#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
697
1,187
Ve la o trabalho dele na Arabia. no Al Nassr e tao bom que foi mandado co crl das arabias,

sim, quem sabe quem é valido é a direcção, e espero que a direção queira mais do que nós
E no Shakhtar? e no Botafogo? e no Vitoria?
Não vale pegar só no que convém

E nem era o meu preferido, joga um bocado em transição demais para o meu gosto, mas não o comparemos ao VB com meio ano de treinador sff, é só o que estou a dizer.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Vitor Pereira garantia qualidade.

Não sei é se o estilo de futebol por ele praticado seria o ideal com as equipas a fazer tanto ponto.

Mas incutia raça neles, passariamos a ter um estilo defensivo bastante mais sólido também.
Está em entrevista no v+ neste momento

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,373
2,379
Por ai
E no Shakhtar? e no Botafogo? e no Vitoria?
Não vale pegar só no que convém

E nem era o meu preferido, joga um bocado em transição demais para o meu gosto, mas não o comparemos ao VB com meio ano de treinador sff, é só o que estou a dizer.
o que é que ele fez no Botafogo, Shakthar e Vitoria ?

No vitoria perdeu quase metade dos jogos que fez ao serviço do Vitoria
no botafogo em 80 jogos ganhou metade dos jogos ,

shakhar a melhor equipa e mais rica equipa da ucrania, foi campeão...

não vejo em que é que ele tenha melhorado, mas pronto, vou-te deixar ficar com a tua opinião... abraço amigo

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
318
711

Não sei é se o estilo de futebol por ele praticado seria o ideal com as equipas a fazer tanto ponto.

Mas incutia raça neles, passariamos a ter um estilo defensivo bastante mais sólido também.
Neste campeonato cada vez mais fraco arrisco dizer que uma equipa do Vítor Pereira nem 5 golos sofria. A qualidade individual lá na frente fazia o resto até porque a nível de pressão alta o FC Porto de Vítor Pereira era um arraso.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,562
1,497
Neste campeonato cada vez mais fraco arrisco dizer que uma equipa do Vítor Pereira nem 5 golos sofria. A qualidade individual lá na frente fazia o resto até porque a nível de pressão alta o FC Porto de Vítor Pereira era um arraso.
Lembro me sempre de um jogo no dragão contra o vitoria que eles n saiam da área deles, recuperavamos a bola a entrada da área, era ridiculo .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086

Neste momento seria talvez a melhor coisa que nos podia acontecer, era ver o Vitor Pereira a regressar ao FCPorto.
Treinador novo, muito experiente, um estudioso do futebol, conhece a formação e sabe o que é formar.
Para mim é um treinador que tem tudo para voltar a ter sucesso no nosso campeonato e no FCPorto.
Pena que quem lidera o Clube não ache que poderia estar aqui a solução.
Também não sabemos se Vitor Pereira quereria regressar, e se se ajustaria à realidade do FCporto em termos financeiros, mas em teoria seria talvez a melhor solução que poderíamos ter.
A equipa iria estabilizar, a defesa acredito que encontraria as rotinas para se tornar solida, etc.
Com ele, teriamos hipoteses reais em chegar ao titulo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Eu gosto do Luís Castro
Mas acho que a maioria não ia gostar lol

E a maioria gosta do Abel e eu ia odiar
Não aprecio o Luis castro.
No tocante ao Abel mais depressa falaria com o Artur Jorge do Botafogo, mas lá está, português neste momento quem apostaria seria o Vítor Pereira.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,513
É engraçado, os que agora criticam o adjunto, dão como alternativa um antigo adjunto, que foi contestado até mais não e que só foi mantido por Pinto da Costa por "teimosia", acabando por ser bicampeão, é certo, e nem assim os adeptos gostavam dele, foi empurrado do clube.

