#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,390
5,424
O sporting contratava treinadores fracos, nao esquecer
Não é isso que está em questão. Volto a repetir e não vou alongar mais até porque se a minha mensagem não passa não vale a pena bater mais nesta tecla.

Pode se substituir o treinador por um melhor e espero sinceramente que sim e até podes ter hipoteticamente o melhor do mundo porque se a qualidade não melhorar vai-se andar sempre a substituir treinadores, foi isso que quis dizer e acho que devia estar subentendido.

Olha o exemplo do Guardiola que está acima de qualquer duvida e os resultados que anda a fazer ultimamente. Bastou ter baixas importantes que a equipa se ressente, não percebo a dificuldade em perceber isso. Sem boa materia prima não se consegue um bom produto final. Isto é valido para tudo na vida.

Claro que com este plantel a equipa devia ganhar ontem mas quando se tem um treinador que não corresponde e um plantel com bastantes carências o insucesso está sempre mais perto de acontecer.

• Like
Reações: Pavão

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,944
1,569
Como o futebol é cruel... Ainda há poucos meses atras a maioria apoiava VB como nosso treinador, só porque o FCP ganhava sempre com ele no banco, na ausencia de SC.

Inclusive li que este ano, seria um ano de reestruturação e que VB nao seria o problema se os resultados corressem mal.

E agora, a mesma maioria, por causa dos tais resultados, vira-se contra o treinador.

O futebol é mesmo cruel...mas só para os que nao conseguem ver alem dos seus olhos. Enquanto VB for o treinador do FCP, sera o meu treinador. Sou apologista de que os balanços se fazem só no fim.

Como tal, só irei dar a minha opinião e o meu ponto de vista, quando isso acontecer ou quando o clube ou o próprio treinador entenderem chegar a um acordo mutuo de rescisão.

Até lá, todos os intervenientes que trabalham no FCP terao o meu apoio.

• Não gosto
Reações: BUENO10

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
193,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ricardo Carvalho e o Jorge Andrade com o Otávio pareciam horríveis.
O plantel não é perfeito, mas não são todos tão terríveis como parecem, existem jogadores no plantel que não acrescentam, mas está na cara que este plantel poderá ser muito melhor aproveitado por um treinador e uma equipa técnica com maior competência.
Continuar como esta vai fazer de todos pé descalços e cepos, o que também acarreta não valorizar jogadores e acabar a época ainda mais sufocados.
Pois, algunsbdeles podem dar bem mais
Até porque já mostraram mais, são jogadores de qualidade
E um novo treinador que vier(porque vem) tem que construir algo em condições à volta deles e ganhar tempo para limpar o resto

Porque o plantel são 20 e muitos
Quantos jogadores se aproveitam?

Nós temos jogadores neste plantel com 3 ou 4 anos de clube, não vieram ontem
O que é que mostraram com este ou com o Sérgio? Porque caralho havia de acreditar neles com outro treinador?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,845
10,145
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E se quem é pago para isso ainda não o fez, se calhar é porque não tem essas opções obvias melhores disponíveis...

Não faltam treinadores competentes, mas depois trocas, os resultados não aparecem e eles afinal não são tão competentes assim.

O problema geral dos adeptos é terem o espírito Tiririca...
Ou é porque está a demonstrar a mesma inépcia que demonstrou na hora de contratar o treinador.
Repito : o trabalho deles é precisamente arranjar soluções.

E sim, o espírito Tiririca adapta-se como uma luva a esta situacao.
Pior é de facto impossível neste momento. Chegou-se a um ponto de não retorno, como as expressões dos jogadores ontem à noite revelaram.
Mas nem era preciso.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,346
11,883
Londres
Bem sei que agora tudo irrita e o crl

Mas ontem ao ver os jogadores a terem acções normais de jogo e ele passar o tempo a bater palmas parecia que estava a ver um jogo de miúdos de 10 ou 12 anos onde os treinadores estão sempre a fazer isso.
Curiosamente o mais elogiado do momento faz exatamente a mesma coisa em todos os jogos. Sempre com palminhas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,852
17,327
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é isso que está em questão. Volto a repetir e não vou alongar mais até porque se a minha mensagem não passa não vale a pena bater mais nesta tecla.

Pode se substituir o treinador por um melhor e espero sinceramente que sim e até podes ter hipoteticamente o melhor do mundo porque se a qualidade não melhorar vai-se andar sempre a substituir treinadores, foi isso que quis dizer e acho que devia estar subentendido.

Olha o exemplo do Guardiola que está acima de qualquer duvida e os resultados que anda a fazer ultimamente. Bastou ter baixas importantes que a equipa se ressente, não percebo a dificuldade em perceber isso. Sem boa materia prima não se consegue um bom produto final. Isto é valido para tudo na vida.

Claro que com este plantel a equipa devia ganhar ontem mas quando se tem um treinador que não corresponde e um plantel com bastantes carências o insucesso está sempre mais perto de acontecer.
Eu concordo. Mas acho que passa primeiro ter um treinador e travalhar o plantel a medio longo prazo

Não é ir buscar um gajo que nunca tinha treinado na vida.

