#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,930
7,183
Para o treino de hoje vamos desenvolver aquilo que são as funções trigonometricas, explorando os números imaginários e não esquecendo de definir os intervalos de uma função quadrática. Quando se estuda no Centro de Estudos Futebol Clube do Porto temos sempre que apontar ao 20, contra tudo e contra todos, a professora na última vez retirou-nos 1 valor porque nos esquecemos de por a data no cabeçalho do teste mas isso agora não importa, vamos trabalhar para dar alegria aos nossos adeptos porque temos capacidade de conseguir entrar no IST.
Jornalista: Senhor Vítor Bruno, nota-se que o Gonçalo Borges tem perdido espaço na equipa, a que se deve isso?
Bitó: Em primeiro lugar, Senhor Vítor Bruno é só para os amigos, para você é Senhor Professor Pardal.
O Borges tem perdido espaço na turma porque é um burro do caralho, ali a tocar piano aposto que vai acabar em artes, na minha equipa só quero engenheiros, no máximo entram 1 ou 2 de humanidades E só se forem para advogados que eu não estou para aturar solicitadoria.

• Love
Reações: SPC

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,346
11,883
Londres
Ainda ontem, enquanto VB confortava os jogadores, se viu, em jeito de vergonha alheia, a falta de empatia entre ele e os rapazes.

Esqueçam lá isso da equipa melhorar sob o comando de VB. Se não melhorou pós hecatombe na festa de pão não vai ser agora.
Algo que nao percebo! Fizeram um jogo de merda e o treinador vai cumprimentar um por um?

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,658
7,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,845
10,145
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Surreal como este gajo ainda cá está.

Qual é a ideia? Esperar que nao percamos na Bélgica e que saquemos um 2-1 em casa contra o Casa Pia? E depois?
Fica tudo resolvido e embarcamos para uma grande época?

Foda-se. Enquanto este gajo cá estiver (e acho que está à vista de todos), a época irá ser desperdiçada
Quais são as condições que Um treinador que chega ao treino com escolta tem para trabalhar?
Óbvio.
O que pensarao os jogadores disto? Isto é sequer o ambiente que se quer para trabalhar?
Em cima de 3 derrotas ridículas, com seguranças à porta, gajos a chorar no final do último jogo.

Qual é mesmo o objectivo?

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,452
1,477
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Se demora tanto a despedir este como está a demorar a despedir o da equipa B estamos bem f...

• Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,671
19,072
Vila Nova de Gaia, 1975
Surreal como este gajo ainda cá está.

Qual é a ideia? Esperar que nao percamos na Bélgica e que saquemos um 2-1 em casa contra o Casa Pia? E depois?
Fica tudo resolvido e embarcamos para uma grande época?

Foda-se. Enquanto este gajo cá estiver (e acho que está à vista de todos), a época irá ser desperdiçada

Óbvio.
O que pensarao os jogadores disto? Isto é sequer o ambiente que se quer para trabalhar?
Em cima de 3 derrotas ridículas, com seguranças à porta, gajos a chorar no final do último jogo.

Qual é mesmo o objectivo?
Quem contratas hoje?

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,043
1,051
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Agora é mais complicado porque há bastante menos tempo. Ainda assim, reitero o que disse ontem, o Vítor Bruno para já continua.

Quanto a possíveis alternativas, treinadores como o VP ou o Abel são irrealistas porque ambos têm contratos com os respetivos clubes e o Abel que tem mais um ano de contrato deverá renovar com o Palmeiras.

Também não me acredito que seja possível contratar um Xavi, Terzic, Potter, Allegri, ou outros do género.

Vejo alguns treinadores interessantes na nossa Liga, não muitos, mas também não acho que sejam solução. Dificilmente alguém teria a capacidade e experiência para lidar com uma situação como a atual.

Do que existe, e não sendo um grande apreciador, o Luís Castro seria talvez a opção mais interessante no momento. E convenhamos, é bem superior ao João Pereira e ao Bruno Lage.
Até quinta-feira, o litígio entre o Daniel Sousa e o Tone trolha fica resolvido

• Like
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,845
10,145
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quem contratas hoje?
Eu? Nao faço puto de ideia, também nao sou pago para isso e nao tenho a rede de contactos do AVB e do Zubi.
Quem é pago para arranjar soluçoes que as arranje.
Com certeza que há aí centenas de treinadores competentes, com e sem clube. O nosso nao é um deles.

Mais : isto já devia estar acautelado há muito.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,506
40,529
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Supostamente foi confortá-los mas aquilo foi cringe demais. Cumprimentos frios e forçados e os jogadores com aquele olhar como que a dizer "baza daqui, caralho, estou farto de te ouvir..."

Foi muito mau.
Foi mau de assistir. E passa uma imagem de fraco.
Alguma vez depois daquela vergonha vias um Klopp, um Ancelotti, um Mourinho a ir um a um? Com jeitinho recolhiam era logo ao balneário fodidos e prontos para dar uma bronca.

Sabem quem me faz lembrar o VB? O Palminhas. Manso e só queria parecer bom rapaz... foi comido

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,671
19,072
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu? Nao faço puto de ideia, também nao sou pago para isso e nao tenho a rede de contactos do AVB e do Zubi.
Quem é pago para arranjar soluçoes que as arranje.
Com certeza que há aí centenas de treinadores competentes, com e sem clube. O nosso nao é um deles.

