#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,704
20,165
É muito fumo. Parece que é desta 🙏
Só se for o fumo da tocha contra o autocarro da nossa equipa. O presidente dirigiu-se para se explicar aos adeptos contestatários juntos do dragão, não â nação portista.
O nosso presidente não tem, de momento, nenhum bom treinador na calha que possa aceitar a nossa situação financeira e o nosso "ano zero"...

• Haha
Reações: Alex.88

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,147
7,456
44
Lisboa
Falaram de um tipo que gosto joga apoiado e desenvolveu o osassuna, arrasate.

Não precisa de ssr espanhol tens um ingles e outro croata muito bons livres
Só falei em ser espanhol por causa do Zubi se movimentar nem nesse mercado. Acredito que também tenha ligações com outros mercados.

• Like
Reações: Regod

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,833
6,454
é melhor não ouvir muito...

há bocado entrevistaram dois adeptos e um pediu para despedir o Jorge Costa e o outro pediu o SC de volta ..
Eu quero ter no meu camarote do estádio a margot Robbie a servir me? Pode ser AVB? O treinador? Who cares...

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
653
2,080
Mas acho que a desgraça vai continuar até quinta, mas de quinta não passa e já deve haver nomes em cima da mesa.

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
26
31
Podiam o ter feito no início da época....erraram.
Foi o único erro do 1° ano como presidente.
Primeiro ano?? Passaram 6 meses , ainda não aprendeste com o anterior que não se deve endeusar presidentes ou desculpabilizar tudo e mais alguma coisa , á que deixar trabalhar , ter espirito critico mas construtivo e principalmente manter o clube acima de qualquer homem.
Ponto final.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,940
1,073
Porto
O Rodolfo está a falar bem, o nosso clube passou a ser uma equipa simpática. Está sem garra...

Off topic, maior erro do Vilas Boas, não manter o Pepe mais uma época.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

• Like
Reações: FABIOCOSTA

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,646
5,998
Conquistas
1
Tenho mesmo pena que tenha falhado. Parece-me um bom profissional, mas não dá. Não tem mesmo jeito para isto. E hoje comete um erro crasso de liderança quando coloca o Zé Pedro a aquecer após o golo sofrido... Que raio foi isto?! Não é assim que se passa uma mensagem forte de união e de querer dar a volta por cima. Se a uma fraca mensagem, ainda acrescentamos um fraco trabalho no treino... Não pode estar no banco na Bélgica, simplesmente não pode.