Num plantel deficitário, mas capaz de muito mais. De lutar pelas raças e campeonato.

O mesmo se aplica na b, plantel jovem com qualidade que da para fazer uma segunda liga normal, descansada.

O problema estao nas equipas técnicas, pessimas escolhas, que poe tudo em causa.

E a justificação do presidente foi parola, justificar se com a juventude é estupido, nao faz sentido e é tirar areia para os olhos.

Se pensa assim, entao estamos lixados.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,684
193,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E pode tirar alguma coisa. por exemplo a nivel defensivo. Agora sabemos que não sem uma restruturação do plantel não irá fazer milagres porque ninguém os faz.

Olha bom exemplo o Amorim que empatou. Mas alguém achava que o Amorim que é de facto em excelente treinador chegava e com pozinhos mágicos era só ganhar. Um treinador seja ele quem for está sempre dependente da qualidade do plantel.
Novo treinador terá que estabilizar a equipa e simplificar processos
E jogar para o Samu em vez de andar com merdas; mais cruzamentos, mais profundidade, mais velocidade
Tem que ser

Milagres? Meter gajos que não sabem jogar a bola a fazer coisas fantásticas? É melhor esperar sentado...

Mas este já se viu que não vai a lado nenhum

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,373
22,957
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E se quem é pago para isso ainda não o fez, se calhar é porque não tem essas opções obvias melhores disponíveis...

Não faltam treinadores competentes, mas depois trocas, os resultados não aparecem e eles afinal não são tão competentes assim.

O problema geral dos adeptos é terem o espírito Tiririca...
O problema geral dos adeptos é pagarem toda a chulice q se faz nos clubes.

Andas muito diplomata sobre treinadores para quem andou anos (incluindo a ser campeão) a espumar raiva, escorbuto e difteria em cima do anterior.

Mas agora é ensaios sobre a insustentável leveza dos adeptos...

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,102
3,671
Conquistas
2
Portugal
Pois, algunsbdeles podem dar bem mais
Até porque já mostraram mais, são jogadores de qualidade
E um novo treinador que vier(porque vem) tem que construir algo em condições à volta deles e ganhar tempo para limpar o resto

Porque o plantel são 20 e muitos
Quantos jogadores se aproveitam?

Nós temos jogadores neste plantel com 3 ou 4 anos de clube, não vieram ontem
O que é que mostraram com este ou com o Sérgio? Porque caralho havia de acreditar neles com outro treinador?
Tens jogadores que mostraram qualidade com o Sérgio. Outros que não mostraram com nenhum, o que tens é que nenhum mostrou evoluir com o Vitor, aliás, estou a ser injusto, um mostrou, o Nico, e ele sabotou a evolução do jogador ao obrigar o jogador a recuar no campo em vez de tentar potenciar a chegada ao último terço dele.
O Mourinho quando chegou para render o agricultor não foi só alegrias, lembro-me que teve muito trabalho, mas lá está, começou a construir uma equipa, a questão é que se via evolução, mesmo que pelo meio até tínhamos perdido 3-0 com o Belenenses e até nas Antas com o Beira-Mar.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,146
7,454
44
Lisboa
Ainda treina?
Se não vai agora...cai na 5f se não vencer.
Duvido que AVB o consiga manter muito mais tempo, com tanta contestação.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,390
5,424
Eu concordo. Mas acho que passa primeiro ter um treinador e travalhar o plantel a medio longo prazo

Não é ir buscar um gajo que nunca tinha treinado na vida.

Num plantel deficitário, mas capaz de muito mais. De lutar pelas raças e campeonato.

O mesmo se aplica na b, plantel jovem com qualidade que da para fazer uma segunda liga normal, descansada.

O problema estao nas equipas técnicas, pessimas escolhas, que poe tudo em causa.

E a justificação do presidente foi parola, justificar se com a juventude é estupido, nao faz sentido e é tirar areia para os olhos.

Se pensa assim, entao estamos lixados.
Há que buscar um treinador que seja mesmo o certo e há que reformular a qualidade do plantel. As coisas estão ligadas e até porque um bom treinador provavelmente só aceita vir para aqui se sentir que tem um plantel capaz. Nada nem ninguém me irá fazer pensar o contrario porque estou 100% convencido disso.

• Like
Reações: Regod

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,978
827
Ainda treina?
Se não vai agora...cai na 5f se não vencer.
Duvido que AVB o consiga manter muito mais tempo, com tanta contestação.
O problema é que se ganha na quinta só vai atrasar o inevitável processo de despedimento, que vai cair é mais que certo, só não se sabe quando, mas que não passa de Janeiro não passa.

