e o ruud nistelroy?
N faz mau trabalho no PSV.
O putativo adjunto do Ruben... de adjunto em adjunto...e o ruud nistelroy?
Ataque estamos bem melhor tirando o extremo, temos um matador.Do meio campo para a frente não concordo. No extremo claro que é evidente. Mas mesmo na frente ganhaste um elemento letal na área que não havia é certo, mas depois perdes 2 elementos que tecnicamente e na forma que ligavam o jogo na frente já não existe.
Agora a solução na mina opinião era tentar de novo o Pêpe atras do ponta de lança como foi feito na 2 volta do ano passado porque não havendo um Taremi é o elemento que melhor quebrar linhas em progressão mas ai acho que o VB está a errar.
Além do mais mesmo que estivesse pior só pela saída do Francisco já era uma grande perda porque o Francisco o ano passado foi o elemento que disfarçou muita coisa. e permitiu a equipa ganhar ainda assim alguns jogos.
O meu ponto é que além da questão do treinador que partilho há a questão da debilidade do plantel que eu acho que o AVB também concorda embora venha com um discurso algo otimista que na minha opinião tem a ver com um puxar para cima dos adeptos e sócios mas que ele próprio sabe que é demasiado otimista. E acredito que se houver oportunidade de acrescenta algo ao plantel ele irá faze-lo.
O plantel desde o ultimo titulo e fruto de mercados horríveis a seguir com SC ao leme vem perdendo qualidade porque depois a situação financeira vem agudizando-se.
Quando falo em mercados horríveis claro está que não estou a falar deste ultimo que mediante o dinheiro existente foi ainda assim bom mas insuficiente.
Não,o amorim, bem, mandou o dar uma volta.O putativo adjunto do Ruben... de adjunto em adjunto...
Das melhores intervenções dos últimos tempos. Falou em todos os pontos necessários com exigência, com factualidades e discurso simples mas ao mesmo tempo com contexto desmascarando os abutres de lata infinita.Bem, excelente, aqui está uma intervenção perfeita e na qual me revejo a 100%.
Tudo dito, não há que acrescentar um ponto que seja.
De zerbi foi um deles, Xavi também se leu por aí. O treinador da atalanta antes de ganhar a liga Europa e mais um ou outroUma questão: quem foram os treinadores equacionados para o lugar do Sérgio C., após a tomada de posse do nosso presidente AVB?
Sendo eu alguém que não pode ver o Conceição à frente, vejo que este plantel é superior à grande maioria dos plantéis que o SC teve aqui. Só o Samu vale mais do que todos os avançados juntos dos quais o SC aqui dispôs. Temos um autêntico mongo como treinador, arrisco dizer que com ele até o Messi teria dificuldades.Não aceito a questão do talento. Sou dos que acham que o tempo do SC no Porto estava completamente esgotado por vários motivos.
Mas analisando o jogo contra o Benfica do ano passado em termos de plantel perdemos o Pepe com 40 anos, o evanilson não vejo ninguém a chorar por ele e o Chico. O Chico era sim uma mais valia mas não impediria os 4 golos que sofremos nem os 5 que marcamos. O mesmo se aplica ao jogo com o Arsenal.
não temos a qualidade que queríamos? Provavelmente. Mas às vezes sinto que dar mais talento a este treinador seria dar pérolas a porcos (perdoem me a expressão)
meio ano? Se nao ganhar um jogo na proxima meia hora, RUA!!!!Tem meio ano para justificar a continuação no cargo.
O Vitor Bruno ainda não chegou à conclusão que tem que meter o grandalhão na área e proceder à tática mais antiga da bola ou seja "metam a puta da redondinha lá para cima!!!!"Eu acho que este plantel tem potencial, temos finalmente bons laterais e temos um PDL que garante golos, mas as laranjas estão a ser muito pouco espremidas.. Acho que temos plantel para fazer um melhor 11 que o slm.
E o valverde.De zerbi foi um deles, Xavi também se leu por aí. O treinador da atalanta antes de ganhar a liga Europa e mais um ou outro
Só gajos com umas orelhas muito grandes, mas mesmo muito grandes é que não percebem......Não são só esses 2..são todos..tudo o que não é do nosso clube estão a defende-lo com tudo..e isso não é bom..
21 minutos...meio ano? Se nao ganhar um jogo na proxima meia hora, RUA!!!!![]()
21 minutos...
Ou então mete 2 grandalhões lá..O Vitor Bruno ainda não chegou à conclusão que tem que meter o grandalhão na área e proceder à tática mais antiga da bola ou seja "metam a puta da redondinha lá para cima!!!!"
Fábio, Martim e Moura sabem cruzar
É carregar em cima da área e o Samu resolve
Só ia atrapalhar o SamuOu então mete 2 grandalhões lá..