Eu recordo-me dos títulos e da contestação à (falta de) qualidade do futebol que apresentava, mas posso estar a ficar velho e não me recordar em condições. Lembro-me da insistência dele em utilizar o Defour a extremo direito. Mas, de facto também me lembro de preparar bem a equipa para os clássicos, de ser roubado à força toda e dizer que o futebol do grande "mestre da tática", era só meter a bola na frente para a cabeça do Cardozo, mais nada!

Se calhar faltava ao VP algum estatuto que não é reconhecido aos adjuntos quando assumem o cargo de treinador. Como agora já tem algum reconhecimento, já é bom?

Na minha modesta opinião, a VP faltava muito no domínio da vertente física, a equipa parecia sempre cansada, talvez a equipa técnica fosse menos dotada que ele. Mas também me lembro de alguns jogadores que faziam parte da equipa naquela altura, e quem nos dera esses agora cá. Bastava um Moutinho "maça podre" para transformar o nosso meio-campo atual.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,525
Conquistas
2
Portugal
Ver gajos da BTV a defender a permanência deste batanete é a melhor carta de apresentação. É o que é, eu tb defendia a permanência do alemão.
Para quem anda aqui a tentar defender o mau trabalho do batanete, não utilizem os mesmos argumentos que a malta da BTV, já basta não conseguir ouvir este batente com o seu discurso vazio, não preciso de começar a ver cartilha do sul como defesa do batanete.

O VB precisa de muito, mais muito, para conseguir chegar ao patamar do Vítor Pereira, e não é ao patamar atual, é ao patamar em que o VP estava a evoluir de adjunto para treinador principal, o agricultor de Palmela corre o risco de ser ultrapassado pelo batanete de Coimbra na lista dos piores treinadores que me recordo no FC Porto.

Última edição:
  • Like
Reações: Asimodan

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,596
1,463
Por alguma razão em dois campeonatos só teve uma derrota em barcelos e com o arbitro Bruno Paixão.....e já o Porto a desinvestir ....

• Like
Reações: bad_person

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,813
Londres
o que é que ele fez no Botafogo, Shakthar e Vitoria ?

No vitoria perdeu quase metade dos jogos que fez ao serviço do Vitoria
no botafogo em 80 jogos ganhou metade dos jogos ,

shakhar a melhor equipa e mais rica equipa da ucrania, foi campeão...

não vejo em que é que ele tenha melhorado, mas pronto, vou-te deixar ficar com a tua opinião... abraço amigo
Image.jpeg

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,401
40,329
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pelo menos defensivamente éramos super coesos. Depois era meter a bola no Samu

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,813
Londres
Ver gajos da BTV a defender a permanência deste batanete é a melhor carta de apresentação. É o que é, eu tb defendia a permanecia do alemão.
Para quem anda aqui a tentar defender o batanete, não utilizem os mesmos argumentos que a malta da BTV, já basta não conseguir ouvir este batente com o seu discurso vazio, não preciso de começar a ver cartilha do sul como defesa do batanete.

O VB precisa de muito, mais muito, para conseguir chegar ao patamar do Vítor Pereira, e não é ao patamar atual, é ao patamar em que o VP estava a evoluir de adjunto para treinador principal, o agricultor de Palmela corre o risco de ser ultrapassado pelo batanete de Coimbra na lista dos piores treinadores que me recordo no FC Porto.
Que portista perde o seu precioso tempo a ver o BTV?!!🤨

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,792
4,059
O Luís Castro conseguiu ser eliminado da taça de Portugal, numa eliminatória em que vencemos em casa o Benfica por 1-0 e depois fomos à Luz perder com o Benfica por 3-1, com o Benfica a jogar com 10 desde os 30 minutos. Passados duas ou três semanas, num jogo das ½ finais da Taça da Liga, o Benfica vem ao Dragão jogar com os reservas, volta a ficar com 10 jogadores aos 30 minutos e mesmo assim consegue ganhar nos penalties.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,525
Conquistas
2
Portugal
Que portista perde o seu precioso tempo a ver o BTV?!!🤨
Alguns perdem tempo a ver a CMTV onde anda malta da BTV na defesa acérrima do batanete e usam o mesmo argumentário que ouvem.
Defender um treinador que leva 4, vê o presidente nas cabinas a falar com a equipa e fica em silêncio, esta proeza nem o agricultor de Palmela.

