Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,563
4,978
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Ver gajos da BTV a defender a permanência deste batanete é a melhor carta de apresentação. É o que é, eu tb defendia a permanência do alemão.
Para quem anda aqui a tentar defender o mau trabalho do batanete, não utilizem os mesmos argumentos que a malta da BTV, já basta não conseguir ouvir este batente com o seu discurso vazio, não preciso de começar a ver cartilha do sul como defesa do batanete.

O VB precisa de muito, mais muito, para conseguir chegar ao patamar do Vítor Pereira, e não é ao patamar atual, é ao patamar em que o VP estava a evoluir de adjunto para treinador principal, o agricultor de Palmela corre o risco de ser ultrapassado pelo batanete de Coimbra na lista dos piores treinadores que me recordo no FC Porto.

Última edição:
  • Like
Reações: Asimodan

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,871
1,791
Neste campeonato cada vez mais fraco arrisco dizer que uma equipa do Vítor Pereira nem 5 golos sofria. A qualidade individual lá na frente fazia o resto até porque a nível de pressão alta o FC Porto de Vítor Pereira era um arraso.
Por alguma razão em dois campeonatos só teve uma derrota em barcelos e com o arbitro Bruno Paixão.....e já o Porto a desinvestir ....

• Like
Reações: bad_person
D

DaniMontana

Guest
o que é que ele fez no Botafogo, Shakthar e Vitoria ?

No vitoria perdeu quase metade dos jogos que fez ao serviço do Vitoria
no botafogo em 80 jogos ganhou metade dos jogos ,

shakhar a melhor equipa e mais rica equipa da ucrania, foi campeão...

não vejo em que é que ele tenha melhorado, mas pronto, vou-te deixar ficar com a tua opinião... abraço amigo
Image.jpeg

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,870
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Neste campeonato cada vez mais fraco arrisco dizer que uma equipa do Vítor Pereira nem 5 golos sofria. A qualidade individual lá na frente fazia o resto até porque a nível de pressão alta o FC Porto de Vítor Pereira era um arraso.
Pelo menos defensivamente éramos super coesos. Depois era meter a bola no Samu

D

DaniMontana

Guest
Ver gajos da BTV a defender a permanência deste batanete é a melhor carta de apresentação. É o que é, eu tb defendia a permanecia do alemão.
Para quem anda aqui a tentar defender o batanete, não utilizem os mesmos argumentos que a malta da BTV, já basta não conseguir ouvir este batente com o seu discurso vazio, não preciso de começar a ver cartilha do sul como defesa do batanete.

O VB precisa de muito, mais muito, para conseguir chegar ao patamar do Vítor Pereira, e não é ao patamar atual, é ao patamar em que o VP estava a evoluir de adjunto para treinador principal, o agricultor de Palmela corre o risco de ser ultrapassado pelo batanete de Coimbra na lista dos piores treinadores que me recordo no FC Porto.
Que portista perde o seu precioso tempo a ver o BTV?!!🤨

• Haha
Reações: Jorge Costa2

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,621
4,912
O Luís Castro conseguiu ser eliminado da taça de Portugal, numa eliminatória em que vencemos em casa o Benfica por 1-0 e depois fomos à Luz perder com o Benfica por 3-1, com o Benfica a jogar com 10 desde os 30 minutos. Passados duas ou três semanas, num jogo das ½ finais da Taça da Liga, o Benfica vem ao Dragão jogar com os reservas, volta a ficar com 10 jogadores aos 30 minutos e mesmo assim consegue ganhar nos penalties.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,563
4,978
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Que portista perde o seu precioso tempo a ver o BTV?!!🤨
Alguns perdem tempo a ver a CMTV onde anda malta da BTV na defesa acérrima do batanete e usam o mesmo argumentário que ouvem.
Defender um treinador que leva 4, vê o presidente nas cabinas a falar com a equipa e fica em silêncio, esta proeza nem o agricultor de Palmela.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,831
2,416
42
lisboa
A continuar é o adiar do inevitável descalabro que se aproxima, a altura ideal era esta visto estarmos na pausa das seleções. Taticamente está só a continuar o trabalho do seu antecessor, ou seja caos táctico, falta lhe é a agressividade e bater no peito uma versão mais barata e fraca do sc. Precisamos de um treinador forte tacticamente para fazer os jogadores crescerem e evoluírem não é só correr feito baratas tontas sem saberem o que fazer. Temos matéria para mais e melhor.

