Uma das coisas que me ficam foi o Eustáquio enfrentar o bicho com a vergonha de terem sido ele e mais meia dúzia a enfrentarem os adeptos e o resto ter fugido para o balneário como ratos
Está no Marselha não deve sairDe Zerbi?
Tudo dito. Erro grosseiro.O AVB deveria ter percebido que o VB nunca seria boa opção.
Só faz sentido uma aposta num adjunto numa perspectiva de continuidade do desempenho da equipa.Ora SC não tem nada que o VB possa replicar. Não era um estratega, o futebol era feio, mas tinha a capacidade de puxar pelo lado emcional dos jogadores. Mas essa é uma caracteristicade SC que não pode ser replicado por um adjunto. Sem aquele futebol de pressão alta e corrida, não há nada que seja desejável no modelo de jogo de SC.
Isto por si deveria ser suficiente para nunca optarpelo continuidade de um projecto que teve sucesso na base de caracteristicas relacionais do treinador.
???????
Sim, nao estava a ver fazeres isso.Não fui claro, vá conheces aqui o capeta é um capeta honesto
Não estava lá fiz quote a tudo, provavelmente estavas a escrever depois de fazer o post incompleto primeiro.
Esta:
" Mas que venha alguem e coloque esta equipa a jogar muito bem e a ganhar jogos atras de jogos, por mim era perfeito. "
Isso era o que todos queriamos, porque a solução de continuar até ficar bom, já vimos que não fica.
Indicia que o actual conjuntura desportiva do clube lhes agrada e como gostam tanto do FC Porto as razões são óbvias.Acho que o pessoal dá demasiada importância ao que certas pessoas pensam.. Rui Santos, Calado, Diamantino, Joaquim Rita, etc.
Quem? Que interessa o que esse pessoal diz?
Ele muitos. O que não o coloca como.uma opção ideal para treinar o nosso clube.???????
O Castro ao pé deste professor pardal é um messias
Acho que usar calções durante a epoca fria gelou a pinha do mister...Tudo dito. Erro grosseiro.
Mesmo depois do que se passou no jogo no galinheiro, ainda nao tem nenhum nome de prevenção?Amigos, a partir do momento em que Zubizarreta e AVB se sentam a conversar é porque a decisão já está mais do que tomada. A conversa é mais sobre quem escolher a seguir.
E fê-lo bem. Em nenhum momento devia ter havido divisão. Iam lá todos ouvir os adeptos e saiam todos ao mesmo tempo para o balneário. Não ficava ninguém mais um segundo que qualquer outro.Uma das coisas que me ficam foi o Eustáquio enfrentar o bicho com a vergonha de terem sido ele e mais meia dúzia a enfrentarem os adeptos e o resto ter fugido para o balneário como ratos
Quique flores ou Camacho?!Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecidVB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
IstoÉ exactamente isso. Ninguém aqui exige 100% de vitórias, mas exige-se querer, ideias de jogo, jogadores saberem o que fazer em campo, a equipa saber responder a diferentes variantes do jogo. O resto vem por acréscimo.
O que se vê dentro de campo é um desnorte total (que já vem de outras épocas, embora camuflado).
Devem ter e agora é a conversa definitiva sobre quem escolher dessa tal "lista de prevenção".Mesmo depois do que se passou no jogo no galinheiro, ainda nao tem nenhum nome de prevenção?
Sim eu apoio o Eustáquio nisso , foi uma vergonhaE fê-lo bem. Em nenhum momento devia ter havido divisão. Iam lá todos ouvir os adeptos e saiam todos ao mesmo tempo para o balneário. Não ficava ninguém mais um segundo que qualquer outro.
Mais um sinal da falta de líder.E fê-lo bem. Em nenhum momento devia ter havido divisão. Iam lá todos ouvir os adeptos e saiam todos ao mesmo tempo para o balneário. Não ficava ninguém mais um segundo que qualquer outro.