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,490
1,966
41
lisboa
A continuar é o adiar do inevitável descalabro que se aproxima, a altura ideal era esta visto estarmos na pausa das seleções. Taticamente está só a continuar o trabalho do seu antecessor, ou seja caos táctico, falta lhe é a agressividade e bater no peito uma versão mais barata e fraca do sc. Precisamos de um treinador forte tacticamente para fazer os jogadores crescerem e evoluírem não é só correr feito baratas tontas sem saberem o que fazer. Temos matéria para mais e melhor.

• Like
Reações: socrates

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
696
Nenhum desses é muito melhor que o nosso treinador.
Neste momento não tem lógica nenhuma trocar de treinador. Se as coisa não correrem bem este ano, temos é de preparar o próximo ano com tempo e com escolhas de qualidade.
Não esqueço que temos um treinador que tem uma equipa bastante jovem e com jogadores que estão a entrar aos poucos (uns vieram no final do mercado, outros vieram magoados e com um ano sem jogar), temos uma estrutura completamente nova e com graves dificuldades financeiras.
Vamos ter calma e ter consciência que dificilmente seriamos campeões este ano, já que a nossa equipa é claramente inferior aos principais rivais, e estamos num processo de mudança estrutural que, quer queiramos quer não, tem impacto no funcionamento do clube e da equipa.
O problema tem principalmente a ver com as expectativas que cada um de nós tem acerca do desempenho da equipa. Eu disse há uns tempos atrás que estávamos claramente abaixo dos nossos rivais e fui logo criticado, mas a verdade é essa e temos de ter paciência com a equipa e com o próprio treinador. Só posso equacionar a sua saída se as coisas começarem a correr mesmo mal no campeonato.
Até sou de opinião de que deveríamos deixar para trás a liga Europa e as taças e dedicar toda a atenção no campeonato, já que não temos plantel para lutar por tudo.
É só uma opinião mas, na realidade, quantas vezes mudamos de treinador a meio do campeonato e as coisas resultaram?

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
697
1,187
Nenhum desses é muito melhor que o nosso treinador.
Neste momento não tem lógica nenhuma trocar de treinador. Se as coisa não correrem bem este ano, temos é de preparar o próximo ano com tempo e com escolhas de qualidade.
Não esqueço que temos um treinador que tem uma equipa bastante jovem e com jogadores que estão a entrar aos poucos (uns vieram no final do mercado, outros vieram magoados e com um ano sem jogar), temos uma estrutura completamente nova e com graves dificuldades financeiras.
Vamos ter calma e ter consciência que dificilmente seriamos campeões este ano, já que a nossa equipa é claramente inferior aos principais rivais, e estamos num processo de mudança estrutural que, quer queiramos quer não, tem impacto no funcionamento do clube e da equipa.
O problema tem principalmente a ver com as expectativas que cada um de nós tem acerca do desempenho da equipa. Eu disse há uns tempos atrás que estávamos claramente abaixo dos nossos rivais e fui logo criticado, mas a verdade é essa e temos de ter paciência com a equipa e com o próprio treinador. Só posso equacionar a sua saída se as coisas começarem a correr mesmo mal no campeonato.
Até sou de opinião de que deveríamos deixar para trás a liga Europa e as taças e dedicar toda a atenção no campeonato, já que não temos plantel para lutar por tudo.
É só uma opinião mas, na realidade, quantas vezes mudamos de treinador a meio do campeonato e as coisas resultaram?
VP nao é melher que o atual?
Hehehehhehehe

• Like
Reações: grandeFCP