• Like
Reações: socrates

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
934
Nenhum desses é muito melhor que o nosso treinador.
Neste momento não tem lógica nenhuma trocar de treinador. Se as coisa não correrem bem este ano, temos é de preparar o próximo ano com tempo e com escolhas de qualidade.
Não esqueço que temos um treinador que tem uma equipa bastante jovem e com jogadores que estão a entrar aos poucos (uns vieram no final do mercado, outros vieram magoados e com um ano sem jogar), temos uma estrutura completamente nova e com graves dificuldades financeiras.
Vamos ter calma e ter consciência que dificilmente seriamos campeões este ano, já que a nossa equipa é claramente inferior aos principais rivais, e estamos num processo de mudança estrutural que, quer queiramos quer não, tem impacto no funcionamento do clube e da equipa.
O problema tem principalmente a ver com as expectativas que cada um de nós tem acerca do desempenho da equipa. Eu disse há uns tempos atrás que estávamos claramente abaixo dos nossos rivais e fui logo criticado, mas a verdade é essa e temos de ter paciência com a equipa e com o próprio treinador. Só posso equacionar a sua saída se as coisas começarem a correr mesmo mal no campeonato.
Até sou de opinião de que deveríamos deixar para trás a liga Europa e as taças e dedicar toda a atenção no campeonato, já que não temos plantel para lutar por tudo.
É só uma opinião mas, na realidade, quantas vezes mudamos de treinador a meio do campeonato e as coisas resultaram?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,510
14,019
Neste momento não tem lógica nenhuma trocar de treinador. Se as coisa não correrem bem este ano, temos é de preparar o próximo ano com tempo e com escolhas de qualidade.
Não esqueço que temos um treinador que tem uma equipa bastante jovem e com jogadores que estão a entrar aos poucos (uns vieram no final do mercado, outros vieram magoados e com um ano sem jogar), temos uma estrutura completamente nova e com graves dificuldades financeiras.
Vamos ter calma e ter consciência que dificilmente seriamos campeões este ano, já que a nossa equipa é claramente inferior aos principais rivais, e estamos num processo de mudança estrutural que, quer queiramos quer não, tem impacto no funcionamento do clube e da equipa.
O problema tem principalmente a ver com as expectativas que cada um de nós tem acerca do desempenho da equipa. Eu disse há uns tempos atrás que estávamos claramente abaixo dos nossos rivais e fui logo criticado, mas a verdade é essa e temos de ter paciência com a equipa e com o próprio treinador. Só posso equacionar a sua saída se as coisas começarem a correr mesmo mal no campeonato.
Até sou de opinião de que deveríamos deixar para trás a liga Europa e as taças e dedicar toda a atenção no campeonato, já que não temos plantel para lutar por tudo.
É só uma opinião mas, na realidade, quantas vezes mudamos de treinador a meio do campeonato e as coisas resultaram?
VP nao é melher que o atual?
Hehehehhehehe

• Like
Reações: grandeFCP

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
No geral concordo, é mais fácil meter todas as responsabilidades em VB do que admitir que mesmo com uma pré época em termos de contratações melhor do que se esperava, continuamos a ter um plantel com várias lacunas, isto obviamente não refuta o facto dele ter sido uma escolha dentro de um contexto muito especifico em que não havia (e ainda não há) dinheiro, em que se deu importância ao facto de já conhecer o plantel e de não entrar em muitas mexidas num defeso em que muita coisa mudou no clube.

Isto agora realisticamente é tentar aguentar VB até ao fim a ver no que dá, esta sempre foi uma época de transição, aquela vitória inesperada na supertaça e alguma regularidade que vamos tendo contra equipas de pequena e média dimensão é que nos deu ilusão que poderia ser outra coisa, mas estamos a correr por fora e ainda a tentar a cada janela de mercado melhorar o plantel para voltarmos ao nosso nível.

