Quem contratas hoje?Surreal como este gajo ainda cá está.
Qual é a ideia? Esperar que nao percamos na Bélgica e que saquemos um 2-1 em casa contra o Casa Pia? E depois?
Fica tudo resolvido e embarcamos para uma grande época?
Foda-se. Enquanto este gajo cá estiver (e acho que está à vista de todos), a época irá ser desperdiçada
Óbvio.
O que pensarao os jogadores disto? Isto é sequer o ambiente que se quer para trabalhar?
Em cima de 3 derrotas ridículas, com seguranças à porta, gajos a chorar no final do último jogo.
Qual é mesmo o objectivo?
Até quinta-feira, o litígio entre o Daniel Sousa e o Tone trolha fica resolvidoAgora é mais complicado porque há bastante menos tempo. Ainda assim, reitero o que disse ontem, o Vítor Bruno para já continua.
Quanto a possíveis alternativas, treinadores como o VP ou o Abel são irrealistas porque ambos têm contratos com os respetivos clubes e o Abel que tem mais um ano de contrato deverá renovar com o Palmeiras.
Também não me acredito que seja possível contratar um Xavi, Terzic, Potter, Allegri, ou outros do género.
Vejo alguns treinadores interessantes na nossa Liga, não muitos, mas também não acho que sejam solução. Dificilmente alguém teria a capacidade e experiência para lidar com uma situação como a atual.
Do que existe, e não sendo um grande apreciador, o Luís Castro seria talvez a opção mais interessante no momento. E convenhamos, é bem superior ao João Pereira e ao Bruno Lage.
Eu? Nao faço puto de ideia, também nao sou pago para isso e nao tenho a rede de contactos do AVB e do Zubi.Quem contratas hoje?
Foi mau de assistir. E passa uma imagem de fraco.Supostamente foi confortá-los mas aquilo foi cringe demais. Cumprimentos frios e forçados e os jogadores com aquele olhar como que a dizer "baza daqui, caralho, estou farto de te ouvir..."
Foi muito mau.
E se quem é pago para isso ainda não o fez, se calhar é porque não tem essas opções obvias melhores disponíveis...Eu? Nao faço puto de ideia, também nao sou pago para isso e nao tenho a rede de contactos do AVB e do Zubi.
Quem é pago para arranjar soluçoes que as arranje.
Com certeza que há aí centenas de treinadores competentes, com e sem clube. O nosso nao é um deles.
Mais : isto já devia estar acautelado há muito.
Essa é outra grande parte do problema.Quem contratas hoje?
Foi o que eu disse. So conseguimos ir buscar um treinador nesta altura que esteja num clube médio português. Isto e conseguir tira-lo de la. Qualquer treinador que esteja em Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Italia e mesmo Holanda e Arábias vai ser impossível tira-los de la a meio da época.Mas o Amorim sai dum Braga para abraçar um projeto no Sporting, aí nós facilmente conseguimos ir buscar um treinador a um Braga, Guimarães e afins, o que o Amorim fez não foi nada arriscado muito menos louco, fez o óbvio.
O pessoal do Dragon Force também não recebe desde setembro.E pagou. Contudo, tenho um amigo que é fisioterapeuta no departamento de basquetebol e já não recebem desde setembro.
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Isto é, não há soluções à vista, nem temos interino para pegar na equipa.Essa é outra grande parte do problema.
Mas manter este treinador não é solução e todos já percebemos, mesmo quem aqui o foi apoiando.
Não temos grande orçamento, e quem acha que algum treinador estrangeiro emergente e já com algum cartel se vem aqui meter a meio da época e numa equipa em dificuldades não deve acompanhar futebol á muito tempo.
Vindo um estrangeiro iam apanhar com um Kaiser que se fodiam, falar em Terizcs Kovacs e van bommels e Xavis é viver noutro mundo.
Arranjar um tuga de qualidade não será um problema mais fácil de resolver.
Os que tem qualidade estão neste momento em projetos desportivamente mais atractivos e financeiramente bastante superiores, casos de Abel, Ljardim, Marco Silva e afins.
Sinceramente espero que não se virem para um Luís Castro ou pior ainda para um Daniel Sousa ou o da boina.
Mas dito isto a dificuldade em resolver depois o problema não pode levar a direção e o Presidente neste caso a arrastar o problema e piorar ainda mais o que já é péssimo com este treinador.
Eu não tenho soluções mas também não tenho os contactos e não sou pago para isso
Estas na profissão errada entao amigo. Devias ser treinador de futebolÉ a primeira opção.
Isso é justificação para meia dúzia de países do mundo onde não se anda para a frenteEstamos no mundo do futebol que é uma das áreas que mais exacerba o mais primário em cada um de nós quanto mais nos primários da claque. Tens toda a razão no que dizes, e numa sociedade evoluída seria assim, mas, para além da própria sociedade se estar a deteriorar a cada dia, o mundo do futebol retira das pessoas o seu pior nos piores momentos
Pois, mas Portugal é um país muito atrasado, como bem sabes. E mesmo o resto da população não é tão civilizada como os ingleses.Isso é justificação para meia dúzia de países do mundo onde não se anda para a frente
Olha, os ingleses baniram todos os seus Macacos Madureiras há 40 anos
Ninguém tem saudades deles
Agora têm estádios cheios e clubes milionários
Espirito tiririca tens tu e quem te atura.Isso é o desespero a falar.
Espírito Tiririca.
Também acho isso.Só encontro uma explicação para a manutenção do VB: os treinadores que Zubi e AVB querem não estão disponíveis ou não são acessíveis financeiramente.
Isto e tipo sermos criticados no nosso trabalho por estarmos a fazer um trabalho de merda e nao aparecemos no dia seguinte! So um burro faria isso.Vergonha de quê? Tem contrato e apareceu para trabalhar.
Espirito tiririca tens tu e quem te atura.
Com a maioria que aqui anda nao vale a pena gastares o teu Latim. Alias, bem ves que hoje e so posts de contas que nunca aparecem quando a coisa corre bem.Eu não entendo como o pessoal não consegue entender isso! A equipa do PDC ainda por cima teve o descaramento de nao abdicar para dar tempo suficiente para o AVB preparar está época.
Quando alguém aqui pede respeito por pdc e os seus muchachos eu mentalmente mando-os para o crlh. Zero respeito para quem so pensou neles mesmo e zero no clube.