21 minutos...meio ano? Se nao ganhar um jogo na proxima meia hora, RUA!!!!![]()
21 minutos...meio ano? Se nao ganhar um jogo na proxima meia hora, RUA!!!!![]()
21 minutos...
Ou então mete 2 grandalhões lá..O Vitor Bruno ainda não chegou à conclusão que tem que meter o grandalhão na área e proceder à tática mais antiga da bola ou seja "metam a puta da redondinha lá para cima!!!!"
Fábio, Martim e Moura sabem cruzar
É carregar em cima da área e o Samu resolve
Só ia atrapalhar o SamuOu então mete 2 grandalhões lá..
E os verdes também não?! Parece que nao queres ser campeão! Ambição homem!Só gajos com umas orelhas muito grandes, mas mesmo muito grandes é que não percebem......
Para um filho da puta dum vermelho haverá melhor treinador no NGC do que o VB??
DIGAM LÁ!
André, meu rico André, despacha o gajo!!
Apenas discordo do jogo com o farense. Devíamos ter goleado.O maior problema é que apesar do último jogo ter sido uma vergonha, as coisas não tinham corrido assim tão bem nos jogos anteriores.
É verdade que apenas perdemos contra os lagartos e os lampiões, mas tivemos jogos em que só vencemos a muito custo (farense em casa). Tivemos alguns jogos em que jogamos contra 10.
E depois temos a liga europa, que tem sido um desastre. Até mesmo contra o Hoffenheim em casa, ganhamos, mas não jogamos assim tanto.
Os adeptos não sentem confiança no treinador, na disposição da equipa em campo, nas substituições e nas conferências de imprensa. Este treinador não tem carisma. Embora não seja fundamental, é importante um treinador ter carisma. Basta lembrar Mourinho, Villas-Boas e agora o caso do Amorim nos lagartos.
Todos sabemos que a equipa mudou bastante, no entanto, sem o apoio e a confiança dos adeptos não há treinador que se aguente.
A história de não termos um plantel de qualidade, isso é conversa dos rivais.
Temos um plantel melhor e mais completo do que nos anos anteriores. Acho é que não temos treinador para fazer crescer este grupo como equipa.
Tirando o Arouca, os outros jogos com 10 são quase irrelevantesÉ verdade que apenas perdemos contra os lagartos e os lampiões, mas tivemos jogos em que só vencemos a muito custo (farense em casa). Tivemos alguns jogos em que jogamos contra 10
Não me queiras deprimir mais do que já estouTem meio ano para justificar a continuação no cargo.
Sou um realista.Não me queiras deprimir mais do que já estou
Qualidade paga-se e nós não temos dinheiro para estes nomes.
Estás a brincar mas nos próximos jogos se apanha um escorregão a pressão da massa associativa vai cozer o homem.meio ano? Se nao ganhar um jogo na proxima meia hora, RUA!!!!![]()
A partir daqui, é só sofrer um golo primeiro, basta isso. Os adeptos ele já os perdeu, completamente.Estás a brincar mas nos próximos jogos se apanha um escorregão a pressão da massa associativa vai cozer o homem.
Fala a voz da experiência.
Quando vemos os maiores escroques anti-Porto da praça a defender um treinador do Porto....sabemos que o fazem porque lhe cheiraram a fraqueza.Bem, eles estão mesmo empenhados em manter o vitinho cá..porque será...até o krithinas..
Partidinhas a esta hora?Eiaaa bem: soube agora através de um familiar de alguém da SAD que estão a pensar renovar com o mister VB até ao fim do mandato. Mais 2 anos, até 2028.
Agora venham de lá os saltos da ponte D. Luís e o rasgar de cartões de sócio.![]()
Ainda não interiorizaram que é VB até ao fim? Eu já. Só vos estou a ajudar.Partidinhas a esta hora?
Mas com pouca hipótese de sucesso, não apanhas ninguém nessa.