Não sei, mas esta semana começaram a ficar muito nervosos nos programas da CS.Que paçousse?
Não sei, mas esta semana começaram a ficar muito nervosos nos programas da CS.Que paçousse?
O Pinto da Costa entrou em Abril de 1982 e só foi campeão em Maio de 1985. À terceira época.Tiveste bons resultados. Bons jogos nem por isso.
O Arouca só cedeu na segunda parte a jogar com menos um, o Estoril veio ao Dragão discutir o jogo e esteve por cima em algumas partes. Salva-se a primeira parte contra o Aves. Em jogos com grau de dificuldade maior, tivemos sempre imensa dificuldade, quer a construir, quer a defender. Pelo meio tivermos jogos que se salvaram, porque o 11 foi sendo reforçado (Moura e Samu em grande destaque). Nos últimos 2 jogos, vimos algo que só tínhamos visto contra o United e que na altura foi criticado, que é o Porto acobardado e com medo de olhar o adversário olhos nos olhos como nos habituou a nossa história.
Como disse neste tópico durante o jogo contra os lampiões: mais depressa aceito derrotas do que entrar com medo de perder. Resultou em 2 derrotas de uma equipa completamente descaraterizada.
A responsabilidade, para o bem ou para o mal, é de AVB agora. Tínhamos duas semanas entre os dois jogos para fazer algo. Optou por aguentar o treinador. Até o final da época, não terá mais duas semanas seguidas sem jogos para fazer mudanças tão confortavelmente. Se ganharmos o título, terá tido razão. Caso contrário, será a primeira grande derrota do mandato.
Tentou fomentar divisões internas na direcção do FC Porto, enfim que triste figurinha.Que paçousse?
Rui Jorge?Que tal estes 2 nomes:
Rui Jorge
Rui Borges
Nesse sentido quiça Vítor Pereira tivesse sido uma melhor opção, entretanto resta aguardar que conseguimos ultrapassar esta tormenta.O Pinto da Costa entrou em Abril de 1982 e só foi campeão em Maio de 1985. À terceira época.
E tinha algo que o André Villas-Boas não teve, um treinador da casa pronto a entrar assim que ele ganhasse. Como foi o caso. E uma equipa melhor.
Largos dias têm cem anos... e o FC Porto vai voltar a ser campeão.
O Tozé tem 1,74m é nos meus colhões que tem.Rui Jorge?
Nunca na vida! Eu estive em 2015 no estádio em Praga quando Portugal Sub-21 perdeu contra a Suécia Sub-21 na final do Europeu.
O homem tirou o Sérgio Oliveira (1,81m) no minuto 54 e meteu o Tozé (1,74m)… não são precisas mais explicações…
O que todos mais queremos é não ter razão.Eu acho que está a ser um erro de AVB manter o treinador.
Está a adiar o inadiável, mas, o futuro dirá se tenho razão ou não.
A internet diz um pouco por todo o lado que mede 1,74m, mas concordo que deve ser menos. Deve ser 1,66m porque na altura não gostei nada da substituição. Os suecos mediam todos pelo menos 1,80m…O Tozé tem 1,74m é nos meus colhões que tem.
Esse deve apresentar a altura num cartão e "não me precisam medir".
1,68m por aí.
E digo eu que o conheço e já estive lado a lado com ele algumas vezes, a diferença é uma cabeça, e não sou nenhum gigantone, sou um gajo perfeitamente médio.
Onde falou ?O Tiago a partir a louça toda para correr o VB.....
Força Tiago!!
Onde falou ?
Conseguem por a entrevista ou o audio?
Obrigado.
Alguém tem a parte 2?
Estão tão habituados a cartilhas que acham estranho termos alguém que é isento e que analisa de forma clara e sem máscaras tudo o que se passa no clube.
Alguém tem a parte 2?
E ainda fico incrédulo quando leio ou ouço portistas dizerem que o nosso elenco é mais fraco do que o dos rivaisEstá tão mas tão claro que este Porto de VB é um desastre à espera de acontecer. Arrisco a dizer que assim não ganhamos mais nenhum jogo de dificuldade mais elevada…
E não se pode queixar de qualidade na equipa. Faltam soluções? Sim. Mas o nosso 11 base tem todas as capacidades e mais algumas de se bater com qualquer adversário.
Temos um redes de elite, 2 centrais competentes e internacionais, laterais de qualidade. Um grande trinco (esquecer a forma recente), um grande médio (Nico), 3 criativos de qualidade (Fábio, Jaime e Mota), extremos podiam ser melhores (uma das lacunas) e um Pl de classe mundial. Que se deixe de merdas e meta a equipa a jogar à bola