Isto não implica obviamente que não vamos dentro das nossas dificuldades dar tudo para tentar ganhar as competições, se continuarmos a ganhar todas as equipas pequenas e médias vai haver luta até ao fim, porque realisticamente contra equipas do nosso nível só jogamos 12 dos 102 pontos do nosso campeonato, e os dois jogos que ainda teremos contra eles são em casa, não é certo que não nos corram melhor seja porque melhoramos ou eles pioraram, a mesma coisa nas taças, a liga europa é que me parece um pouco improvável ir longe depois da fase de grupos.

A taxa de sucesso de uma saída a meio da época de treinador num candidato ao titulo é muito baixa, não me lembro de alguma vez ter resultado, a regra é a equipa piorar, o regime parece estar melhor mas ainda são poucos os jogos desde que o Lage lá chegou e a vitória contra nós é acima de tudo demérito nosso, veremos como evoluem, e no caso dos calimeros apesar de continuarem como favoritos porque a equipa já está embalada para o titulo, será improvável que não haja alguma quebra de rendimento, para virem treinadores medianos (neste momento da época é difícil arranjarmos outra coisa) mais vale é estarmos quietos e apoiar VB.

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Estou bastante preocupado com o nosso futebol e com o desempenho do Vítor Bruno.

Consigo compreender a decisão do André em ter escolhido o Vítor Bruno, mas infelizmente parece-me uma aposta completamente falhada e sem perspetivas de melhoria para o futuro.

Sofremos bastante golos em jogos de nível médio/alto, mas o pior nem é isso, o pior é a quantidade de golos que não sofremos nesses jogos por mero acaso. Na Supertaça, aquele primeira parte poderia ter sido muito pior. Aos 15' o Gyokeres falha um golo de baliza aberta que dava o 3-0, aos 23' eles fazem o 3-0, que na realidade poderia perfeitamente ter sido um 4-0. Depois o golo literalmente caído do céu mudou o jogo e o Sporting caiu fisicamente na 2ª parte e nós acabamos por ter a felicidade do nosso lado juntamente com alguma competência a nível ofensivo.

Mas depois seguiram-se muitos outros jogos, como novamente contra o Sporting em Alvalade em que poderíamos perfeitamente ter sido goleados tal foi a superioridade da equipa da casa e as muitas oportunidades desperdiçadas. Bodo Glimt, não sofremos mais golos por mero acaso e porque o Diogo fez algumas boas defesas. Manchester United, novamente os mesmos erros, com muitos golos sofridos e 29 remates do United à nossa baliza. Contra o Braga no Dragão fizemos um jogo extremamente pobre e obtivemos um resultado lisonjeiro. Fomos dominados durante grande parte do jogo e o Braga foi a melhor equipa. Contra o Hoffenheim, foi novamente mais um espetáculo de horrores a nível defensivo, em que os alemães tiverem diversas oportunidades para chegar ao golo e nós acabamos por ser felizes num jogo em que não fomos melhores. Roma nem foi dos nossos piores jogos a nível defensivo, mas voltamos a perder. E depois, a hecatombe no galinheiro que na realidade, como em tantos outros jogos esta época, poderia ter sido bem pior.

Resumindo, as exibições nestes jogos todos foram sempre piores que os resultados. Os sinais são assustadores e eu não consigo vislumbrar melhorias na nossa transição defensiva, no momento da pressão e nem em organização defensiva que na realidade não passa de desorganização.

Ofensivamente conseguimos ser competentes quando o adversário está longe do nosso nível, privilegiamos a posse, por vezes em demasia e muitas vezes estéril, com muita posse nos centrais e laterais, mas com imensas dificuldades na primeira fase de construção.

Quase todos os jogadores em queda produtiva. O próprio Nico que começou de forma fantástica, tem perdido rendimento nos últimos jogos. O Samu está também a cair de produção porque é obrigado a sair da sua zona de conforto, nos últimos jogos quase não teve jogo nenhum dentro da grande área, quase não foi servido.
A sensação que dá é que os jogadores à medida em que se vão acostumando a esta forma de jogar, vão rendendo menos e parecendo piores. Curiosamente, o jogador que tem tido melhor rendimento foi o último a entrar na equipa, Tiago Djaló. Muito provavelmente vai também ele começar a cair de produção e a ser criticado pelos adeptos.