• Like
Reações: LR e LeoMessi

Ruben1893

24 Julho 2019
83,684
193,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tens jogadores que mostraram qualidade com o Sérgio. Outros que não mostraram com nenhum, o que tens é que nenhum mostrou evoluir com o Vitor, aliás, estou a ser injusto, um mostrou, o Nico, e ele sabotou a evolução do jogador ao obrigar o jogador a recuar no campo em vez de tentar potenciar a chegada ao último terço dele.
O Mourinho quando chegou para render o agriculto não foi só alegrias, lembro-me que teve muito trabalho, mas lá está, começou a construir uma equipa, a questão é que se via evolução, mesmo que pelo meio até tínhamos perdido 3-0 com o Belenenses e até nas Antas com o Beira-Mar.
Quem é que mostrou qualidade?
O único que regrediu imenso foi o Varela, esse é que é estranho, não sei mesmo o que se passa ali

Em relação ao Nico, a partir do momento que a opção para jogar atrás são o Eustaquio e o Vasco, fica complicado manter o Nico a jogar a 10, mesmo jogando bem na posição no início da época

Os jogadores que se pode esperar alguma coisa vieram quase todos agora(os centrais, Moura, Fábio, Samu)
Do que ficou por cá tens 3 ou 4; Diogo, Varela, Nico e pouco mais

Um gajo novo tem que pegar nesta malta e formar uma equipa que ganhe jogo e dê tempo para o clube formar um plantel melhor
E o crucial é isso: ganhar jogos para ganhar tempo
Vitor Bruno não ganha jogos, não ganha tempo, tem que sair

(Aqui na análise exclui-se a miudagem toda, evidentemente, fala-se de malta estabelecida)

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,995
1,554
Pois joga, por isso é que o nosso problema é o treinador, não consegue potenciar o plantel que tem nas mãos. Mas acho engraçado o pessoal tentar justificar o péssimo trabalho deste treinador com a qualidade do plantel.
Primeiro era defendido porque ganhava aos pequenos todos, agora que foi limpo da Taça pelo Peixotoball, é defendido porque temos um plantel mau, aliás já falta pouco para o Samu ser um cepo, o Varela não prestar para nada e o Diogo ser o pior guarda redes dos 3 grandes. Daqui a pouco vai começar o paleio do plantel do Braguilha ser melhor. Tudo para justificar um treinador que se auto sabotou e que se mostrou inapto para o lugar que ocupa. É dar-lhe andamento daqui para fora e tentar encontrar um treinador que possa começar desde já a construir um equipa e a ajudar os jogadores a evoluir. Ou seja, o oposto do que temos atualmente.

O City está num ciclo negativo, tal como estivemos na época passada com o SC, são muitos anos com o mesmo treinador, longe querer comprar o Guardiola e o crédito que ele tem com algum treinador que alguma vez trabalhou no Tugão.
O nosso plantel é curto em termos de qualidade ... basta ver o nosso banco na luz... do nosso 11 habitual quantos eram titulares de caras em Lisboa?! Diogo nos 2 e o Samu na luz apartir daqui parece me complicado.....

O Borges por exemplo talvez tivesse uma dezena de minutos num qualquer dos de Lisboa....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,852
17,327
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há que buscar um treinador que seja mesmo o certo e há que reformular a qualidade do plantel. As coisas estão ligadas e até porque um bom treinador provavelmente só aceita vir para aqui se sentir que tem um plantel capaz. Nada nem ninguém me irá fazer pensar o contrario porque estou 100% convencido disso.
Tem de ser projeto a medio longo prazo e assumido pela direcção

• Like
Reações: pensador

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,102
3,671
Conquistas
2
Portugal
Quem é que mostrou qualidade?
O único que regrediu imenso foi o Varela, esse é que é estranho, não sei mesmo o que se passa ali

Em relação ao Nico, a partir do momento que a opção para jogar atrás são o Eustaquio e o Vasco, fica complicado manter o Nico a jogar a 10, mesmo jogando bem na posição no início da época

Os jogadores que se pode esperar alguma coisa vieram quase todos agora(os centrais, Moura, Fábio, Samu)
Do que ficou por cá tens 3 ou 4; Diogo, Varela, Nico e pouco mais

Um gajo novo tem que pegar nesta malta e formar uma equipa que ganhe jogo e dê tempo para o clube formar um plantel melhor
E o crucial é isso: ganhar jogos para ganhar tempo
Vitor Bruno não ganha jogos, não ganha tempo, tem que sair

(Aqui na análise exclui-se a miudagem toda, evidentemente, fala-se de malta estabelecida)
O Diogo está a regredir por exemplo.
O Otávio na época passado entrou direto no onze e fez boas exibições, este ano foi a primeira vítima muito por culpa de erros dele mas não só, agora como se esta a ver, todos os centrais parecem maus, e podia vir o Maldini e o Costacurta que o resultado era o mesmo.
O Vasco é jogador do FC Porto? Não parece contar para o totobola.

Não é só ganhar jogos, é não jogar nada, não evoluir a equipa, é muito mais por ser um deserto completo do que por ganhar ou não ganhar jogos.