Até Janeiro não mudaremos. Quiçá com um bom mercado poderíamos atacar o campeonato.
Interessante o artigo de alguém que e sócio do FCPorto.Uma opinião mais ou menos interessante:
Três possíveis sucessores de Vítor Bruno no FC Porto
Deixo alguns nomes livres no mercado, acessíveis e que aceitariam de bom grado assumir a liderança da equipa principal do FC Porto.bolanarede.pt
De onde vem tanta certeza? Ele que seja eliminado da taça a ver se não vai logo de vela.Até Janeiro não mudaremos. Quiçá com um bom mercado poderíamos atacar o campeonato.
Não estarás confuso no fórum e querias dizer Vagandas?É só uma ideia, mas que poderá sr muito interessante!!
Porque não uma petição nossa de todos os sócios, para o André para além de Presidente, assuma também o cargo de treinador??
Com o nível atual, limpavamos tudo em Portugal, e a Liga Europa era um figo!
É.Que ouça a entrevista so Ruben Amorim.
Ele refere que o mais importante é a identidade da equipa e é isso que ira começar a trabalhar.
Eu questiono qual a identidade do Porto de vitor bruno?
É viver em função do adversário?
Isso não é bem assim, depois de alvalixo fizemos vários jogos bons/muito bons.Tendo em conta que ambos os rivais já trocaram de treinador esta época, então já ganhamos o título "porque quem troca não ganha".
Ou então perdemos porque, desde alvalixo, a qualidade do nosso futebol foi sempre a descer.
Eu se fosse ao Amorim estava maze caladinho…Que ouça a entrevista so Ruben Amorim.
Ele refere que o mais importante é a identidade da equipa e é isso que ira começar a trabalhar.
Eu questiono qual a identidade do Porto de vitor bruno?
É viver em função do adversário?
Queres dizer sem futebol feminino?Fim-de-semana sem futebol de clubes é uma miséria... não se passa nada
Tiveste bons resultados. Bons jogos nem por isso.Isso não é bem assim, depois de alvalixo fizemos vários jogos bons/muito bons.
Falando apenas da Liga:Tiveste bons resultados. Bons jogos nem por isso.
O Arouca só cedeu na segunda parte a jogar com menos um, o Estoril veio ao Dragão discutir o jogo e esteve por cima em algumas partes. Salva-se a primeira parte contra o Aves. Em jogos com grau de dificuldade maior, tivemos sempre imensa dificuldade, quer a construir, quer a defender. Pelo meio tivermos jogos que se salvaram, porque o 11 foi sendo reforçado (Moura e Samu em grande destaque). Nos últimos 2 jogos, vimos algo que só tínhamos visto contra o United e que na altura foi criticado, que é o Porto acobardado e com medo de olhar o adversário olhos nos olhos como nos habituou a nossa história.
Como disse neste tópico durante o jogo contra os lampiões: mais depressa aceito derrotas do que entrar com medo de perder. Resultou em 2 derrotas de uma equipa completamente descaraterizada.
A responsabilidade, para o bem ou para o mal, é de AVB agora. Tínhamos duas semanas entre os dois jogos para fazer algo. Optou por aguentar o treinador. Até o final da época, não terá mais duas semanas seguidas sem jogos para fazer mudanças tão confortavelmente. Se ganharmos o título, terá tido razão. Caso contrário, será a primeira grande derrota do mandato.
Eu acho que chega de adjuntos.Se conseguíssemos aguentar até final da temporada e em momento oportuno apresentar um projecto desportivo apelativo, bem como consistente talvez fosse possível alcançar o antigo adjunto de De Zerbi ou seja Francesco Farioli actual Treinador do Ajax:
Desde de 2020 que é treinador principal.Eu acho que chega de adjuntos.
Parece-me que anda haver movimentos nos bastidores, em lixoboa andam muito nervososO Vitor tinto está muito nervoso (a cerca de 10min na NOW)
Que paçousse?Parece-me que anda haver movimentos nos bastidores, em lixoboa andam muito nervosos