E que tal deixar este 4x2x4 que é usado há anos e detestável, para um 4x3x3 ou 3x4x3?
Anda Artur Jorge!!!Abel vs Artur Jorge no canal 11.
Por acaso, com esta derrota prestes a concretizar-se, o Abel fica muito mais perto de sentir-se "livre" para aceitar um novo desafio. Parece-me uma das opões mais interessantes neste momento (não a única). Até fico contente que perca hoje...Abel vs Artur Jorge no canal 11.
Lembro-me o que se dizia do Regime com o Roger e o que mudou com o Lage. Parecia o fim do mundo aquilo, sem qualidade nenhuma por onde se pegar.
Supostamente não tinham extremos, nem meio campo... E eis que tudo mudou com a alteração de um treinador.
6M€ anoo abel é caro...
ficámos com um low cost por nao haver guita....
Defendo que um treinador não deve ser escolhido pelo preço, " o barato sai caro ", basta ver a desvalorização individual do plantel.o abel é caro...
ficámos com um low cost por nao haver guita....
Certo, mas deve haver uma ponderação do preço versus qualidadeDefendo que um treinador não deve ser escolhido pelo preço, " o barato sai caro ", basta ver a desvalorização individual do plantel.
Subscrevo amigo, mas andam aí uns zunzuns…Defendo que um treinador não deve ser escolhido pelo preço, " o barato sai caro ", basta ver a desvalorização individual do plantel.
Mas sabes mesmo de alguma coisa ? Já falaste dos zunzuns no domingo. "Deita cá para fora"Subscrevo amigo, mas andam aí uns zunzuns…
Sim, mas estamos a falar de valores ou do real valor futebolístico dos jogadores?O Lage só colocou os jogadores no lugar. Mas os jogadores estavam lá. O Kokcu estava lá, o Aurnes estava lá. Só nestes dois melros está aqui um investimento de 40 milhões de euros. Dois jogadores feitos, já com centenas de jogos nas pernas. O nosso equivalente são dois jogadores que juntos (Varela e Nico) não custaram o que o Kokcu custou e não estão no mesmo estágio de evolução.
Daí eu achar tao importante termos o treinador certo. Coisa que o VB não está a demonstrar ser.
E o lage está a jogar de forma simples.O Lage só colocou os jogadores no lugar. Mas os jogadores estavam lá. O Kokcu estava lá, o Aurnes estava lá. Só nestes dois melros está aqui um investimento de 40 milhões de euros. Dois jogadores feitos, já com centenas de jogos nas pernas. O nosso equivalente são dois jogadores que juntos (Varela e Nico) não custaram o que o Kokcu custou e não estão no mesmo estágio de evolução.
Daí eu achar tao importante termos o treinador certo. Coisa que o VB não está a demonstrar ser.
Terá sido esses zunzuns a provocar um backup tao demorado ?Subscrevo amigo, mas andam aí uns zunzuns…
Será acerca do possível regresso de Danilo Pereira?Subscrevo amigo, mas andam aí uns zunzuns…
Levar 4 batatas e um sabonete do Lage do Canal Panda! Foda-se! Cada vez que isso me vem à cabeça só me apetece atirar para o meio do chão a chorar.E o lage está a jogar de forma simples.
Coisa que o vb não está a fazer.
Para treinador?Será acerca do possível regresso de Danilo Pereira?
O Vitor Bruno não foi escolhido pelo preço.Defendo que um treinador não deve ser escolhido pelo preço, " o barato sai caro ", basta ver a desvalorização individual do plantel.
Aquela exibição foi vergonhosa.Levar 4 batatas e um sabonete do Lage do Canal Panda! Foda-se! Cada vez que isso me vem à cabeça só me apetece atirar para o meio do chão a chorar.