#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,740
3,307
Isso. Vamos sacar um belíssimo empate à Bélgica e estaremos nisto mais uma semana.

Duas semanas de trabalho, duas!, bem sei que com parte dos jogadores fora nas seleções. Mas permitir lances como o que dá o golo do empate e pensar que isto vai melhorar nestes três dias… repito: vamos ficar à espera que o gato ladre.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,373
22,962
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. O Presidente falhou gravemente na escolha do treinador

. Depois de várias evidências dessa falha, falhou novamente em não o despedir pós jogo na Luz

. Agora não satisfeito vai falhar uma terceira vez

Errar TRÊS vezes nisto em tão pouco tempo é demais.

Este Fcporto não vale nada.

Nota: Votei AVB, ja nao queria cá o SC e muito menos a pandilha de parasitas da anterior direcção.

Última edição:
  • Like
Reações: Lucho75 e Marinho87

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,827
13,139
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O JJ nunca treinou um plantel, nem um 11 com uma média de idades tão baixa como o nosso. Ele nunca foi treinador para projetos como o nosso. Nós precisamos de treinadores que saibam potenciar talento jovem.

Sei que muitos podem achar maluco, mas acho que o treinador que poderia tomar conta disto era o Jorge Jesus, sei que ele o AVB têm uma grande amizade, ele tem a vontade de treinar os 3 maiores clubes de Portugal, seria voltar a Portugal que é o desejo dele, claro que sei que é um treinador de um preço estratosférico, mas seria concerteza com retorno, teria de ser sempre uma operação de charme do AVB, mas tambem está la para isso...acredito que poderia ser a solução certa neste momento!!

• Like
Reações: Vinha e hawkeyes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já eu acho que o nosso plantel também está longe dos de Lisboa por isso diria verdade...
Longe não sei se está
Mas este plantel não diz nada com nada, em termos de opções
Um gajo tira 1 ou 2 jogadores dos "normais" e estamos aqui todos a morrer lol

Única posição em 11 do campo que mal se ligo alguma coisa sobre quem joga é a lateral direita
De resto, é fodido

Mas há 11 para jogar bom futebol
Mas havendo 11 para isso, é preciso estabelecer prioridades porque 11 não chegam para 60 jogos

• Like
Reações: Vinha e Feraz

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,621
1,733
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que o jogo de quinta irá definir o futuro dele honestamente.
se fosse para sair já teria sido comunicado ontem.
e o facto do AVB e o Jorge Costa terem vindo ter com os adeptos a mim prova-me isso mesmo

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,102
3,672
Conquistas
2
Portugal
Longe não sei se está
Mas este plantel não diz nada com nada, em termos de opções
Um gajo tira 1 ou 2 jogadores dos "normais" e estamos aqui todos a morrer lol

Única posição em 11 do campo que mal se ligo alguma coisa sobre quem joga é a lateral direita
De resto, é fodido

Mas há 11 para jogar bom futebol
Mas havendo 11 para isso, é preciso estabelecer prioridades porque 11 não chegam para 60 jogos
Volto a dizer, qualquer onze do nosso plantel tem a obrigação de ganhar ao Moreirense, ontem eles nem precisavam de defender tão mau era o nosso nível de jogo.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,687
193,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Volto a dizer, qualquer onze do nosso plantel tem a obrigação de ganhar ao Moreirense, ontem eles nem precisavam de defender tão mau era o nosso nível de jogo.
Isso na teoria é sempre assim
Mas o futebol também se joga

Qualquer 11 do City também ganha ao Tottenham(2 vezes), Bournemouth, sporting e Brighton e perdeu os 5

Não basta falar e achar-se melhor, é preciso jogar a bola e mostrar alguma coisa
Se não mostras, a teoria é uma treta

Ruben1893

24 Julho 2019
83,687
193,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que o jogo de quinta irá definir o futuro dele honestamente.
se fosse para sair já teria sido comunicado ontem.
e o facto do AVB e o Jorge Costa terem vindo ter com os adeptos a mim prova-me isso mesmo
O futuro já está definido, resta é saber quando

Eu arrisco dizer que se o Vítor Bruno dá a volta a isto, seria um feito histórico a nível do futebol mundial

• Like
Reações: jfc_campos

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
804
1,315
Surreal esta merda, este gajo ao fim da manha ainda ter trabalho so acontece neste clube.
Entregues aos bixos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,900
29,960
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bem sei que agora tudo irrita e o crl

Mas ontem ao ver os jogadores a terem acções normais de jogo e ele passar o tempo a bater palmas parecia que estava a ver um jogo de miúdos de 10 ou 12 anos onde os treinadores estão sempre a fazer isso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,373
22,962
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro.

Mas isto não é Fcporto, não há uma ideia, não há convicção em campo, falta talento, falta liderança, cada um está pior do que já esteve, somos uma caricatura do q fomos.

Por favor corram com este treinador para a segunda divisão.