D
DaniMontana
Guest
Que tal estes 2 nomes:
Rui Jorge
Rui Borges
Rui Jorge
Rui Borges
Eu acho que chega de adjuntos.Se conseguíssemos aguentar até final da temporada e em momento oportuno apresentar um projecto desportivo apelativo, bem como consistente talvez fosse possível alcançar o antigo adjunto de De Zerbi ou seja Francesco Farioli actual Treinador do Ajax:
Desde de 2020 que é treinador principal.Eu acho que chega de adjuntos.
Parece-me que anda haver movimentos nos bastidores, em lixoboa andam muito nervososO Vitor tinto está muito nervoso (a cerca de 10min na NOW)
Que paçousse?Parece-me que anda haver movimentos nos bastidores, em lixoboa andam muito nervosos
Não sei, mas esta semana começaram a ficar muito nervosos nos programas da CS.Que paçousse?
Tentou fomentar divisões internas na direcção do FC Porto, enfim que triste figurinha.Que paçousse?
Rui Jorge?Que tal estes 2 nomes:
Rui Jorge
Rui Borges
Nesse sentido quiça Vítor Pereira tivesse sido uma melhor opção, entretanto resta aguardar que conseguimos ultrapassar esta tormenta.O Pinto da Costa entrou em Abril de 1982 e só foi campeão em Maio de 1985. À terceira época.
E tinha algo que o André Villas-Boas não teve, um treinador da casa pronto a entrar assim que ele ganhasse. Como foi o caso. E uma equipa melhor.
Largos dias têm cem anos... e o FC Porto vai voltar a ser campeão.
O Tozé tem 1,74m é nos meus colhões que tem.Rui Jorge?
Nunca na vida! Eu estive em 2015 no estádio em Praga quando Portugal Sub-21 perdeu contra a Suécia Sub-21 na final do Europeu.
O homem tirou o Sérgio Oliveira (1,81m) no minuto 54 e meteu o Tozé (1,74m)… não são precisas mais explicações…
O que todos mais queremos é não ter razão.Eu acho que está a ser um erro de AVB manter o treinador.
Está a adiar o inadiável, mas, o futuro dirá se tenho razão ou não.
A internet diz um pouco por todo o lado que mede 1,74m, mas concordo que deve ser menos. Deve ser 1,66m porque na altura não gostei nada da substituição. Os suecos mediam todos pelo menos 1,80m…O Tozé tem 1,74m é nos meus colhões que tem.
Esse deve apresentar a altura num cartão e "não me precisam medir".
1,68m por aí.
E digo eu que o conheço e já estive lado a lado com ele algumas vezes, a diferença é uma cabeça, e não sou nenhum gigantone, sou um gajo perfeitamente médio.
Onde falou ?O Tiago a partir a louça toda para correr o VB.....
Força Tiago!!
Onde falou ?
Conseguem por a entrevista ou o audio?