Removem este tópico do fórum senão sou capaz mesmo de ser expulso e não queria nada
Que asco
Que asco
É normal, primeiro nao percebem o que o treinador quer, depois não conseguem implementar..Concordo que VB esta em fim de linha mas os jogadores tambem teem de ser responsabilizados, nao e normal numa equipa profissional nao se conseguir fazer uma recepcao de bola em condicoes como se viu ontem. Jogadores como o Alan Varela, o Fabio Vieira, o Pepe,... Vao-me dizer que jogadores com este valor de mercado nao sabem dominar uma bola? Este grupo tem uma mentalidade fraquissima, nao se pode por as culpas a 100% no treinador. E repito para os que teem dificuldades em ler: concordo que o VB esta acabado como treinador principal do Porto.
Meteste-te a jeito......vai orientar o treino de hoje.Vitor Bruno despedido.
Meteste-te a jeito......vai orientar o treino de hoje.
Vai ter de criar outra contaMeteste-te a jeito......vai orientar o treino de hoje.
Na verdade, nem é bem assim.Tb acho que há culpas da estrutura. Há algo ali que não está a funcionar como devia.. Mas mudar agora seria abdicar praticamente do jogo na Bélgica e aí sim era o adeus há Uefa.
Cada tiro, cada melro!!!Tenham calma que o @pdragao ja confirmou a sua saída, temos motivos para não acreditar no homem?
Ja deu provas cabais que tem informação privilegiada.
SC no milan (falta so oficializar)
PP no Barcelona ( falta so fazer a inscrição do filho no colegio para oficializar)
Wendell na Alemanha ou no Brasil ( ta em dúvida onde faz mais calor para oficializar)
Pepe no al nassr( falta so as autoridades sauditas autorizarem para oficializar)
Aliás basta analisar a linha temporal de ontem para perceber que terá amizade directa com o nosso presidente.
Senao vejamos , o jogo terminou pelas 19h , as 19h05 o presidente despede o treinador às 19h10 o presidente comunica a decisão ao @pdragao às 19h15 comunica ao fórum.
Tudo há boa velha maneira rápida e eficaz
E por nao perceberem o que o treinador quer nao conseguem dominar uma bola? O meu miudo de 12 anos consegue...É normal, primeiro nao percebem o que o treinador quer, depois não conseguem implementar..
Psicologicamente vao abaixo e o facil torna se difícil
É o que desejas ? Se e o que desejas estás em linha com o pessoal.Vitor Bruno despedido.
Psicologia, andam perdidos, ficam nervosos, ansiososE por nao perceberem o que o treinador quer nao conseguem dominar uma bola? O meu miudo de 12 anos consegue...
E tens razao, de facto psicologicamente vao abaixo mas para atletas profissionais entao sao de uma fragilidade mental que nao e normal.
O futebol mais cedo do que se espera, vão ter que ajustar os salarios para baixoO problema é que não há por aí nenhum treinador da moda que aceite vir treinar o Porto nesta fase, com as limitações salariais que temos e que seja da confiança da direção para continuar para o ano.
Sem duvida que os jogadores tambem têm que ser responsabilizados mas parece-me ser uma consequencia das teorias e ideias deste treinador.Concordo que VB esta em fim de linha mas os jogadores tambem teem de ser responsabilizados, nao e normal numa equipa profissional nao se conseguir fazer uma recepcao de bola em condicoes como se viu ontem. Jogadores como o Alan Varela, o Fabio Vieira, o Pepe,... Vao-me dizer que jogadores com este valor de mercado nao sabem dominar uma bola? Este grupo tem uma mentalidade fraquissima, nao se pode por as culpas a 100% no treinador. E repito para os que teem dificuldades em ler: concordo que o VB esta acabado como treinador principal do Porto.