#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,674
8,889
40
Aveiro
@Edgar Siska

Quanto as tuas perguntas, e so nao admito que me digas que te estou a dar musica, porque te garanto que caso a saude financeira do Porto va melhorando nao me vais ver reclamar com AVB por falta de resultados desportivos. Eu ja assimilei essa ideia e estou preparado para ela.

Mas voltando a vaca fria, eu nao sei o que se devera fazer agora. Nao tenho assim tao claro que a saida de VB e a entrada de um outro Vitor Bruno qualquer nos garanta sucesso.

Para mim, o erro esta na exigencia inicial de AVB de insistir que e para ser logo campeao. E convenhamos que assumir que é para ganhar logo e depois apostar num treinador sem qualquer experiencia, numa equipa tecnica tambem ela sem experiencia inclusive de primeira divisao, quanto mais de clube grande, nao e muito coerente.

Mas AVB tambem e ele um Presidente inexperiente, e como e normal, tambem se vai enganar e cometer erros.

Eles é que estao la com os jogadores e tem de perceber se os jogadores ja nao querem nada com VB, ou se isto e apenas consequência de um ma semana, e da humilhacao no classico. Porque antes de irmos a Lazio, estavamos na melhor fase da epoca. Estamos a falar de 3 jogos antes desta sequencia.

Eu se mandasse redefinia prioridades, lutar pelo titulo ou 2o lugar, e disputar as restantes competicoes com rotacao total da equipa. E eu ja o tinha feito desde o inicio da epoca. Como ja o escrevi varias vezes, considero um erro de AVB ( dos poucos ) ter colocado a fasquia tao alta.

E que nem sao so as nossas limitacoes, temos tambem que ver o momento dos rivais. Porque uma coisa era disputar o campeonato com os Lagartos do Materazzi ou do Kaiser, outra contra esta forte equipa do Amorim. Se virmos bem nos ultimos largos anos, muito raramente vimos os dois de Lisboa em simultaneo melhores que nos.

A vida para a maioria de nos, nao vai acabar tao cedo, desde que o clube consiga estabilizar financeiramente, nao e nenhuma catastrofe nao ganharmos alguns anos. Sao ciclos do futebol, nao ha nenhuma equipa do Mundo sempre em altas. Com a perda de qualidade e competitividade que PdC nos brindou nos ultimos 10/12 anos ja era mais do que expectavel que algum dia isso se teria de pagar. Portanto ca estamos nos nessa altura. Ha que ter paciência e acreditar no projecto financeiro de AVB. Ja tivemos um cheirinho do tipo de jogadores que AVB quer contratar, mas agora e preciso dar mais tempo para se reconstruir um plantel capaz de lutar a serio por tudo.

E claro precisamos de um treinador com categoria, mas provavelmente nesta fase sera dificil de o encontrar. Sobretudo se esta exigencia continuar, nos proximos tempos vamos ser mais um cemiterio de treinadores que outra coisa. Mas nisto nao me importo nada de estar enganado.
É isto.

Assino por baixo.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,885
3,169
Relativamente ao salário dos jogadores, vamos cortar como? Não pagar? Isso era no tempo da outra “senhora”.
Pelo que sei, tudo foi feito para cortar no salário do Wendell… mas o jogador não quis ser “cortado “. Provavelmente o mesmo se aplica a Grujic e o mesmo foi o Borges.
O nosso plantel tem evidentes lacunas, por isso mesmo um treinador de outro nível, ou seja, de outro preço, não era garantia de nada e caso corresse mal, mais uma pipa de massa de indemnização…. Quantos milhões levou o Xaimite?

Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.
Eu percebo que nao tenha sido possível resolver isso tudo no Verão, mas esperemos que em janeiro seja possível cortar em mais custos com muitos jogadores excedentários, e tambem obter algumas receitas com eles.

E se correr bem? Como estamos, é que vai correr mal decerteza.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,837
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Prefiro o Ruben Amorim a esses todos.

Mas isso é a minha opinião pessoal.
Nem o Amorim se prefere a malta estilo Guardiola ou Enrique

O Amorim é um bom exemplo para o dia de hoje(e para o futuro recente do clube porque acho que o nosso Calção vai embora): milagres é na igreja, não é nos bancos das equipas de futebol
É que o Amorim, que é um grandíssimo treinador, chega cheio de tusa ao United(4 ao City, 11 em 11 na nossa liga e tal) e vai empatar(e merecia perder!!!!) contra um dos últimos classificados, não é nenhum milagreiro e em 2 dias virou tudo
Moral da história: estou com a malta para se mudar de treinador, acho que hoje chegou ao fim do seu caminho, mas não acredito que chegue aqui alguém e vire isto tudo do avesso em 2 dias e seja kumbaya my friends até Maio

E falam do Lage e Schmidt mas eu não vejo grande relação com a nossa situação por uma razão muito simples
É que "amanhã", último dia do mercado, não vai entrar nenhum Akturkoglu pela porta e decidir os jogos quase todos durante 2 meses
O Shamite, com um gajo assim desde Julho, se calhar ainda era treinador do Carnide

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,142
3,838
Ainda não encontrou a fórmula certa.

Tenho ideia que desistiu da sua ideia depois da derrota em Alvalade, para uma opção mais segura seguindo a continuidade dos últimos anos com o duplo-pivot e o tal médio na ala; mas acho que isso não só não deu confiança à equipa, como a confundiu. No processo, jogadores foram para a bancada e veio um ponta-de-lança que obriga quanto a mim um jogo que a táctica dos últimos anos, não serve.

Não sei se conseguirá dar a volta a isto rapidamente. Mas já que vi pessoas a falar no nome do Jesualdo, curiosamente foi o último treinador da última vez que tivemos uma séria tão negra. E também foi muito contestado na altura. Aliás, alguns dos momentos eram semelhantes: andávamos à procura da melhor versão depois da saída do Quaresma e principalmente do Assunção. Recordo que a equipa penou até estabilizar e foi após uma vitória nos últimos instantes fora de casa na Europa, que a equipa conseguiu levantar a cabeça.

Hoje, procuramos a melhor versão, com uma defesa toda nova e depois da saída do Chico, do Taremi e do Evanilson e espero que na Bélgica a história se repita.

• Like
Reações: Miguelfcp80