Exacto. Por isso é que eu espero que o AVB tenha um plano para "salvar" esta época. E claro que esse plano não pode passar pela manutenção de VB.Terceiro lugar sabes que é mais um ano sem LC certo?
É fodido esta merda de termos já um jogo em cima.Claro, ate porque se o treinador fosse despedido hoje, o novo treinador ia meter a equipa a jogar o melhor futebol da Europa daqui a 4 dias.
Era um ponta de lança do caralho era nos anos 90.Tem 50 anos, ex-jogador. Estrangeiro.
Como jogador, foi campeão por 12 vezes em 3 países. Foi 2 vezes eleito jogador do ano no seu país.
Começou a carreira de treinador como adjunto e tornou-se treinador principal em 2014, há 10 anos.
Neste período, trabalhou em 4 países.
Em 10 anos, foi campeão por 6 vezes. Venceu o prémio de treinador do ano por 5 vezes. Venceu um prémio de treinador da década.
As suas estatísticas: uma percentagem de vitórias assinalável. Não manteve a mesma média no último emprego porque se trata de uma Selecção Nacional.
Já nos ganhou para a Champions no Dragão
Nunca teve a oportunidade de trabalhar num grande clube. Uma pérola escondida.
Serhiy Rebrov
Tivemos 15 dias para o fazer! Nada! Zero!É fodido esta merda de termos já um jogo em cima.
É que nem tens na B um handyman capaz de fazer a bucha enquanto se resolve o assunto, por isso despedir agora parece parvo.
Mas simulatanemamente sabemos que ele é finito já, como disse o @Tiago Silva está "morto" e eu acrescento o "e enterrado" como treinador do FCP.
Na verdade já andamos a carregar o cadáver desde a madrugada do jogo na Luz, hoje foi só o cheiro que começou a ser sentido e vamos carregar o cadáver para a Bélgica, de onde só espero que possamos pôr um bálsamo (vitória) para despoluir o cheiro a morto e depois proceder ao "enterro" e retirar este fardo à equipa.
Porque em caso die vitória é só mesmo isso, um bálsamo no ar, não um ressuscitar do falecido, que não se iludam nem adeptos nem direcção.
É só comprar tempo para o substituir, e é um tempo que tem de ser comprado porque não o temos.
Perdemos esse timing, nada a fazer agora.Tivemos 15 dias para o fazer! Nada! Zero!
"Com o Otávio Machado cada saída era um ai Jesus"
É um derrotado.A última frase do VB na conferência foi.. Procurar passar a próxima fase da competição.. Nem ele tem confiança como vai ele passar alguma para a equipa? Não tem pedalada pra isto!
Não é treinador, não passa de um monangambé com uma língua articulada.Não tem carisma de treinador ele próprio no banco não sabe transmitir confiança para a equipa ...não motiva nem sabe treinar ...eua incompetente so nos envergonha....
E falha pela segunda ou terceira vez em não colocar os melhores em campo como se a camisola ganhasse jogos.VB falha onde não devia falhar. Mesmo sem conhecer o trabalho dele, um gajo olha e diz: bem, não sei se vai praticar bom futebol ou não. Mas pelo menos já conhece a casa, muitos jogadores, a exigência, o campeonato e mesmo os pormenores da organização. E é precisamente aí que ele falha.
Como? Então não tinhamos os salários em dia?Não sei se o dinheiro é assim tanto, os funcionários das modalidades já não recebem desde setembro.
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Este tipo de coisa enfim...deixem de ser bébés, ganham suficiente para ter outro juízo, a chorar por perderem com o Moreirense...não me gozem.Mas os que ficaram acho que mostram que sentem muito o porto..vi isso principalmente no samu e no Pepe mostram que sentem..infelizmente o líder deles ficou lá 10 segundos e Fujio