Fdx....puta de azarAinda agora para la foi amigo, ha 2 semanas estava livre, isso é que ainda deixa mais fodido.
Andar este tempo todo a adiar o que era mais que obvio
Fdx....puta de azarAinda agora para la foi amigo, ha 2 semanas estava livre, isso é que ainda deixa mais fodido.
Andar este tempo todo a adiar o que era mais que obvio
Santinho!!!
Espero que simEle vai sair, certo?
CNN
Homem casado com uma não se mete nissoÓ André, usa o teu paleio e convence o Jardim a sair das arábias.
Anda lá, anda cantar que tu cantas bem.
Humm. Mete aí o Abel Ferreira e mais tabaco nisso...Os melhores atualmente? Ou melhores em termos de histórico títulos?
É que atualmente, os melhores treinadores portugueses me parecem ser o marco silva, amorim, artur jorge, conceição, paulo fonseca.
Comparados com os melhores treinadores espanhóis....nem existe discussão.
é melhor não ouvir muito...Espero que sim
AVB vai falar com os adeptos e ouvi-los.
Isto é que é um Presidente
Acho que o André é que ainda come a dele.Homem casado com uma não se mete nisso
Os árabes como têm muitas não se importam
Foi só por esquecimento. Deve sim, estar nos 5 melhores.Humm. Mete aí o Abel Ferreira e mais tabaco nisso...
Somos o novo sportingOs rivais só nos gozam...
Somos a paródia...
Que fiques muitos anos Vítor Bruno
INADMISSÍVEL ISTO!
Aquele que perdeu 5 jogos seguidos porque tem alguns jogadores lesionados? Pensei que esse era tao rei que ganhava a liga com o Ipswich!Os melhores atualmente? Ou melhores em termos de histórico títulos?
É que atualmente, os melhores treinadores portugueses me parecem ser o marco silva, amorim, artur jorge, conceição, paulo fonseca.
Comparados com os melhores treinadores espanhóis....nem existe discussão.
Se o Guardiola é mau treinador vou ali e já volto...Aquele que perdeu 5 jogos seguidos porque tem alguns jogadores lesionados? Pensei que esse era tao rei que ganhava a liga com o Ipswich!
Alonso e uma fraude.
Arteta e uma bela treta também.
JJ tivesse mais estudos e iam ver onde tinha chegado.
PSB nao fosse um destravado da mioleira tambem podia ter muito clube bom atrás.
Se fosse opção? Claro que sim.O brasileirão acaba dia 8.
Até lá temos 1 jogo da liga Europa e 2 do campeonato. Vale a pena esperar pelo Abel?
E bom com dinheiro e super jogadores. Isso ate o JJ fazSe o Guardiola é mau treinador vou ali e já volto...
Não sei até quando tem contrato.Se fosse opção? Claro que sim.
Loool...E bom com dinheiro e super jogadores. Isso ate o JJ faz