Nem a equipa acredita neste….
Está num patamar abaixo do exigível para nós. Se está acima do VB ou no mesmo nível não interessa.O Mourinho também não se aguentou no benfas e depois passado um ano ganhou taça UEFA e Liga dos campeões.
O Daniel Sousa está no mesmo patamar do Vítor Bruno?![]()
Independentemente dos motivos, se tivesse mostrado capacidades acima da média não teria sido corrido.Mas como percebeu isso em 4 jogos em que nao perdeu nem 1 unica vez? Essa historia esta mal contada. Ninguem despede o treinador em 4 jogos sem derrotas!
Era depois da derrota com o inimigo que estava desempregado, agora ja fostesSe fosse eu a escolher um treinador para substituir o vb e o Leonardo jardim que está perdido no catar. Trabalho muito bem os jovens tem experiência no futebol internacional, e português eu goste do futebol praticado. Agora eu não sei porque depois do Mónaco não encontrou uma equipa de topo.
Uma vez que os 8 primeiros sao uma miragem, do ponto de vista da qualificação e do atual estado animico da equipa, ja nao era mau.e se na 5ª der empate?...
a questão é se também dá despedimento ou não...Uma vez que os 8 primeiros sao uma miragem, do ponto de vista da qualificação e do atual estado animico da equipa, ja nao era mau.
Ainda por cima nao me lembro de um bom jogo no constant vanden stock
Acho que naoa questão é se também dá despedimento ou não...
FácilTambém eras menino de apanhar 5 do Arsenal...
Para mim até a vitória com goleada dá despedimento, são tudo panaceias, quanto mais continuar mais tempo perdemos.a questão é se também dá despedimento ou não...
Ai 5….Também eras menino de apanhar 5 do Arsenal...