#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,623
17,046
Só venho aqui dizer que prevejo mais uma depressão altíssima cá no forum se o Sporting ganhar.

Abraços

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Este não é o arse anal C sem motivação na liga Europa... este é o arse anal A na Champions... já levam duas nas beiças...

• Like
Reações: grandeFCP

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,408
13,869
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas como percebeu isso em 4 jogos em que nao perdeu nem 1 unica vez? Essa historia esta mal contada. Ninguem despede o treinador em 4 jogos sem derrotas!
Independentemente dos motivos, se tivesse mostrado capacidades acima da média não teria sido corrido.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,830
799
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Se fosse eu a escolher um treinador para substituir o vb e o Leonardo jardim que está perdido no catar. Trabalho muito bem os jovens tem experiência no futebol internacional, e português eu goste do futebol praticado. Agora eu não sei porque depois do Mónaco não encontrou uma equipa de topo.

• Like
Reações: sokota

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
833
1,332
Se fosse eu a escolher um treinador para substituir o vb e o Leonardo jardim que está perdido no catar. Trabalho muito bem os jovens tem experiência no futebol internacional, e português eu goste do futebol praticado. Agora eu não sei porque depois do Mónaco não encontrou uma equipa de topo.
Era depois da derrota com o inimigo que estava desempregado, agora ja fostes

• Like
Reações: Vinha e quintero

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,930
36,128
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Precisamos de alguém com experiência e com capacidade de dar a volta rapidamente…. São muito poucos os possíveis substitutos.

• Like
Reações: dniestre

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,458
5,905
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem que se colocar Samu no onze. Não sei se alguém da comunicação social lhe perguntou sobre o porquê de não ter jogado em Moreira de Cónegos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,765
65,684
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
e se na 5ª der empate?...
Uma vez que os 8 primeiros sao uma miragem, do ponto de vista da qualificação e do atual estado animico da equipa, ja nao era mau.

Ainda por cima nao me lembro de um bom jogo no constant vanden stock

Cheue

12 Maio 2016
23,753
37,646
Conquistas
7
108
Uma vez que os 8 primeiros sao uma miragem, do ponto de vista da qualificação e do atual estado animico da equipa, ja nao era mau.

Ainda por cima nao me lembro de um bom jogo no constant vanden stock
a questão é se também dá despedimento ou não...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,395
5,432
Não podemos ir buscar o Guardiola?
Certamente o clube e os adeptos não se importarão em função dos últimos resultados do City.

• Like
Reações: Dragao87