Mais : isto já devia estar acautelado há muito.
E se quem é pago para isso ainda não o fez, se calhar é porque não tem essas opções obvias melhores disponíveis...

Não faltam treinadores competentes, mas depois trocas, os resultados não aparecem e eles afinal não são tão competentes assim.

O problema geral dos adeptos é terem o espírito Tiririca...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,900
29,960
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quem contratas hoje?
Essa é outra grande parte do problema.

Mas manter este treinador não é solução e todos já percebemos, mesmo quem aqui o foi apoiando.

Não temos grande orçamento, e quem acha que algum treinador estrangeiro emergente e já com algum cartel se vem aqui meter a meio da época e numa equipa em dificuldades não deve acompanhar futebol á muito tempo.

Vindo um estrangeiro iam apanhar com um Kaiser que se fodiam, falar em Terizcs Kovacs e van bommels e Xavis é viver noutro mundo.

Arranjar um tuga de qualidade não será um problema mais fácil de resolver.

Os que tem qualidade estão neste momento em projetos desportivamente mais atractivos e financeiramente bastante superiores, casos de Abel, Ljardim, Marco Silva e afins.

Sinceramente espero que não se virem para um Luís Castro ou pior ainda para um Daniel Sousa ou o da boina.

Mas dito isto a dificuldade em resolver depois o problema não pode levar a direção e o Presidente neste caso a arrastar o problema e piorar ainda mais o que já é péssimo com este treinador.

Eu não tenho soluções mas também não tenho os contactos e não sou pago para isso

• Like
Reações: Mike_Walsh

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,346
11,883
Londres
Mas o Amorim sai dum Braga para abraçar um projeto no Sporting, aí nós facilmente conseguimos ir buscar um treinador a um Braga, Guimarães e afins, o que o Amorim fez não foi nada arriscado muito menos louco, fez o óbvio.
Foi o que eu disse. So conseguimos ir buscar um treinador nesta altura que esteja num clube médio português. Isto e conseguir tira-lo de la. Qualquer treinador que esteja em Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Italia e mesmo Holanda e Arábias vai ser impossível tira-los de la a meio da época.

Primeiro eles iam ter que pagar para conseguir sair de la, depois tem que ter a certeza que o clube vai investir em bons reforços, as nossas opções para o meio campo e extremos sao uma anedotas. Mesmo avançado tirando Samu o resto e banal. E ainda ha a questao do salário. Porque vir para um clube ganhar menos do que ganham actualmente? Nao faz sentido nenhum e o Porto toda gente sabe nao esta a nadar em dinheiro.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,121
10,844
Chega a um ponto em que não é o principal responsável.
Ele pensa que consegue melhorar, e está no seu direito de pensar assim porque acredita nele.
Quem está a cima dele é que tem de pensar o contrário.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,566
59,340
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só encontro uma explicação para a manutenção do VB: os treinadores que Zubi e AVB querem não estão disponíveis ou não são acessíveis financeiramente.

• Like
Reações: grandeFCP

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,671
19,072
Vila Nova de Gaia, 1975
Essa é outra grande parte do problema.

Mas manter este treinador não é solução e todos já percebemos, mesmo quem aqui o foi apoiando.

Não temos grande orçamento, e quem acha que algum treinador estrangeiro emergente e já com algum cartel se vem aqui meter a meio da época e numa equipa em dificuldades não deve acompanhar futebol á muito tempo.

Vindo um estrangeiro iam apanhar com um Kaiser que se fodiam, falar em Terizcs Kovacs e van bommels e Xavis é viver noutro mundo.

Arranjar um tuga de qualidade não será um problema mais fácil de resolver.

Os que tem qualidade estão neste momento em projetos desportivamente mais atractivos e financeiramente bastante superiores, casos de Abel, Ljardim, Marco Silva e afins.

Sinceramente espero que não se virem para um Luís Castro ou pior ainda para um Daniel Sousa ou o da boina.

Mas dito isto a dificuldade em resolver depois o problema não pode levar a direção e o Presidente neste caso a arrastar o problema e piorar ainda mais o que já é péssimo com este treinador.

Eu não tenho soluções mas também não tenho os contactos e não sou pago para isso
Isto é, não há soluções à vista, nem temos interino para pegar na equipa.

Contudo, o melhor é despedir e depois vê-se...

Ou ir buscar um Peseiro. Viu-se como isso foi uma boa solução...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,828
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos no mundo do futebol que é uma das áreas que mais exacerba o mais primário em cada um de nós quanto mais nos primários da claque. Tens toda a razão no que dizes, e numa sociedade evoluída seria assim, mas, para além da própria sociedade se estar a deteriorar a cada dia, o mundo do futebol retira das pessoas o seu pior nos piores momentos
Isso é justificação para meia dúzia de países do mundo onde não se anda para a frente

Olha, os ingleses baniram todos os seus Macacos Madureiras há 40 anos
Ninguém tem saudades deles
Agora têm estádios cheios e clubes milionários

• Like
Reações: hawkeyes e Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,566
59,340
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso é justificação para meia dúzia de países do mundo onde não se anda para a frente

Olha, os ingleses baniram todos os seus Macacos Madureiras há 40 anos
Ninguém tem saudades deles
Agora têm estádios cheios e clubes milionários
Pois, mas Portugal é um país muito atrasado, como bem sabes. E mesmo o resto da população não é tão civilizada como os ingleses.