Sou um otimista por natureza, mas neste caso não consigo vislumbrar nenhuma melhoria nesta equipa desde o início da época. Não vejo evolução no trabalho do Vítor Bruno e isso é bastante preocupante.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Fala-se muito que certos jogadores não sabem pressionar, como o Fabio vieira e o Samu. Mas é para isso que um treinador está lá. Para ensinar os jogadores nesses aspetos. São aspetos mais faceis de ensinar do que ensinar debilidades técnicas.

Tambem se diz que o fabio vieira não está a jogar na posição dele. Se não está com o posicionamento correto em campo, é culpa do treinador. Não existe problema nenhum em estar á esquerda sem bola. Em organização ofensiva, ele pode perfeitamente fletir para o meio, onde é a zona que rende mais.

Os lingrinhas do trincao e do pote no sporting sabem pressionar coordenadamente, porque é que os nossos não têm evolução nesse aspeto?

A questão dos posicionamentos na transição defensiva é outro aspeto.

Existem bastantes debilidades táticas que já deviam ter sido melhoradas. Ja nem falo da mentalidade competitiva ou falta dela dentro de campo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,315
5,659
Passar de um goleado pelos lampioes para um quase goleado pelos lampioes a jogar contra 10 durante 60 minutos deixando virar a eliminatoria nessas circunstancias e consequentemente perdendo o acesso à final da taça alem de perder um acesso à final da taça da liga a jogar na maxima força contra uma equipa bis dos lampioes?

No thanks. Venha outro.

• Like
Reações: BM

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,133
10,579
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Passar de um goleado pelos lampioes para um quase goleado pelos lampioes a jogar contra 10 durante 60 minutos deixando virar a eliminatoria nessas circunstancias e consequentemente perdendo o acesso à final da taça alem de perder um acesso à final da taça da liga a jogar na maxima força contra uma equipa bis dos lampioes?

No thanks. Venha outro.
Se o critério para escolher treinadores é nunca ter sido goleado por mouros, presumo que também descartes a opção Guardiola.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,315
5,659
Se o critério para escolher treinadores é nunca ter sido goleado por mouros, presumo que também descartes a opção Guardiola.
O que os treinadores deste mundo fazem contra os lampioes em clubes que nao o FCP nao me diz respeito nem me interessa enquanto adepto do Futebol Clube do Porto salvo hipotéticas raras exceções.

E Guardiola foi goleado por mouros/marroquinos mas de verde, nao de vermelho.
E o contexto é o que é. Melhor zbording de sempre contre um City cheio de lesões e que todos derrotam neste momento. É o que é.

O FCP tambem mamou um 4-1 dos lagartos no mesmo estadio e curiosamente tambem em circunstancias especiais (ainda mais). Para a taça da carica e com uma equipa bis.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,315
5,659
Se ficar este goleado pelos lampioes como treinador entao a questao do segundo lugar nem se vai colocar mas so para relembrar que esta época vai até final de junho no minimo e a correr bem no mundial de clubes ainda pode ir até aos primeiros dia de julho, quiça até meio de julho, a correr épicamente bem.

Nao sei em que lugar ficaremos nem como é que vai ser em relaçao às férias do jogadores mas a pré época 2025-2026 nao é de todo a melhor para andar com mudanças no comando técnico.

Por isso é melhor despachar isso o quanto antes e arranjar um treinador para esta e a proxima.

Mesmo que o André, como parece ser o caso, prefira esperar que a época esteja perdida para chutar o goleado pelos lampioes para fora do estadio, a mudança tem que acontecer ja esta época.

Por principio nao acho que mudanças de treinador durante a época mudem grande coisa mas tendo em conta as circunstancias (além da vergonha excecional de sermos linchados pelo maior rival) e para assegurar uma transição mais suave o melhor é o novo treinador ja ter meses de trabalho com a equipa para preparar a proxima época ja que vamos ter menos tempo de pré época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,829
214,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

No thanks. Venha outro.
Já nem me lembrava que os gajos tinham estado com 10 quase o jogo todo quando o cepo do André Gomes fez o golo da sua vida loles

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,315
5,659
Já nem me lembrava que os gajos tinham estado com 10 quase o jogo todo quando o cepo do André Gomes fez o golo da sua vida loles
Pois e olha eu nao me lembrava deles terem ficado com 10 no outro jogo da taça da liga. Foi ao ler as ultimas duas paginas que reparei graças ao post de outro colega.

Nao muda grande coisa, é "so" um bocadinho mais vergonhoso.