#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,707
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E ainda fico incrédulo quando leio ou ouço portistas dizerem que o nosso elenco é mais fraco do que o dos rivais :LOL:
Dos calimeros só queria o Diomande, Hjulmand, Pote e o Gyokeres. De resto tudo merda.
Dos corruptos só queria o Bah, o Carreras (que nem é deles), o Aursnes e o Akturkoglu. De resto tudo merda.
Uma equipa sem extremo direito não querer nem Di Maria nem Trincao(que deve ser o 2° melhor jogador do campeonato até ao momento) deve ser para inflacionar o ego
🤐🤐🤐

• Like
Reações: Dias_21 e Palu1893

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
Estão tão habituados a cartilhas que acham estranho termos alguém que é isento e que analisa de forma clara e sem máscaras tudo o que se passa no clube.

Força @Tiago Silva ! Continua a proferir a tua opinião doa a quem doer
Parabéns ao @Tiago Silva pela isenção. Uma lufada de ar fresco ter alguém afeto ao clube a comentar sem estar preso a cartilhas.

Certamente que o mais confortável para o AVB seria ter os comentadores a limpar a imagem do treinador, mas isso não era o melhor para o clube, por isso o meu obrigado ao Tiago.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,683
193,707
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tambem nao queria o di maria....

Trincao a falta de melhor.

mas acho que andamos a procura de um ED
O problema do Di Maria é teres que compensar o que não vai para trás
O que dá ofensivamente nem é preciso dizer nada

E o Trincão está feito um jogador de alto nível

Mas estas conversas de querer este ou aquele não faz grande sentido
Porque muita gente não considera o valor associado à posição; é muito melhor ter o melhor ponta de lança como o Gyokeres do que ter o melhor lateral direito como o Martim

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,538
1,616
Se conseguíssemos aguentar até final da temporada e em momento oportuno apresentar um projecto desportivo apelativo, bem como consistente talvez fosse possível alcançar o antigo adjunto de De Zerbi ou seja Francesco Farioli actual Treinador do Ajax:

Por exemplo....

Os jogadores parecem que sabem o que andam a fazer em campo!!

• Like
Reações: Indiana Jones

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,570
16,937
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema do Di Maria é teres que compensar o que não vai para trás
O que dá ofensivamente nem é preciso dizer nada

E o Trincão está feito um jogador de alto nível

Mas estas conversas de querer este ou aquele não faz grande sentido
Porque muita gente não considera o valor associado à posição; é muito melhor ter o melhor ponta de lança como o Gyokeres do que ter o melhor lateral direito como o Martim
No contexto deste sporting concordo com o trincao

Di maria está a mais no carnide, felizmente e bastante caro....

O turco sim, mais fraquito que o Rafa, mas dava-mos muito jeito

O engraçado é que o chico é melhor que estes, pena termos optado pelo VB e ele ter sido pouco profissional e tomado as dores do pai

Ruben1893

24 Julho 2019
83,683
193,707
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No contexto deste sporting concordo com o trincao

Di maria está a mais no carnide, felizmente e bastante caro....

O turco sim, mais fraquito que o Rafa, mas dava-mos muito jeito

O engraçado é que o chico é melhor que estes, pena termos optado pelo VB e ele ter sido pouco profissional e tomado as dores do pai
Eles dizem que está a mais, depois cria o jogo ofensivo todo da equipa

É demasiado evidente que daqui a um ano estão com um dos seus jogadores de FM na posição a render metade
E depois reparam

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Por exemplo....

Os jogadores parecem que sabem o que andam a fazer em campo!!
Exacto, além disso o Ajax tem sofrido poucos golos e apresentado um jogo fluido, bem como lançado jovens de forma natural, como tal creio Francesco Farioli poderia ser uma futura válida alternativa para o nosso clube.

• Like
Reações: SPC

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,570
16,937
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eles dizem que está a mais, depois cria o jogo ofensivo todo da equipa

É demasiado evidente que daqui a um ano estão com um dos seus jogadores de FM na posição a render metade
E depois reparam
Quem safa o carnide é o Turco, é que está a carregar o carnide.

