Não é, vitor brunoIsso é completamente falso.
Não é, vitor brunoIsso é completamente falso.
O AVB ainda acha... ou pelo menos aparenta...Não vislumbro qual a estratégia e se existe em manter um treinador que está "morto" para os portistas.
Não há um portista que ache VB solução.
à esquerda o GalenoQuem joga na esquerda?
O Fábio hoje andou pelo meio; falhou receções como se fosse um amador
O Fábio!!! A falhar receções básicas!!!!
Eu também tenho e até agora não fez nada que eu não tivesse à espera. Eu também acho que o Vítor acabará por sair porque, infelizmente, não acredito que não venham aí mais maus resultados, mas hoje tinha a certeza absoluta que o AVB não o iria despedir. E isto não abala em nada a crença e a esperança que tenho no André. Eu percebo perfeitamente que não o tenha despedido hoje quando ainda há uns dias fez capas de jornais com declarações de fé inabalável no seu treinador. Agora, se não perder em breve a coisa poderá mudar de figura... E aí tenho a certeza que o André fará as coisas de maneira diferente. Dará a cara, virá falar em público e explicar a sua decisão.Eu tenho muita crença nas capacidades do André. Mas a manutenção do treinador, sobretudo se mantêm a confiança nele, são um rude golpe nessa crença.
Já tem anos suficientes para não acreditar em "fontes"eheheheheheh.... @apocalypto , és um velho, jovem.
Ui que os adjuntos vindos do BSAD e do União de Penacova são caros e não os podemos despedir que iam fazer uma razia no frigorífico da SADJá vos disse. A SAD vai segurar o Vítor Bruno até onde puder e onde aguentar. Só acredito que seja demitido se sofrer uma goleada na Bélgica, uma derrota pela margem mínima e tenho também convicção que continua.
Aspetos fundamentais:
- Não temos nenhum balão de oxigénio para demitir um treinador e toda a equipa técnica neste momento + contratar um novo treinador e uma nova equipa técnica;
Só a das Sete Bicas.Já tem anos suficientes para não acreditar em "fontes"![]()
Eu já teria demitido há mais tempo, antes até do jogo contra o benfca.Sim problema é mesmo o plantel. Vem ca buscar, depois meio desvalorizam como o restante...
Treinador é das peças fundamentais, tanto pode valorizar como desvalorizar a equipa.
Avb cometeu um enorme erro, mas um erro que estava a vista de todos. Foi ego?
Foi o que?
Pediasse uma ruptura.
Em vez disso, vai buscar o adjunto so gajo que na ultima epoca ficou a 18 pontos.
É burrice
Toda a estrutura
Mas esta malta acha que o problema é atitude?
Ou nao querem ver, porque seria admitir um erro?
Moreirense tem melhores princípios taticos que o Porto.
Com menos recursos. Nao andam perdidos em campo.
O lage é fraco, mas sabe que o é e joga de maneira simples.
Bem, sem duvida que ja estavamos a precisar de algum otimismo!! Obrigado!!Sim.
Vamos a Anderlecht com o VB, vira aos 3 acaba aos 5.
Mas o pior disto é a estrutura e a direção em negaçãoEste Porto do VB precisa de um milagre para sacar uma vitoria no Anderlecht!
A equipa está um farrapo futebolístico, e pior, mentalmente está morta!
Isso é grave.Isso é completamente falso.
Não tenhas receio, só vamos ganhar por 3O Anderlecht está com a moral em alta e eu tenho receio de sofrermos mais uma goleada na 5a.
Vai haver maior contestação...Isso é grave.
Se a estrutura ainda nao percebeu que ja nao existem condições para o treinador continuar.....é grave.
Não vale a pena continuar a adiar o inevitável. Todos sabemos como isto acaba, se o treinador continuar.