto a perguntar. Consegues explicar então o que é “levar a campo aquilo que é nosso”?
Ele diz isso no seguimento de fazer a analise a equipa adversária se não estou em erro.

Olhar para "o que é nosso" deve ser o ter confiança na qualidade dos nossos jogadores, no que foi treinado durante a semana, na mentalidade vencedora que uma equipa do Porto deve ter no espírito guerreiro que tem sido sempre uma característica vincada nas equipas do Porto.

Olhar para “o que e nosso” e basicamente focarmos nos nossos pontos fortes e jogar o que sabemos e devemos, ao fazer isso neutralizamos os pontos fortes do adversário com relativa facilidade.

Isso e o que retiro do “o que e nosso” mas posso estar enganado e ser outra coisa qualquer.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,614
133,550
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele diz isso no seguimento de fazer a analise a equipa adversária se não estou em erro.

Olhar para "o que é nosso" deve ser o ter confiança na qualidade dos nossos jogadores, no que foi treinado durante a semana, na mentalidade vencedora que uma equipa do Porto deve ter no espírito guerreiro que tem sido sempre uma característica vincada nas equipas do Porto.

Olhar para “o que e nosso” e basicamente focarmos nos nossos pontos fortes e jogar o que sabemos e devemos, ao fazer isso neutralizamos os pontos fortes do adversário com relativa facilidade.

Isso e o que retiro do “o que e nosso” mas posso estar enganado e ser outra coisa qualquer.
Estás errado, é levar para campo uma francesinha e uma bifana do Conga.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,686
42,694
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Ah então estamos a falar a mesma língua!
É que quem colocou “Queremos chegar lá e impor aquilo que é nosso” foi mesmo o FCPorto (aqui: https://www.instagram.com/share/BAIBQKQs1V) e se leres e ouvires o que ele diz ficas exatamente a perceber o mesmo porque ele diz isto em todos as CI.

Por isso, te perguntei o que quer isso dizer, porque disseste que temos de ouvir e não só ler as gordas. Portanto, lendo e ouvindo exatamente a citação do “impor o que é nosso” eu fico na mesma, porque é uma frase vazia, é um chavão do VB. Chavão que diz absolutamente zero! Porque também fomos ao galinheiro “levar a jogo aquilo que é nosso” e foi uma encavadela monumental.

Até gosto do VB como pessoa, mas 90% do que ele diz é demagogia bacoca que espremido é zero

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,686
12,333
Londres
Ah então estamos a falar a mesma língua!
É que quem colocou “Queremos chegar lá e impor aquilo que é nosso” foi mesmo o FCPorto (aqui: https://www.instagram.com/share/BAIBQKQs1V) e se leres e ouvires o que ele diz ficas exatamente a perceber o mesmo porque ele diz isto em todos as CI.

Por isso, te perguntei o que quer isso dizer, porque disseste que temos de ouvir e não só ler as gordas. Portanto, lendo e ouvindo exatamente a citação do “impor o que é nosso” eu fico na mesma, porque é uma frase vazia, é um chavão do VB. Chavão que diz absolutamente zero! Porque também fomos ao galinheiro “levar a jogo aquilo que é nosso” e foi uma encavadela monumental.

Até gosto do VB como pessoa, mas 90% do que ele diz é demagogia bacoca que espremido é zero
Ele parte do principio que todos os adeptos do Porto são mestres da lingua tipo @Edgar Siska ou o @bluevertigo e que facilmente leem nas entrelinhas o que e “levar o que e nosso”!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,321
11,071
Vai-se acabar a desculpa do "até agora só perdeu com sporting e benfica!"

Presidente, se for para continuar com esta miséria de treinador até ao final da época, diga, que é para uma pessoa desligar da bola de uma vez.

31 Julho 2024
2,510
4,165
Quando vejo o Samu constantemente a vir receber a bola de costas, quando devia de estar a atacar a profundidade....é nesses pormenores que se vê a falta de capacidade de um treinador.

É preciso saber potenciar as qualidades dos jogadores e esconder as debilidades.

• Like
Reações: Moreira e Ibra_10

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
94
123
E que tal o Rui Borges para o substituir?
V. Guimarães, talvez a melhor equipa a jogar atualmente em Portugal. Quem nos dera ter feito no galinheiro o jogo que eles fizeram hoje...

• Like
Reações: Sérgio Alves