No treino ou no Olival???Amanhã de manhã há treino e o Vítor Bruno lá estará.
No treino ou no Olival???Amanhã de manhã há treino e o Vítor Bruno lá estará.
a recolher os seus pertencesAmanhã de manhã há treino e o Vítor Bruno lá estará.
Boa ideia. A partir de agora, sempre que se despedir um treinador vai o presidente junto lolO Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
O Rodolfo pra mim perdeu credibilidade ao dizer uma barbaridade dessas.
Onde viste isso??Amanhã de manhã há treino e o Vítor Bruno lá estará.
O treino tem que ocorrer amanhã de qualquer forma, independentemente do treinador ser ou nao despedido.ojogo já disse que há treino amanhã...
o VB já bazou.,.para casa.
A dar o treino no OlivalNo treino ou no Olival???
Quais insiders?Fumo de "insiders"...porque de resto não há nada de concreto.
Para a despedida.Amanhã de manhã há treino e o Vítor Bruno lá estará.
Em lado nenhum.Onde viste isso??
E ia ele para Presidente, queres ver!!O Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
O Rodolfo transformou-se num monte de merdaO Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
O Pepe acabou a carreiraO Rodolfo está a falar bem, o nosso clube passou a ser uma equipa simpática. Está sem garra...
Off topic, maior erro do Vilas Boas, não manter o Pepe mais uma época.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
não porque ia haver folga.O treino tem que ocorrer amanhã de qualquer forma, independentemente do treinador ser ou nao despedido.
Fica como treinador até pelo menos ao próximo jogo?Em lado nenhum.
Engraçado que esse indivíduo não deve ter exigido o mesmo a PdC nas alturas dos Lopeteguis, Fonsecas, NES, Péééseiros, Otávios, etc, etc, etc....O Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
Exato, a solução era continuar a perder mas com um ou dois expulsos por jogo, sejam jogadores ou equipa técnica.O Rodolfo está a falar bem, o nosso clube passou a ser uma equipa simpática. Está sem garra...
Off topic, maior erro do Vilas Boas, não manter o Pepe mais uma época.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Isso é a tua vontade, estás preocupado com tudo, menos com o treinador que para ti está tudo bem.Amanhã de manhã há treino e o Vítor Bruno lá estará.
Poderá revelar se um erro grosseiro do AVB. Se perder com o Anderlecht. A liga Europa fica em xeque... sobra o campeonato... que brevemente estaremos em terceiro.. não é suficiente...Amanhã de manhã há treino e o Vítor Bruno lá estará.
Não faço ideia. Nem tenho que saber.Fica como treinador até pelo menos ao próximo jogo?