Mais que o CV, o importante é o perfil.
Sim mas o que quero dizer é que o miúdo renovou com promessa de ser aposta e do nada encostou sem motivos para talNão acho que foi por ai, é mesmo opção técnica. Também deve ter aprendido com o antigo chefe a sacudir a agua do capote para jogadores
Quem for ler as minhas mensagens no Villas Boas de muitos anos atrás, é o que pedia muito, posso estar errado, mas sempre pedi AVB a presidente e VP a treinador, basta ir ao topico do AVB no inicio está la.Isto cheira a Vítor Pereira. Não sei se é o homem ideal nesta altura. Acho que não evoluiu o que se esperava. Mas pela relação que deve ter com villas boas, o facto de conhecer o clube... Até me admira não haver já boatos dessa possibilidade
o desnorte do VB parece por demais evidente fala muito mas diz pouco, e quando tenta fazer alguma coisa, parece pior a emenda do que o soneto....Sim mas o que quero dizer é que o miúdo renovou com promessa de ser aposta e do nada encostou sem motivos para tal
eu ate aceito que o vasco fosse banco , agora deixar de contar nao faz qualquer sentidoo desnorte do VB parece por demais evidente fala muito mas diz pouco, e quando tenta fazer alguma coisa, parece pior a emenda do que o soneto....
acompanhei alguma coisa do que foi o trajeto do VP no Timao não me parece que tenha feito um mau trabalho tendo em conta as limitações da equipa... mas os experts do forum que acompanham o Brasileirão podem dizer com melhor propriedade aquilo que foi o trajeto do VP...Quem for ler as minhas mensagens no Villas Boas de muitos anos atrás, é o que pedia muito, posso estar errado, mas sempre pedi AVB a presidente e VP a treinador, basta ir ao topico do AVB no inicio está la.
É a suposta aposta na prata da casa.Não acho que foi por ai, é mesmo opção técnica. Também deve ter aprendido com o antigo chefe a sacudir a agua do capote para jogadores
Principalmente quando o meio campo dava as melhores indicações quando ainda jogou com o Nico e Varela. É gozar com o jogador e adeptos ter desaparecido para andar a jogar Francos, Fábio na forma que está, Namasos, etc...eu ate aceito que o vasco fosse banco , agora deixar de contar nao faz qualquer sentido
Ele não consegue. Os jogadores é que escolhem a palha para ele se deitar.O Vitor Bruno só tem de escolher a forma como quer perder contra o Anderlecht…
Eu apostava no 343…
Nao te esqueças do Grujic, com aquela bela exibiçao na Noruega...Principalmente quando o meio campo dava as melhores indicações quando ainda jogou com o Nico e Varela. É gozar com o jogador e adeptos ter desaparecido para andar a jogar Francos, Fábio na forma que está, Namasos, etc...
yoloO Vitor Bruno só tem de escolher a forma como quer perder contra o Anderlecht…
Eu apostava no 343…
Já paravas de cascar no AVB , posts inumeros nissoEste coitado não tem culpa nenhuma. Desde o jogo com os lampiões que o único responsável é AVB.
Excelente!!!! Então quando formos campeões como será adjetivado?Já paravas de cascar no AVB , posts inumeros nisso
Escolheu mal um treinador, aconteceu ao PDC, ao varandas , acontece a todos sobretudo tendo herdado o clube na situação que herdou
Esta a fazer um trabalho excelente
e olha que o PDC escolheu alguns treinadores, que nossa senhora não lembra a ninguém, faz parte do cargo, umas vezes acerta se outras falha se, é bom acertar mais do que errar, mas de vez em quando lá sai assim uma fava no bolo rei....Já paravas de cascar no AVB , posts inumeros nisso
Escolheu mal um treinador, aconteceu ao PDC, ao varandas , acontece a todos sobretudo tendo herdado o clube na situação que herdou
Esta a fazer um trabalho excelente