Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,579
12,654
Mínimo dos mínimos:

Segundo lugar.

Conquista de uma das taças (taça de Portugal ou taça da liga).

Passar à próxima fase na LE.
A Liga Europa pode dar um bom dinheiro se chegarmos aos quartos de final no minimo.
Desportivamente temos a obrigação de chegar aos play offs.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
voces é que estao a chorar que querem que ele seja despedido....(n sei se é o teu caso ou nao, n sigo os teus posts todos), mas não conseguem dizer 1 unica alternativa ...dizem que o problema n é vosso mas do Presidente do FC Porto...pedir a demissão é facil, mas darem opções validas que pudessem melhorar alguma coisa....
"voces é que estao a chorar que querem que ele seja despedido....(n sei se é o teu caso ou nao, n sigo os teus posts todos)"
devias ter ido ler atrás a sequência de posts que levou à minha resposta, fui ver e aqui está;

VitorPT disse:
toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....

não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
minha resposta foi;
toda a gente?

Queria significar com isto que nunca me pronunciei sobre o assunto e respondi-te porque escreveste "toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube" e eu não estava na lista digamos. Não significa que não tenha opinião mas não creio que quem manda venha aqui descobrir putativos candidatos - daria um exemplo de líder fraco e incapaz de decidir por ele próprio.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
"voces é que estao a chorar que querem que ele seja despedido....(n sei se é o teu caso ou nao, n sigo os teus posts todos)"
devias ter ido ler atrás a sequência de posts que levou à minha resposta, fui ver e aqui está;

VitorPT disse:
toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....

não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
minha resposta foi;
toda a gente?

Queria significar com isto que nunca me pronunciei sobre o assunto e respondi-te porque escreveste "toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube" e eu não estava na lista digamos. Não significa que não tenha opinião mas não creio que quem manda venha aqui descobrir putativos candidatos - daria um exemplo de líder fraco e incapaz de decidir por ele próprio.

daí a minha ressalva, em dizer que não sei se seria o teu caso...
e espero que a direcção n venha aqui ver candidatos... o que quis mostrar com a minha pergunta, é que as pessoas aqui, pedem tudo e mais alguma coisa, mas quando alguém pergunta um nome , ou dizem nomes de merda, ou ninguem diz nada..pedir não custa, mas quando se pede para dar a solução para o problema não há.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,532
14,048
a minha pergunta não foi dos treinadores que aceitariam vir para o FC Porto neste momento...

a minha pergunta foi .....diz-me um treinador que faça melhor do que o Vitor Bruno do que o Vitor Bruno caso o despeçam....e esses todos que dizem não me garantem que façam melhor
Dizer que o Luis Castro nao fazia melhor é andar desatento ao futebol.
E mesmo o Peseiro não levava esta goleada do inimigo garantidamente.

Pah, que gostem do VB estão no vosso direito, mas um bocadinho de noção sff

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,106
17,640
Mil vezes o Vítor Bruno do que um Álvaro Pacheco, Daniel Sousa ou o Luís Castro. Até fico assustado com esses nomes...
Não sei até que ponto seriam melhores que o Vitor Bruno na realidade, mas não há muito a dizer quando esses também nunca tiveram oportunidades de treinar uma equipa com as condições de um grande.

Seria sempre uma incógnita. Assim como foi o VB.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
Dizer que o Luis Castro nao fazia melhor é andar desatento ao futebol.
E mesmo o Peseiro não levava esta goleada do inimigo garantidamente.

Pah, que gostem do VB estão no vosso direito, mas um bocadinho de noção sff

eu não gosto nem desgosto do Vitor Bruno, é o treinador do FC Porto, se o quiserem despedir, é uma decisão que tomaram, mas é triste vir aqui e ver toda a gente a pedir para mandar o treinador embora, mas ninguem é capaz de dizer 1 nome valido...quanto ao Luis Castro

levou 4-3 do benfica, levou 3-1 do benfica, perdeu com o sporting, levou 4 do Sevilha, e perdeu com o Olhanense...querem que o V Bruno vá embora, por levar 4 do benfica, mas querem um treinador que levou 4 do benfica e 3 do benfica e 4 do Sevilha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,532
14,048
eu não gosto nem desgosto do Vitor Bruno, é o treinador do FC Porto, se o quiserem despedir, é uma decisão que tomaram, mas é triste vir aqui e ver toda a gente a pedir para mandar o treinador embora, mas ninguem é capaz de dizer 1 nome valido...quanto ao Luis Castro

levou 4-3 do benfica, levou 3-1 do benfica, perdeu com o sporting, levou 4 do Sevilha, e perdeu com o Olhanense...querem que o V Bruno vá embora, por levar 4 do benfica, mas querem um treinador que levou 4 do benfica e 3 do benfica e 4 do Sevilha
O que tu achas valido ou nao pode nao ser verdade ja pensaste nisso? so o Andre sabe
Ja vi muitos nomes a circular por ai, uns melhores outros piores, cada um tem a sua preferência.

E o LC, pah, achar que o LC de 2024 é igual ao de ha 10 anos é simplesmente ser má fé contra o homem, além que, nao vamos comparar as circunstancias que pegou na equipa com a situação atual

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
O que tu achas valido ou nao pode nao ser verdade ja pensaste nisso? so o Andre sabe
Ja vi muitos nomes a circular por ai, uns melhores outros piores, cada um tem a sua preferência.

