Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
31 Julho 2024
2,903
4,793
Acho que o pessoal dá demasiada importância ao que certas pessoas pensam.. Rui Santos, Calado, Diamantino, Joaquim Rita, etc.

Quem? Que interessa o que esse pessoal diz?
Parece que vivem em função do que esses pseudo comentadores dizem. Um disparate completo. Se esses comentadores dissessem para nao se atirar ao rio, eles atiravam-se.

Nao importa o que essa gente diz. O VB tem que sair, porque nao tem condições para continuar. Não é porque o rui santos diz que deve continuar.

• Like
Reações: MeteOMarega

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,901
199,906
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquele ditado antigo ....de Espanha........

Treinador espanhol não me enche as medidas e somos um gato escaldado com o Lopetego.
Na última década, quantas equipas tivemos melhores que o Porto do 1º ano do Lopetegui?

Para me situar
Eu não vou para lá de duas; mas aceito outras opiniões

Já agora, em talento dos atletas, só houve uma
O Porto do 1º ano do Lopetegui foi a última equipa em condições que construímos no mercado de transferências

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,313
5,215
Loles fui ver o que já escrevi sobre o Luís Castro
Um dos comentários quando nos apontaram Luís Castro e NES para o lugar do Sérgio
Outro já em 2024, Maio, acho eu

User sempre assertivo, evidentemente, e um bocadinho fã do Castrinho
E com muito amor pelo Nuno
Nem acho o NES fraco, só nao acho que seja treinador para grandes.
O Castro comparado com o que temos era um Deus, so nao gostava muito porque estou um bocado farto de futebol de transição

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
871
2,115
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
É obviamente o Xavi e um outro nome fora da caixa.

Não sei se gosto muito da opção por um espanhol. Ainda há muito pessoal que, bem ou mal, está escaldado com o Lopetegui.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,300
Londres
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Tu es um verdadeiro insider? Pergunta honesta

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,973
6,488
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A opção é que tinhas de ter um treinador em finais de junho/inícios de julho. Acho que é fácil de perceber.
Queres tu ver que os treinadores recebem à cabeça o valor que receberão ao longo da época/contrato? A questão financeira não pode ser usada para justificar a escolha de VB. Já cansa termos os problemas financeiros a justificar tudo e mais alguma coisa que corre menos bem.

• Haha
Reações: Mário Jardel

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,263
5,619
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O conhecido deve ser o Xavi.