Tens toda a razao, nao tem apostado. Os casos do desaparecimento do Vasco, posterior colocaçao dele a 10 para se sair mal, para justificar tira-lo de vez, mais o Mora ser sempre lançado qdo precisamos de um milagre (Noruega e Moreira de Cónegos), sao bem ilustrativos da falta de aposta coerente.Ainda hoje me ecoam as palavras "apostar no ouro da casa".
Mas aqui acho q a direçao, apesar de ter feito um esforço mto grande nas contrataçoes, o q é de louvar, nao fez o trabalho inverso, era preciso tirar Grujic, Franco, Namaso, Navarro, e nao sei se mais algum (Borges, provavelmente) de serem opçao. Convinha as opçoes q estao à disposiçao do treinador ja serem os jogadores q queremos q sejam aposta e dp alguns suplentes com qualidade e q saibas q pelo menos sao certinhos, mm q nao tenham nivel para titulares (Eustaquio, Joao Mario, etc).
Vamos precisar de mais dois mercados, q este de Janeiro nao é dos melhores para revoluçoes, e provavelmente só no verao é q ja serao jogadores todos das novas ideias e nao jogadores herdados de tempos antigos.
Em todo o caso, concordo, diz umas coisas e faz outras, e nesta fase, nem futebol apresentado, nem resultados, nem crescimento da equipa, nada... portanto só ha um caminho - mudar!