Já eu acho que o nosso plantel também está longe dos de Lisboa por isso diria verdade...Mentira, carlh!!
Já eu acho que o nosso plantel também está longe dos de Lisboa por isso diria verdade...Mentira, carlh!!
Disseste medroso ou merdoso ?Se em condições normais o VB é um medroso imaginem em que condições psicológicas vai este homem para a Bélgica …
Medroso … Na cabeça do homem o medo de perder é maior que a vontade de ganhar …Disseste medroso ou merdoso ?
Daí deixar os calções par trás... corria o risco de deixar cair o cagalhão.Medroso … Na cabeça do homem o medo de perder é maior que a vontade de ganhar …
A meio da epoca?E está lá bem.
Ele e os Rui vitórias desta vida.
A escolha do novo treinador teria de ser um coelho tirado da cartola tipo Samu.
Sei que muitos podem achar maluco, mas acho que o treinador que poderia tomar conta disto era o Jorge Jesus, sei que ele o AVB têm uma grande amizade, ele tem a vontade de treinar os 3 maiores clubes de Portugal, seria voltar a Portugal que é o desejo dele, claro que sei que é um treinador de um preço estratosférico, mas seria concerteza com retorno, teria de ser sempre uma operação de charme do AVB, mas tambem está la para isso...acredito que poderia ser a solução certa neste momento!!
A expressão coelho da cartola é elucidativaA meio da epoca?
Longe não sei se estáJá eu acho que o nosso plantel também está longe dos de Lisboa por isso diria verdade...
Estou nas horas do caralho, aconteceMan a critica nem deve ter sido para ti
Volto a dizer, qualquer onze do nosso plantel tem a obrigação de ganhar ao Moreirense, ontem eles nem precisavam de defender tão mau era o nosso nível de jogo.Longe não sei se está
Mas este plantel não diz nada com nada, em termos de opções
Um gajo tira 1 ou 2 jogadores dos "normais" e estamos aqui todos a morrer lol
Única posição em 11 do campo que mal se ligo alguma coisa sobre quem joga é a lateral direita
De resto, é fodido
Mas há 11 para jogar bom futebol
Mas havendo 11 para isso, é preciso estabelecer prioridades porque 11 não chegam para 60 jogos
Isso na teoria é sempre assimVolto a dizer, qualquer onze do nosso plantel tem a obrigação de ganhar ao Moreirense, ontem eles nem precisavam de defender tão mau era o nosso nível de jogo.
Claro que é verdade. E só não vê isso quem não quer ou não consegue ver.Já eu acho que o nosso plantel também está longe dos de Lisboa por isso diria verdade...
O futuro já está definido, resta é saber quandoAcho que o jogo de quinta irá definir o futuro dele honestamente.
se fosse para sair já teria sido comunicado ontem.
e o facto do AVB e o Jorge Costa terem vindo ter com os adeptos a mim prova-me isso mesmo
Claro.Volto a dizer, qualquer onze do nosso plantel tem a obrigação de ganhar ao Moreirense, ontem eles nem precisavam de defender tão mau era o nosso nível de jogo.