Mas agora tambem es insider?Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Os jogadores tbm não ao que pareceUma coisa é certa o VB ainda não saiu do Dragão.
Como é que sabes?Uma coisa é certa o VB ainda não saiu do Dragão.
Já saiu alguém por acaso?Uma coisa é certa o VB ainda não saiu do Dragão.
O jogo acabou há +/- meia hora, mas já temos insides sobre uma decisão que o AVB ainda nem tomou.
Quem são eles?Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Lopetegui, Quique Flores, Castro Santos, espanhol que passou no Setubal, o do Vizela, Paco Fortes, Etc, não há um que tenha vingado e convencido.Aquele ditado antigo ....de Espanha........
Treinador espanhol não me enche as medidas e somos um gato escaldado com o Lopetego.
E se dissessem que ele não tem condições? Já devia continuar?Indicia que o actual conjuntura desportiva do clube lhes agrada e como gostam tanto do FC Porto as razões são óbvias.
Bom sinal.Uma coisa é certa o VB ainda não saiu do Dragão.
Eles dizem o que qualquer portista diz do benfica e do sporting. E preciso perderem tempo a ver esses montes de merda para formarmos a nossa opinião? Eles que se fodam.Indicia que o actual conjuntura desportiva do clube lhes agrada e como gostam tanto do FC Porto as razões são óbvias.
Nem deviam . Deviam ir correr e volta do campo até o sol nascer . O Vitor podia ir a correr até casaJá saiu alguém por acaso?
O porto nesta fase de transição precisa de um lider.Essas não são as funções pelas quais JC foi contratado.
Mais depressa assumia o treinador da equipa B.
Mas eu sou apoiante de AVB. O que é certo é a realidade e as suas decisões e não decisões. O crédito esfumou-se, agora é gerir e senão apresentar resultados o mais certo é sair, caso apareça um candidato que devolva a esperança no sucesso desportivo da equipa principal de futebol. O resto são florzinha para ‘pintar’ o quintal mais florido mas na realidade nada contribuiu para o que todos queremos que são títulos da equipa profissional de futebol masculino. Pelo menos para mim, mas acredito que existam muitos que se contentem com as goleadas do futebol feminino…Epá, já te calavas com essa lenga lenga da tua cabeça.
81%! Aceita isso crl
Ainda ontem se viu na AG o quanto do crédito que AVB perdeu