#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
667
1,388

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje nem dorme a ver o Vitinha, em 45 minutos, a fazer 20 passes e a sair de 10 situações com bola em que os nossos médios não fazer nem saem uma vez
Um jogador que há 2 anos era nosso

Estou igual, até fico doente com coisas assim

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,506
A comparação não é com o último ano SC, mas sim com todo o período.

Quando tens no campeonato, excluindo jogos com os grandes (que ainda por cima foram fora), 9 jogos, 9 vitórias, 27 golos marcados e 2 sofridos, tendo já jogado com o quarto, quinto e sexto classificados, dois dos quais fora, não vejo assim tão evidente a possibilidade de melhoria nestes jogos...

Continua a subestimar-se o que de bom foi feito e só a olhar para o mau...
Continuas a valorizar só um lado e a esquecer o outro...

Só vês o negativo.

E nem vou falar na revolução que a equipa sofreu, boa parte da qual já com a época em andamento. Além do rejuvenescimento.
Esse "modus operandi" nas avaliaçoes parece-me familiar... :unsure:

• Haha
Reações: Sir_ultra

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,414
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Lembro me sempre de um jogo no dragão contra o vitoria que eles n saiam da área deles, recuperavamos a bola a entrada da área, era ridiculo .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Esse jogo contra o vitoria foi épico , fora, 0-4 , provavelmente o melhor jogo de VP no Fcporto.
Se estivermos a falar do mesmo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,453

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
604
262
No geral concordo, é mais fácil meter todas as responsabilidades em VB do que admitir que mesmo com uma pré época em termos de contratações melhor do que se esperava, continuamos a ter um plantel com várias lacunas, isto obviamente não refuta o facto dele ter sido uma escolha dentro de um contexto muito especifico em que não havia (e ainda não há) dinheiro, em que se deu importância ao facto de já conhecer o plantel e de não entrar em muitas mexidas num defeso em que muita coisa mudou no clube.

Isto agora realisticamente é tentar aguentar VB até ao fim a ver no que dá, esta sempre foi uma época de transição, aquela vitória inesperada na supertaça e alguma regularidade que vamos tendo contra equipas de pequena e média dimensão é que nos deu ilusão que poderia ser outra coisa, mas estamos a correr por fora e ainda a tentar a cada janela de mercado melhorar o plantel para voltarmos ao nosso nível.

Isto não implica obviamente que não vamos dentro das nossas dificuldades dar tudo para tentar ganhar as competições, se continuarmos a ganhar todas as equipas pequenas e médias vai haver luta até ao fim, porque realisticamente contra equipas do nosso nível só jogamos 12 dos 102 pontos do nosso campeonato, e os dois jogos que ainda teremos contra eles são em casa, não é certo que não nos corram melhor seja porque melhoramos ou eles pioraram, a mesma coisa nas taças, a liga europa é que me parece um pouco improvável ir longe depois da fase de grupos.

A taxa de sucesso de uma saída a meio da época de treinador num candidato ao titulo é muito baixa, não me lembro de alguma vez ter resultado, a regra é a equipa piorar, o regime parece estar melhor mas ainda são poucos os jogos desde que o Lage lá chegou e a vitória contra nós é acima de tudo demérito nosso, veremos como evoluem, e no caso dos calimeros apesar de continuarem como favoritos porque a equipa já está embalada para o titulo, será improvável que não haja alguma quebra de rendimento, para virem treinadores medianos (neste momento da época é difícil arranjarmos outra coisa) mais vale é estarmos quietos e apoiar VB.
Sempre que trocamos foi por Peseiros ou Couceiros. Queres milagres? Troca por treinador em condições e verás a diferença obviamente. Trocar com ambição de ganhar algo, era agora. Em Dezembro ou janeiro ja vai ser tarde.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,540
1,617
Fiz scroll e vi o nome do Álvaro Pacheco. Nem li o resto. É gozar com o leitor e fazer pouco do nosso clube.
Por acaso acho o Álvaro grande treinador!!

Quem não se lembra do futebol praticado pelo Vizela ou pelo Guimarães??

As equipas jogavam à puta da bola, os jogadores sabiam o que faziam em campo....

Ah, e é portista!!

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,540
1,617
É só uma ideia, mas que poderá sr muito interessante!!

Porque não uma petição nossa de todos os sócios, para o André para além de Presidente, assuma também o cargo de treinador??

Com o nível atual, limpavamos tudo em Portugal, e a Liga Europa era um figo!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,583
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois de anos sob uma liderança forte e, quer alguma gostem ou não, marcante como foi a do SC, tudo o que não precisamos é de “rookies”. Acredito que o VB no aspecto técnico/táctico seja excelente, mas falta-lhe tudo o resto que um treinador de um clube como o nosso deve ter.

Ironia é que a minha opinião é exatamente a mesma para o toino que temos na b.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,465
Sempre que trocamos foi por Peseiros ou Couceiros. Queres milagres? Troca por treinador em condições e verás a diferença obviamente. Trocar com ambição de ganhar algo, era agora. Em Dezembro ou janeiro ja vai ser tarde.
Também trocámos por Artur Jorge, Bobby Robson ou Mourinho. Mas os resultados só se viram na época seguinte.

• Like
Reações: Warrior

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,130
7,579
Também trocámos por Artur Jorge, Bobby Robson ou Mourinho. Mas os resultados só se viram na época seguinte.
Tendo em conta que ambos os rivais já trocaram de treinador esta época, então já ganhamos o título "porque quem troca não ganha".

Ou então perdemos porque, desde alvalixo, a qualidade do nosso futebol foi sempre a descer.