E o LC, pah, achar que o LC de 2024 é igual ao de ha 10 anos é simplesmente ser má fé contra o homem, além que, nao vamos comparar as circunstancias que pegou na equipa com a situação atual

Ve la o trabalho dele na Arabia. no Al Nassr e tao bom que foi mandado co crl das arabias,

sim, quem sabe quem é valido é a direcção, e espero que a direção queira mais do que nós

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,532
14,048
Ve la o trabalho dele na Arabia. no Al Nassr e tao bom que foi mandado co crl das arabias,

sim, quem sabe quem é valido é a direcção, e espero que a direção queira mais do que nós
E no Shakhtar? e no Botafogo? e no Vitoria?
Não vale pegar só no que convém

E nem era o meu preferido, joga um bocado em transição demais para o meu gosto, mas não o comparemos ao VB com meio ano de treinador sff, é só o que estou a dizer.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,939
5,047
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Vitor Pereira garantia qualidade.

Não sei é se o estilo de futebol por ele praticado seria o ideal com as equipas a fazer tanto ponto.

Mas incutia raça neles, passariamos a ter um estilo defensivo bastante mais sólido também.
Está em entrevista no v+ neste momento

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
E no Shakhtar? e no Botafogo? e no Vitoria?
Não vale pegar só no que convém

E nem era o meu preferido, joga um bocado em transição demais para o meu gosto, mas não o comparemos ao VB com meio ano de treinador sff, é só o que estou a dizer.
o que é que ele fez no Botafogo, Shakthar e Vitoria ?

No vitoria perdeu quase metade dos jogos que fez ao serviço do Vitoria
no botafogo em 80 jogos ganhou metade dos jogos ,

shakhar a melhor equipa e mais rica equipa da ucrania, foi campeão...

não vejo em que é que ele tenha melhorado, mas pronto, vou-te deixar ficar com a tua opinião... abraço amigo

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,987
5,038

Não sei é se o estilo de futebol por ele praticado seria o ideal com as equipas a fazer tanto ponto.

Mas incutia raça neles, passariamos a ter um estilo defensivo bastante mais sólido também.
Neste campeonato cada vez mais fraco arrisco dizer que uma equipa do Vítor Pereira nem 5 golos sofria. A qualidade individual lá na frente fazia o resto até porque a nível de pressão alta o FC Porto de Vítor Pereira era um arraso.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,244
2,845
Neste campeonato cada vez mais fraco arrisco dizer que uma equipa do Vítor Pereira nem 5 golos sofria. A qualidade individual lá na frente fazia o resto até porque a nível de pressão alta o FC Porto de Vítor Pereira era um arraso.
Lembro me sempre de um jogo no dragão contra o vitoria que eles n saiam da área deles, recuperavamos a bola a entrada da área, era ridiculo .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402

Neste momento seria talvez a melhor coisa que nos podia acontecer, era ver o Vitor Pereira a regressar ao FCPorto.
Treinador novo, muito experiente, um estudioso do futebol, conhece a formação e sabe o que é formar.
Para mim é um treinador que tem tudo para voltar a ter sucesso no nosso campeonato e no FCPorto.
Pena que quem lidera o Clube não ache que poderia estar aqui a solução.
Também não sabemos se Vitor Pereira quereria regressar, e se se ajustaria à realidade do FCporto em termos financeiros, mas em teoria seria talvez a melhor solução que poderíamos ter.
A equipa iria estabilizar, a defesa acredito que encontraria as rotinas para se tornar solida, etc.
Com ele, teriamos hipoteses reais em chegar ao titulo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
Eu gosto do Luís Castro
Mas acho que a maioria não ia gostar lol

E a maioria gosta do Abel e eu ia odiar
Não aprecio o Luis castro.
No tocante ao Abel mais depressa falaria com o Artur Jorge do Botafogo, mas lá está, português neste momento quem apostaria seria o Vítor Pereira.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,301
6,895
É engraçado, os que agora criticam o adjunto, dão como alternativa um antigo adjunto, que foi contestado até mais não e que só foi mantido por Pinto da Costa por "teimosia", acabando por ser bicampeão, é certo, e nem assim os adeptos gostavam dele, foi empurrado do clube.

Eu recordo-me dos títulos e da contestação à (falta de) qualidade do futebol que apresentava, mas posso estar a ficar velho e não me recordar em condições. Lembro-me da insistência dele em utilizar o Defour a extremo direito. Mas, de facto também me lembro de preparar bem a equipa para os clássicos, de ser roubado à força toda e dizer que o futebol do grande "mestre da tática", era só meter a bola na frente para a cabeça do Cardozo, mais nada!

Se calhar faltava ao VP algum estatuto que não é reconhecido aos adjuntos quando assumem o cargo de treinador. Como agora já tem algum reconhecimento, já é bom?

Na minha modesta opinião, a VP faltava muito no domínio da vertente física, a equipa parecia sempre cansada, talvez a equipa técnica fosse menos dotada que ele. Mas também me lembro de alguns jogadores que faziam parte da equipa naquela altura, e quem nos dera esses agora cá. Bastava um Moutinho "maça podre" para transformar o nosso meio-campo atual.