Treinador do pior que passou no nosso clube!! É bom rapaz, tem um palavreado muito bonito e tal mas meus amigos ou sai já ou isto vai tomar proporções bem piores que as atuais!! Vamos deixar nos de conversa e treta fiada, Pinto Da Costa foi o maior presidente de todos, fez asneiras como todo a gente faz mas neste momento não é o presidente do clube e como tal não merece que lhe seja apontado o que quer que seja! O presidente atual é Avb tem direito também a errar mas errar é uma coisa ser casmurro é outra totalmente diferente e neste momento doa a quem doer é o principal culpado do estado em que se encontra a equipa A, B, modalidades ( salvo o basket e o voleibol ) estamos com péssimos resultados a todos os níveis em quase tudo, o homem já depois de levar uma pancada do benfica nem coragem teve de aparecer na casa do Porto de Fiães, é raro o seu aparecimento nas modalidades do clube, não resolveu ainda o problema das claques quando já o devia ter feito e não são só os super dragões é também com os coletivo...o que faz com que se viva um ambiente irrespiravel e onde se nota a cada dia que passa a falta que esta malta faz para puxar pela equipa ( não me venham com tretas que é por causa do macaco e bla bla bla ) é preciso ser correto e perceber que nem toda a gente nos super dragões ou coletivo é o macaco ou se identifica com ele...o problema com as claques tem de ser resolvido a falar com todas as partes e chegar a um acordo razoável para todos para que voltemos a ter o pessoal unido e a ajudar as equipas e modalidades na vitoria! Avb está a fazer um otimo trabalho a nivel financeiro e quanto a isso está de parabéns sem dúvida! Mas meus amigos o Porto por muitas dificuldades que tenha financeiras não pode jamais continuar a ter treinadores e resultados destes!! O Vb, e o treinador da equipa b tem de sair imediatamente!! Foram dois erros gigantes e manter esta gente a tendência é piorar ainda mais!! Não quero acreditar que o Vb continua depois do que toda a gente viu à poucas horas!! Mudar já ou temo que com uma derrota e adeus à liga europa na quinta feira a situação vai escalar para violência e onde o principal culpado disto tudo é o presidente !!