Quando se perde a ligação entre adeptos te treinador parece-me que pouco há a fazer, e neste momento, não vejo nenhum Portista ainda a querer dar o benefício do dúvida ao VB, nem ele tem carisma para poder dar a volta à situação.
Este não é o arse anal C sem motivação na liga Europa... este é o arse anal A na Champions... já levam duas nas beiças...Só venho aqui dizer que prevejo mais uma depressão altíssima cá no forum se o Sporting ganhar.
Abraços
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Está num patamar abaixo do exigível para nós. Se está acima do VB ou no mesmo nível não interessa.O Mourinho também não se aguentou no benfas e depois passado um ano ganhou taça UEFA e Liga dos campeões.
O Daniel Sousa está no mesmo patamar do Vítor Bruno?
Independentemente dos motivos, se tivesse mostrado capacidades acima da média não teria sido corrido.Mas como percebeu isso em 4 jogos em que nao perdeu nem 1 unica vez? Essa historia esta mal contada. Ninguem despede o treinador em 4 jogos sem derrotas!
Era depois da derrota com o inimigo que estava desempregado, agora ja fostesSe fosse eu a escolher um treinador para substituir o vb e o Leonardo jardim que está perdido no catar. Trabalho muito bem os jovens tem experiência no futebol internacional, e português eu goste do futebol praticado. Agora eu não sei porque depois do Mónaco não encontrou uma equipa de topo.
Uma vez que os 8 primeiros sao uma miragem, do ponto de vista da qualificação e do atual estado animico da equipa, ja nao era mau.e se na 5ª der empate?...
a questão é se também dá despedimento ou não...Uma vez que os 8 primeiros sao uma miragem, do ponto de vista da qualificação e do atual estado animico da equipa, ja nao era mau.
Ainda por cima nao me lembro de um bom jogo no constant vanden stock
Acho que naoa questão é se também dá despedimento ou não...
FácilTambém eras menino de apanhar 5 do Arsenal...
Para mim até a vitória com goleada dá despedimento, são tudo panaceias, quanto mais continuar mais tempo perdemos.a questão é se também dá despedimento ou não...