Não me parece que o Domingos ia para a B depois do BragaE nós com uma equipa B com os treinadores que tivemos nos últimos anos![]()
Ele simplesmente ficou todo queimado depois dos lagartos
Não me parece que o Domingos ia para a B depois do BragaE nós com uma equipa B com os treinadores que tivemos nos últimos anos![]()
Essa comparação demonstra precisamente que estamos ao mesmo nível do que eles. Diria até melhor que o regime e isso não é ser pouco realista. Essa do extremo direito não está correta, é o Pepê ali.Vejam esta comparação:
Guarda redes: Diogo Costa Franco Israel Trubin
Defesa esquerdo: Francisco Moura Nuno Santos. Carreras
Central: Tiago Djaló. Gonçalo Inácio. Otamendi
Central: Nehuén Pérez. Diomande / St Juste. António Silva
Defesa direito: Martim / J Mário. Eduardo Quaresma Bah
Médio: Nico. Morita. Aursnes
Médio: Alan Varela. Hjulman. Kokcu
Médio: Fábio Vieira. Pedro Gonçalves. Florentino / Sanches
Extremo direito: Namaso. Tricão. Di maria
Extremo esquerdo: Galeno / Pepê. Quenda / Catano. Akturkoglu
Avançado centro: Samu. Gyokeres. Pavlidis
Parece-me que, se efetuarmos uma análise adequada, a nossa equipa é consideravelmente inferior às dos nossos rivais.
Não é má, mas não é muito boa. Se virmos o banco, então essa diferença dispara.
Temos de ser razoáveis quando fazemos a análise, apesar de achar que temos melhor equipa do que aquilo que andamos a fazer, mas os jogadores tremem por qualquer coisa. Parece que não têm confiança.
A questão é que estás a comparar jogadores em pico de forma com jogadores na pior fase da carreira.Vejam esta comparação:
Guarda redes: Diogo Costa Franco Israel Trubin
Defesa esquerdo: Francisco Moura Nuno Santos. Carreras
Central: Tiago Djaló. Gonçalo Inácio. Otamendi
Central: Nehuén Pérez. Diomande / St Juste. António Silva
Defesa direito: Martim / J Mário. Eduardo Quaresma Bah
Médio: Nico. Morita. Aursnes
Médio: Alan Varela. Hjulman. Kokcu
Médio: Fábio Vieira. Pedro Gonçalves. Florentino / Sanches
Extremo direito: Namaso. Tricão. Di maria
Extremo esquerdo: Galeno / Pepê. Quenda / Catano. Akturkoglu
Avançado centro: Samu. Gyokeres. Pavlidis
Parece-me que, se efetuarmos uma análise adequada, a nossa equipa é consideravelmente inferior às dos nossos rivais.
Não é má, mas não é muito boa. Se virmos o banco, então essa diferença dispara.
Temos de ser razoáveis quando fazemos a análise, apesar de achar que temos melhor equipa do que aquilo que andamos a fazer, mas os jogadores tremem por qualquer coisa. Parece que não têm confiança.
Mas tinha ideia que depois ele ainda aceitou convites terríveis, como do Corunha na segunda liga... a meio da época... e mais outros clubes...Não me parece que o Domingos ia para a B depois do Braga
Ele simplesmente ficou todo queimado depois dos lagartos
Não sei tbh, fez um bom trabalho no Braga é verdade mas nos lagartos e Corunha deixou muito a desejarClaro que não
Não era depois do Braga, era nestes últimos anos onde acabou por cair no esquecimento
Era um treinador muito competente
Quando aceitou o Depor, o Depor estava na primeira liga espanhola.Mas tinha ideia que depois ele ainda aceitou convites terríveis, como do Corunha na segunda liga... a meio da época... e mais outros clubes...
O Depor estava na primeira. Desceram nessa época.Mas tinha ideia que depois ele ainda aceitou convites terríveis, como do Corunha na segunda liga... a meio da época... e mais outros clubes...
Aceitou convites de clubes que estavam todos decepados.Muito más escolhas de projetos simplesmente, ele aceitou convites que nunca devia ter aceitado.
A última imagem que tenho dele é ser despedido para dar origem ao mito Silas.
O Domingo fez escolhas erradas na carreira. Apesar do azar nos lagartos, depois disso, escolheu equipas e projetos duvidosos.E uma equipa técnica vale muito no trabalho diário!!
Em Portugal no ativo só vejo uma equipa técnica e treinador que pode estar pronta para dar o "salto" que é a do Rui Borges, o trabalho dele no Moreirense foi muito positivo e está a conseguir fazer uma boa campanha no Vitória. Tem mérito em vencer os jogos europeus, isto num plantel muito limitado, no entanto nota-se que no campeonato a equipa sofre com a carga de jogos, até pelo plantel não dar muita profundidade, mas já teve o primeiro contacto com a pressão, em Guimarães existe muita irracionalidade em torno da equipa e isso mete pressão e ele parece lidar bem com ela.
Mas o Domingos também levou o Braga até a final da Liga Europa e quando deu o "salto" foi o que foi.
Ganhar todos os jogos até ao Natal e pode ser que se safe.Parem de ser pessimistas ! Vamos apoiar e esperar o resultado certo contra o Anderlecht
Lembro-me o que se dizia do Regime com o Roger e o que mudou com o Lage. Parecia o fim do mundo aquilo, sem qualidade nenhuma por onde se pegar.Dizer que temos um plantel ao nível dos nossos rivais é um erro. Não temos.Temos um plantel com potencial, muito jovem e com alguns jogadores em posiçōes chave que estão ainda a ganhar ritmo (Djaló e Vieira por exemplo) e ou à procura de se afirmar (Nehuen) por exemplo. E por isso é que seria muito importante que o nosso treinador fosse uma mais valia. E até agora não o tem sido.
E com a entrada de um kebab que decidiu jogos atrás de jogosLembro-me o que se dizia do Regime com o Roger e o que mudou com o Lage. Parecia o fim do mundo aquilo, sem qualidade nenhuma por onde se pegar.
Supostamente não tinham extremos, nem meio campo... E eis que tudo mudou com a alteração de um treinador.
deve ter váriasO Eclipse tem outra conta aqui nao tem?![]()
Foda-se que panca. Quando tava cá o pdc tinha esse receio. Espero que o Presidente atual não tenha as mesmas taras.O JJ há de ter 90 anos e ainda o vao querer a treinar a equipa
Ainda por cima com uma pausa de selecções. Acho que era executável negociarem a rescisão de um e a contratação de outro.A direcção já devia era ter percebido que o treinador não serve. Era palpável até ao jogo da luz, nesse jogo ficou tudo em pratos limpos.