#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,465
Tiveste bons resultados. Bons jogos nem por isso.
O Arouca só cedeu na segunda parte a jogar com menos um, o Estoril veio ao Dragão discutir o jogo e esteve por cima em algumas partes. Salva-se a primeira parte contra o Aves. Em jogos com grau de dificuldade maior, tivemos sempre imensa dificuldade, quer a construir, quer a defender. Pelo meio tivermos jogos que se salvaram, porque o 11 foi sendo reforçado (Moura e Samu em grande destaque). Nos últimos 2 jogos, vimos algo que só tínhamos visto contra o United e que na altura foi criticado, que é o Porto acobardado e com medo de olhar o adversário olhos nos olhos como nos habituou a nossa história.

Como disse neste tópico durante o jogo contra os lampiões: mais depressa aceito derrotas do que entrar com medo de perder. Resultou em 2 derrotas de uma equipa completamente descaraterizada.

A responsabilidade, para o bem ou para o mal, é de AVB agora. Tínhamos duas semanas entre os dois jogos para fazer algo. Optou por aguentar o treinador. Até o final da época, não terá mais duas semanas seguidas sem jogos para fazer mudanças tão confortavelmente. Se ganharmos o título, terá tido razão. Caso contrário, será a primeira grande derrota do mandato.
O Pinto da Costa entrou em Abril de 1982 e só foi campeão em Maio de 1985. À terceira época.
E tinha algo que o André Villas-Boas não teve, um treinador da casa pronto a entrar assim que ele ganhasse. Como foi o caso. E uma equipa melhor.
Largos dias têm cem anos... e o FC Porto vai voltar a ser campeão.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Pinto da Costa entrou em Abril de 1982 e só foi campeão em Maio de 1985. À terceira época.
E tinha algo que o André Villas-Boas não teve, um treinador da casa pronto a entrar assim que ele ganhasse. Como foi o caso. E uma equipa melhor.
Largos dias têm cem anos... e o FC Porto vai voltar a ser campeão.
Nesse sentido quiça Vítor Pereira tivesse sido uma melhor opção, entretanto resta aguardar que conseguimos ultrapassar esta tormenta.

Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Rui Jorge?

Nunca na vida! Eu estive em 2015 no estádio em Praga quando Portugal Sub-21 perdeu contra a Suécia Sub-21 na final do Europeu.

O homem tirou o Sérgio Oliveira (1,81m) no minuto 54 e meteu o Tozé (1,74m)… não são precisas mais explicações…
O Tozé tem 1,74m é nos meus colhões que tem.
Esse deve apresentar a altura num cartão e "não me precisam medir".
1,68m por aí.

E digo eu que o conheço e já estive lado a lado com ele algumas vezes, a diferença é uma cabeça, e não sou nenhum gigantone, sou um gajo perfeitamente médio.

• Like
Reações: Moreira

dragon1893

Lugar Anual
6 Outubro 2012
204
177
O Tozé tem 1,74m é nos meus colhões que tem.
Esse deve apresentar a altura num cartão e "não me precisam medir".
1,68m por aí.

E digo eu que o conheço e já estive lado a lado com ele algumas vezes, a diferença é uma cabeça, e não sou nenhum gigantone, sou um gajo perfeitamente médio.
A internet diz um pouco por todo o lado que mede 1,74m, mas concordo que deve ser menos. Deve ser 1,66m porque na altura não gostei nada da substituição. Os suecos mediam todos pelo menos 1,80m…

• Haha
Reações: Edgar Siska

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,107
Obrigado.
Mais uma vez parabéns ao @Tiago Silva.
Igual a si próprio, claro, objectivo numa crítica que de facto já o acompanha a algum tempo e que necessitou de esclarecer e confirmar ontem.
Sempre achei que VB merecia o benefício de dúvida, não acompanhando o @ Tiago Silva na sua análise, porém hoje e após o jogo com o Benfica, revejo-me nesta crítica ao VB e reconheço que o Tiago leu o sinais da equipa liderada por VB ao contrário de mim.
Estou 100% com AVB mas sobre esta matéria acho que manter este treinador e um erro, e é um erro porque não se trata de alguém que chegou agora ao FCPorto, e que possa não estar compreendida a filosofia, a cultura deste Clube.
Trata-se sim de alguém que está a cerca de 7 anos no FCPorto, portanto tem por obrigação de saber de perceber o que é a cultura deste Clube, que nao se coaduna com o comportamento exibicional que a equipa tem demonstrado em campo, em particular como o foi frente ao benfica.
Mau de mais para continuar a merecer o apoio por parte deste Presidente e direção.
Espero voltar a estar errado, mas a desconfiança já vai ser difícil de ultrapassar.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Está tão mas tão claro que este Porto de VB é um desastre à espera de acontecer. Arrisco a dizer que assim não ganhamos mais nenhum jogo de dificuldade mais elevada…

E não se pode queixar de qualidade na equipa. Faltam soluções? Sim. Mas o nosso 11 base tem todas as capacidades e mais algumas de se bater com qualquer adversário.

Temos um redes de elite, 2 centrais competentes e internacionais, laterais de qualidade. Um grande trinco (esquecer a forma recente), um grande médio (Nico), 3 criativos de qualidade (Fábio, Jaime e Mota), extremos podiam ser melhores (uma das lacunas) e um Pl de classe mundial. Que se deixe de merdas e meta a equipa a jogar à bola

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,068
5,437
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Está tão mas tão claro que este Porto de VB é um desastre à espera de acontecer. Arrisco a dizer que assim não ganhamos mais nenhum jogo de dificuldade mais elevada…

E não se pode queixar de qualidade na equipa. Faltam soluções? Sim. Mas o nosso 11 base tem todas as capacidades e mais algumas de se bater com qualquer adversário.

Temos um redes de elite, 2 centrais competentes e internacionais, laterais de qualidade. Um grande trinco (esquecer a forma recente), um grande médio (Nico), 3 criativos de qualidade (Fábio, Jaime e Mota), extremos podiam ser melhores (uma das lacunas) e um Pl de classe mundial. Que se deixe de merdas e meta a equipa a jogar à bola
E ainda fico incrédulo quando leio ou ouço portistas dizerem que o nosso elenco é mais fraco do que o dos rivais :LOL:
Dos calimeros só queria o Diomande, Hjulmand, Pote e o Gyokeres. De resto tudo merda.
Dos corruptos só queria o Bah, o Carreras (que nem é deles), o Aursnes e o Akturkoglu. De resto tudo merda.

• Like
Reações: Dias_21 e SPC