Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
744
450
No geral concordo, é mais fácil meter todas as responsabilidades em VB do que admitir que mesmo com uma pré época em termos de contratações melhor do que se esperava, continuamos a ter um plantel com várias lacunas, isto obviamente não refuta o facto dele ter sido uma escolha dentro de um contexto muito especifico em que não havia (e ainda não há) dinheiro, em que se deu importância ao facto de já conhecer o plantel e de não entrar em muitas mexidas num defeso em que muita coisa mudou no clube.

Isto agora realisticamente é tentar aguentar VB até ao fim a ver no que dá, esta sempre foi uma época de transição, aquela vitória inesperada na supertaça e alguma regularidade que vamos tendo contra equipas de pequena e média dimensão é que nos deu ilusão que poderia ser outra coisa, mas estamos a correr por fora e ainda a tentar a cada janela de mercado melhorar o plantel para voltarmos ao nosso nível.

Isto não implica obviamente que não vamos dentro das nossas dificuldades dar tudo para tentar ganhar as competições, se continuarmos a ganhar todas as equipas pequenas e médias vai haver luta até ao fim, porque realisticamente contra equipas do nosso nível só jogamos 12 dos 102 pontos do nosso campeonato, e os dois jogos que ainda teremos contra eles são em casa, não é certo que não nos corram melhor seja porque melhoramos ou eles pioraram, a mesma coisa nas taças, a liga europa é que me parece um pouco improvável ir longe depois da fase de grupos.

A taxa de sucesso de uma saída a meio da época de treinador num candidato ao titulo é muito baixa, não me lembro de alguma vez ter resultado, a regra é a equipa piorar, o regime parece estar melhor mas ainda são poucos os jogos desde que o Lage lá chegou e a vitória contra nós é acima de tudo demérito nosso, veremos como evoluem, e no caso dos calimeros apesar de continuarem como favoritos porque a equipa já está embalada para o titulo, será improvável que não haja alguma quebra de rendimento, para virem treinadores medianos (neste momento da época é difícil arranjarmos outra coisa) mais vale é estarmos quietos e apoiar VB.
Sempre que trocamos foi por Peseiros ou Couceiros. Queres milagres? Troca por treinador em condições e verás a diferença obviamente. Trocar com ambição de ganhar algo, era agora. Em Dezembro ou janeiro ja vai ser tarde.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Fiz scroll e vi o nome do Álvaro Pacheco. Nem li o resto. É gozar com o leitor e fazer pouco do nosso clube.
Por acaso acho o Álvaro grande treinador!!

Quem não se lembra do futebol praticado pelo Vizela ou pelo Guimarães??

As equipas jogavam à puta da bola, os jogadores sabiam o que faziam em campo....

Ah, e é portista!!

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
É só uma ideia, mas que poderá sr muito interessante!!

Porque não uma petição nossa de todos os sócios, para o André para além de Presidente, assuma também o cargo de treinador??

Com o nível atual, limpavamos tudo em Portugal, e a Liga Europa era um figo!

• Haha
Reações: Mário Jardel

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,046
3,371
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois de anos sob uma liderança forte e, quer alguma gostem ou não, marcante como foi a do SC, tudo o que não precisamos é de “rookies”. Acredito que o VB no aspecto técnico/táctico seja excelente, mas falta-lhe tudo o resto que um treinador de um clube como o nosso deve ter.

Ironia é que a minha opinião é exatamente a mesma para o toino que temos na b.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,414
7,941
Sempre que trocamos foi por Peseiros ou Couceiros. Queres milagres? Troca por treinador em condições e verás a diferença obviamente. Trocar com ambição de ganhar algo, era agora. Em Dezembro ou janeiro ja vai ser tarde.
Também trocámos por Artur Jorge, Bobby Robson ou Mourinho. Mas os resultados só se viram na época seguinte.

• Like
Reações: Warrior

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,038
9,023
Também trocámos por Artur Jorge, Bobby Robson ou Mourinho. Mas os resultados só se viram na época seguinte.
Tendo em conta que ambos os rivais já trocaram de treinador esta época, então já ganhamos o título "porque quem troca não ganha".

Ou então perdemos porque, desde alvalixo, a qualidade do nosso futebol foi sempre a descer.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,970
9,395
  • Triste
  • Like
Reações: Warrior e Dias_21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,881
7,344
Partilho algumas das criticas que lhe são feitas a nível do processo defensivo e da falta de ADN que tem a ver com a atitude ou neste caso com a falta dela.

Já não alinho nas criticas a nível ofensivo porque acho que isso tem muito mais a ver com o plantel existente.

Samu é um excelente avançado, sem duvida nenhuma mas é um avançado que não sabe ligar o jogo como o faziam Taremi ou Evanilson e portanto precisa de ser "alimentado", precisa por exemplo de ter bons extremos e neste plantel pura e simplesmente não os hã, se canhar não é por acaso que grande parte dos golos são assistências dos laterais. Depois no meio campo há a grande fragilidade de não haver outro médio que ajude o Nico e até comande as operações e isso é muito importante. Ver só ontem quando Vitinha entra e a diferença de produtividade de Portugal a partir dai.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,279
872
É só uma ideia, mas que poderá sr muito interessante!!

Porque não uma petição nossa de todos os sócios, para o André para além de Presidente, assuma também o cargo de treinador??

Com o nível atual, limpavamos tudo em Portugal, e a Liga Europa era um figo!
Não estarás confuso no fórum e querias dizer Vagandas?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,627
29,493
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que ouça a entrevista so Ruben Amorim.

Ele refere que o mais importante é a identidade da equipa e é isso que ira começar a trabalhar.

Eu questiono qual a identidade do Porto de vitor bruno?

É viver em função do adversário?

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,991
20,600
Tendo em conta que ambos os rivais já trocaram de treinador esta época, então já ganhamos o título "porque quem troca não ganha".

Ou então perdemos porque, desde alvalixo, a qualidade do nosso futebol foi sempre a descer.
Isso não é bem assim, depois de alvalixo fizemos vários jogos bons/muito bons.

• Haha
Reações: Warrior

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,538
29,191
Conquistas
1
Que ouça a entrevista so Ruben Amorim.

Ele refere que o mais importante é a identidade da equipa e é isso que ira começar a trabalhar.

Eu questiono qual a identidade do Porto de vitor bruno?

É viver em função do adversário?
Eu se fosse ao Amorim estava maze caladinho…