#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,496
3,256
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O treinador português é muito melhor que o Espanhol.
Dass sem comparação.
Os currículos falam por si além fronteiras.
Não fosse o melhor treinador do mundo atualmente um espanhol.
Não fossem os treinadores das 2 melhores equipas inglesas nas duas épocas passadas espanhóis.
Não fosse o atual treinador campeão da Europa de seleções espanhol.
Não fosse o treinador do campeão francês espanhol.
Não fosse o Amorim que na verdade lá fora provou zero, não existe atualmente nenhum treinador português num clube médio/grande europeu. Quer dizer existe o Fonseca no Milan que tá mais perto de ser despedido do que ganhar algo, e quando cá passou foi o mesmo desastre que se vê no Milan atual.
O próprio Mourinho já nem na Turquia ganha. O treinador português parou no tempo, longe vai o início da década passada onde tínhamos aí sim Mourinho a lutar taco a taco com o Guardiola, um Jardim que era dos treinadores do mundo com mais potencial, o Vilas Boas que era apontado como um novo Mourinho e o próprio Jesus a fazer em anos seguidos finais europeias.
Edit: ainda me esqueci do Xabi Alonso, atual campeão alemão que acabou com um domínio de uma década do Bayern e ainda fez o que estes nesse tempo não conseguiram, ser campeão invicto. Provavelmente o maior feito do futebol dos últimos anos, talvez só superado pelo título do leicester na premier.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,863
17,337
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Devido a Zubi...deve ser o mais certo...
Já me lembrei do Xavi...(Não estou a dizer que era quem eu queria)
Falaram de um tipo que gosto joga apoiado e desenvolveu o osassuna, arrasate.

Não precisa de ssr espanhol tens um ingles e outro croata muito bons livres

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e LR