Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu acho que chega de adjuntos.
Desde de 2020 que é treinador principal.

Apenas o referi como ex-adjunto de De Zerbi para perceberem donde vêem algumas das suas abordagens.

• Like
Reações: Moreira e Sir_ultra

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Pinto da Costa entrou em Abril de 1982 e só foi campeão em Maio de 1985. À terceira época.
E tinha algo que o André Villas-Boas não teve, um treinador da casa pronto a entrar assim que ele ganhasse. Como foi o caso. E uma equipa melhor.
Largos dias têm cem anos... e o FC Porto vai voltar a ser campeão.
Nesse sentido quiça Vítor Pereira tivesse sido uma melhor opção, entretanto resta aguardar que conseguimos ultrapassar esta tormenta.

Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,902
150,137
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Rui Jorge?

Nunca na vida! Eu estive em 2015 no estádio em Praga quando Portugal Sub-21 perdeu contra a Suécia Sub-21 na final do Europeu.

O homem tirou o Sérgio Oliveira (1,81m) no minuto 54 e meteu o Tozé (1,74m)… não são precisas mais explicações…
O Tozé tem 1,74m é nos meus colhões que tem.
Esse deve apresentar a altura num cartão e "não me precisam medir".
1,68m por aí.

E digo eu que o conheço e já estive lado a lado com ele algumas vezes, a diferença é uma cabeça, e não sou nenhum gigantone, sou um gajo perfeitamente médio.

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
366
350
O Tozé tem 1,74m é nos meus colhões que tem.
Esse deve apresentar a altura num cartão e "não me precisam medir".
1,68m por aí.

E digo eu que o conheço e já estive lado a lado com ele algumas vezes, a diferença é uma cabeça, e não sou nenhum gigantone, sou um gajo perfeitamente médio.
A internet diz um pouco por todo o lado que mede 1,74m, mas concordo que deve ser menos. Deve ser 1,66m porque na altura não gostei nada da substituição. Os suecos mediam todos pelo menos 1,80m…

• Haha
Reações: Edgar Siska

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,087
9,619
Obrigado.
Mais uma vez parabéns ao @Tiago Silva.
Igual a si próprio, claro, objectivo numa crítica que de facto já o acompanha a algum tempo e que necessitou de esclarecer e confirmar ontem.
Sempre achei que VB merecia o benefício de dúvida, não acompanhando o @ Tiago Silva na sua análise, porém hoje e após o jogo com o Benfica, revejo-me nesta crítica ao VB e reconheço que o Tiago leu o sinais da equipa liderada por VB ao contrário de mim.
Estou 100% com AVB mas sobre esta matéria acho que manter este treinador e um erro, e é um erro porque não se trata de alguém que chegou agora ao FCPorto, e que possa não estar compreendida a filosofia, a cultura deste Clube.
Trata-se sim de alguém que está a cerca de 7 anos no FCPorto, portanto tem por obrigação de saber de perceber o que é a cultura deste Clube, que nao se coaduna com o comportamento exibicional que a equipa tem demonstrado em campo, em particular como o foi frente ao benfica.
Mau de mais para continuar a merecer o apoio por parte deste Presidente e direção.
Espero voltar a estar errado, mas a desconfiança já vai ser difícil de ultrapassar.