Não pode ser o Luis Castro ou um treinador sem ADN de vitória. Tem que ser um treinador com carisma e com pulso, para colocar os cacos no lugar e trazer ar fresco ao balneário.
Agora seria uma vergonha enorme... quiçá no inícioO Vítor Bruno poderia ir para a B? Seria descabido?
Só se for o fumo da tocha contra o autocarro da nossa equipa. O presidente dirigiu-se para se explicar aos adeptos contestatários juntos do dragão, não â nação portista.É muito fumo. Parece que é desta
Até as 23h59 de amanhã certo???Não passa de amanhã.
Espero que acertem no próximo.
Cheira, mas falas de algo concreto ou é só wishful thinking?Não passa de amanhã.
Espero que acertem no próximo.
Só falei em ser espanhol por causa do Zubi se movimentar nem nesse mercado. Acredito que também tenha ligações com outros mercados.Falaram de um tipo que gosto joga apoiado e desenvolveu o osassuna, arrasate.
Não precisa de ssr espanhol tens um ingles e outro croata muito bons livres
Subscrevo.Não pode ser o Luis Castro ou um treinador sem ADN de vitória. Tem que ser um treinador com carisma e com pulso, para colocar os cacos no lugar e trazer ar fresco ao balneário.
Ignora. É o melhor que fazes.
Mas queres um que seja um Trump em campo?Era bem preciso um extremo direito
E ainda por cima com esta chuva....É muito fumo. Parece que é desta
Eu quero ter no meu camarote do estádio a margot Robbie a servir me? Pode ser AVB? O treinador? Who cares...é melhor não ouvir muito...
há bocado entrevistaram dois adeptos e um pediu para despedir o Jorge Costa e o outro pediu o SC de volta ..
Primeiro ano?? Passaram 6 meses , ainda não aprendeste com o anterior que não se deve endeusar presidentes ou desculpabilizar tudo e mais alguma coisa , á que deixar trabalhar , ter espirito critico mas construtivo e principalmente manter o clube acima de qualquer homem.Podiam o ter feito no início da época....erraram.
Foi o único erro do 1° ano como presidente.