#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,832
13,141
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Lage só colocou os jogadores no lugar. Mas os jogadores estavam lá. O Kokcu estava lá, o Aurnes estava lá. Só nestes dois melros está aqui um investimento de 40 milhões de euros. Dois jogadores feitos, já com centenas de jogos nas pernas. O nosso equivalente são dois jogadores que juntos (Varela e Nico) não custaram o que o Kokcu custou e não estão no mesmo estágio de evolução.
Daí eu achar tao importante termos o treinador certo. Coisa que o VB não está a demonstrar ser.

Lembro-me o que se dizia do Regime com o Roger e o que mudou com o Lage. Parecia o fim do mundo aquilo, sem qualidade nenhuma por onde se pegar.
Supostamente não tinham extremos, nem meio campo... E eis que tudo mudou com a alteração de um treinador.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,235
1,860
O Lage só colocou os jogadores no lugar. Mas os jogadores estavam lá. O Kokcu estava lá, o Aurnes estava lá. Só nestes dois melros está aqui um investimento de 40 milhões de euros. Dois jogadores feitos, já com centenas de jogos nas pernas. O nosso equivalente são dois jogadores que juntos (Varela e Nico) não custaram o que o Kokcu custou e não estão no mesmo estágio de evolução.
Daí eu achar tao importante termos o treinador certo. Coisa que o VB não está a demonstrar ser.
Sim, mas estamos a falar de valores ou do real valor futebolístico dos jogadores?

Porque poderíamos perfeitamente ter uma discussão de qual dessas é a melhor dupla. Quer dizer, o Varela deste ano tem estado um desastre e aí entra a vertente de uma equipa e de um treinador que têm sido um desastre.

Em termos de plantel não somos nada inferiores, de todo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,048
17,519
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o lage está a jogar de forma simples.

Coisa que o vb não está a fazer.

• Like
Reações: Feraz