Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,045
1,647
Não tem carisma de treinador ele próprio no banco não sabe transmitir confiança para a equipa ...não motiva nem sabe treinar ...eua incompetente so nos envergonha....

• Like
Reações: forcadragoes

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,085
16,369
Se houvesse disponibilidade financeira para negociar um treinador com outro clube para quem iam? eu acho o do guimarães bem interessante, o R.Borges..aliás aposto que o scp tem esse debaixo de olho caso o j.pereira não corra bem..gosto do estilo , da ideia de jogo..

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
865
2,100
Para mim, se não houver um treinador de topo para atacar, que se traga alguém até ao final da época. Só nesse caso é que aceito um Daniel Sousa.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,996
2,287
VB falha onde não devia falhar. Mesmo sem conhecer o trabalho dele, um gajo olha e diz: bem, não sei se vai praticar bom futebol ou não. Mas pelo menos já conhece a casa, muitos jogadores, a exigência, o campeonato e mesmo os pormenores da organização. E é precisamente aí que ele falha.
E falha pela segunda ou terceira vez em não colocar os melhores em campo como se a camisola ganhasse jogos.
Entrar sem o Samu, sem o Galeno, sem o Martim e com Navarro e o Namaso parece uma brincadeira de mau gosto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei se o dinheiro é assim tanto, os funcionários das modalidades já não recebem desde setembro.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Como? Então não tinhamos os salários em dia?

Em Junho saiu a parangona q o presidente tinha pago do próprio bolso os salários em atraso e já estao em atraso novamente?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas os que ficaram acho que mostram que sentem muito o porto..vi isso principalmente no samu e no Pepe mostram que sentem..infelizmente o líder deles ficou lá 10 segundos e Fujio
Este tipo de coisa enfim...deixem de ser bébés, ganham suficiente para ter outro juízo, a chorar por perderem com o Moreirense...não me gozem.

Vão trabalhar, vão masé treinar e trabalhar, deem o litro, corram, defendam e ataquem, corram os 90 minutos, só perdem, jogos de merda, futebol de merda...quem devia chorar eram os adeptos.

Deixem de ser bébés milionários e joguem à bola. Fodidos ficamos todos, façam-nos o favor de serem homenzinhos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O pior disto tudo é que não temos alternativa credível na equpa B. Vai ser preciso pensar fora da caixa
A equipa B é um buraco negro. Um projecto morto. Um treinador inenarrável.

O Presidente q muito estimo e em quem votei falhou grosseiramente na escolha dos treinadores e enterrou a época q poderia ser bem mais interessante.

faugusto1983

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Concordo que VB esta em fim de linha mas os jogadores tambem teem de ser responsabilizados, nao e normal numa equipa profissional nao se conseguir fazer uma recepcao de bola em condicoes como se viu ontem. Jogadores como o Alan Varela, o Fabio Vieira, o Pepe,... Vao-me dizer que jogadores com este valor de mercado nao sabem dominar uma bola? Este grupo tem uma mentalidade fraquissima, nao se pode por as culpas a 100% no treinador. E repito para os que teem dificuldades em ler: concordo que o VB esta acabado como treinador principal do Porto.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
519
332
Treinador do pior que passou no nosso clube!! É bom rapaz, tem um palavreado muito bonito e tal mas meus amigos ou sai já ou isto vai tomar proporções bem piores que as atuais!! Vamos deixar nos de conversa e treta fiada, Pinto Da Costa foi o maior presidente de todos, fez asneiras como todo a gente faz mas neste momento não é o presidente do clube e como tal não merece que lhe seja apontado o que quer que seja! O presidente atual é Avb tem direito também a errar mas errar é uma coisa ser casmurro é outra totalmente diferente e neste momento doa a quem doer é o principal culpado do estado em que se encontra a equipa A, B, modalidades ( salvo o basket e o voleibol ) estamos com péssimos resultados a todos os níveis em quase tudo, o homem já depois de levar uma pancada do benfica nem coragem teve de aparecer na casa do Porto de Fiães, é raro o seu aparecimento nas modalidades do clube, não resolveu ainda o problema das claques quando já o devia ter feito e não são só os super dragões é também com os coletivo...o que faz com que se viva um ambiente irrespiravel e onde se nota a cada dia que passa a falta que esta malta faz para puxar pela equipa ( não me venham com tretas que é por causa do macaco e bla bla bla ) é preciso ser correto e perceber que nem toda a gente nos super dragões ou coletivo é o macaco ou se identifica com ele...o problema com as claques tem de ser resolvido a falar com todas as partes e chegar a um acordo razoável para todos para que voltemos a ter o pessoal unido e a ajudar as equipas e modalidades na vitoria! Avb está a fazer um otimo trabalho a nivel financeiro e quanto a isso está de parabéns sem dúvida! Mas meus amigos o Porto por muitas dificuldades que tenha financeiras não pode jamais continuar a ter treinadores e resultados destes!! O Vb, e o treinador da equipa b tem de sair imediatamente!! Foram dois erros gigantes e manter esta gente a tendência é piorar ainda mais!! Não quero acreditar que o Vb continua depois do que toda a gente viu à poucas horas!! Mudar já ou temo que com uma derrota e adeus à liga europa na quinta feira a situação vai escalar para violência e onde o principal culpado disto tudo é o presidente !!