O di maria nao, nao me lixem.

Com isso nao quero dizer que seja mau, só nao acho que serveria para o Porto.

• Like
Reações: Dragao_man

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,387
Quem safa o carnide é o Turco, é que está a carregar o carnide.

O di maria nao, nao me lixem.

Com isso nao quero dizer que seja mau, só nao acho que serveria para o Porto.
Estás no teu direito de achar o que quiseres. Mas se achas que é só o turco que está a carregar o Benfica quem sou para discordar. Turco esse que no jogo da Luz contra o Porto nem foi assim tão influente.

Eu também já vi no fórum do Sporting por exemplo que o Samu era espécie de Marega e quem sou para discordar.

Claro que tenho a minha opinião e que é muito diferente mas mais uma vez quem sou.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,786
3,029
O que eu sei é que o onze inicial do benfica, não é superior ao nosso onze. Inclusive, o benfica tem secalhar mais jogadores em que o seu ponto forte não é pressionar e ser forte nos duelos, e mesmo assim fomos sufocados.

Uma vergonha que ainda me custa a digerir ao fim de uma semana.

Última edição:
  • Like
Reações: SPC

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Estás no teu direito de achar o que quiseres. Mas se achas que é só o turco que está a carregar o Benfica quem sou para discordar. Turco esse que no jogo da Luz contra o Porto nem foi assim tão influente.

Eu também já vi no fórum do Sporting por exemplo que o Samu era espécie de Marega e quem sou para discordar.

Claro que tenho a minha opinião e que é muito diferente mas mais uma vez quem sou.
Uma coisa é certa… tal como o Pedro Guerra após ter falecido foi o maior entertainer da televisão nacional a seguir ao Herman José… outra coisa que é certa é que o benfica de Lage nunca é levado ao colo…

• Like
Reações: pensador

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,570
16,937
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu vejo os jogos do carnide e sei bem que tem sido o turco os safar.

contra nós foi diferente no sentido que a pressao deles resultou logo, porque jogamos cheios de medo, intranquilos.

Di maria tem qualidade, tem, mas nao é nem proximo dos outros tempos.

O turco foi game changer, da mesma forma que se rafa tivesse ficado com a cabeça no sitio, tambem o seria.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,387
Eu vejo os jogos do carnide e sei bem que tem sido o turco os safar.

contra nós foi diferente no sentido que a pressao deles resultou logo, porque jogamos cheios de medo, intranquilos.

Di maria tem qualidade, tem, mas nao é nem proximo dos outros tempos.

O turco foi game changer, da mesma forma que se rafa tivesse ficado com a cabeça no sitio, tambem o seria.
Eu sei que os turcos os têm safado em determinados jogos. Não acho que é que apesar de ser importante porque tem golo fácil, seja o único jogador importante na dinâmica deles.

Nas desdenharia ter um Di Maria, um Kokcu ou até um Carretas no plantel do Porto. Isto apesar de ter a consciência de que o Di Maria a defender é menos um mas a nível ofensivo continua a ser superior a qualquer dos extremos do Porto.

Mas a minha divergência com muitos adeptos na forma como analisam os planteis dos grandes não significa que que o Vítor Bruno esteja isento de responsabilidades. Acho que tem, principalmente no momento defensivo.

A nível ofensivo acho que mais a ver com as lacunas no plantel e defendo isso porque o clube nos jogos menos difíceis consegue produzir oportunidades, o problema é quando os adversários defendem melhor e dada alguma falta de qualidade do meio para a frente a equipa ressente-se.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,223
9,794
O problema mais grave no nosso clube, nem é tanto o plantel ou a falta de qualidade dele.
Sim o treinador, não passar de um adjunto. Não sabe mais.
De que servia dar jogadores melhores e ele não saber o que fazer com eles.
Basta ver o Samu, de um momento para o outro deixou de ter bola.
O Francisco Moura já não parece o mesmo jogador e já o trocavam pelo carretas dos encornados