Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,806
15,329
Pequenas questões para o pessoal:
Se VB fosse o treinador do Guimas com o plantel que têm, empatava a 4 com os lagartos?
Se Daniel Sousa fosse treinador do NGC levava 4-1 dos lampiursos e hoje perdia com os lagartos, fazendo 1 remate à baliza aos 90 mins?
Primeiro tens de ter Paixão pelo que fazes. Paixão essa que é complementada com inspiração, gestão de pessoas, gestão emocional, capacidade de comunicação e claro conhecimentos técnicos e tácticos. Vítor Bruno falha em muitos ingredientes e tem muito a melhorar, mas falha na componente de liderança, de comunicação e plano táctico.

Se calhar começa a ser importante recuar na história, perceber o que é a cidade do Porto, como nasceu, como evoluiu, como batalhou em tantas frentes e que deu nome a Portugal e tem a sua alcunha própria de Invicta.

Quando os jogadores e o treinador souberem o que é o PORTO, então aí teremos um paradigma diferente nas nossas equipas em campo.

Daniel Sousa com esta equipa, duvido que não fizesse algo para anular o Borges.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,806
15,329
Falta um extremo repentista, isso penso que é óbvio. Falta aquele jogador que tínhamos o ano passado (Xico). Jogador que vá para cima e cause estragos...

Na minha modéstia opinião, a direcção está a ver o que o mercado poderá dar e só no final é que vai atacar esse extremo. Eu, não podendo outro, arriscava no Kaio César.

Não creio que o jogador que possa ser contratado seja para entrar de caras no 11...Nem há dinheiro para isso também..

Agora, jogador para acrescentar valor ao plantel e para nos primeiros jogos agitar o jogo a partir do banco? Sim, eu penso que dava o Kaio César.
O Guimarães vai comprar o Kaio César.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,156
2,464
Falta poder de choque no meio campo sobretudo. Todos muito macios..
Como assim? Viu-se bem que o poder de choque aumentou quando o Raime entrou, o gajo tem a atitude Gattuso com os pés do Iniesta (sqn).
Chateia-me ver conas como esse gajo, que se acham super craques e que querem forçar a saída por não jogarem e depois entram e não fazem um caralho.
Já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que tem a oportunidade de fazer um passe ou uma jogada boa e passa ao lado do jogo.
O Mora joga mais de olhos fechados do que o Raime com os dois bem abertos.

Temos ali um Nakajima 2.0 que custou muito dinheiro.
Mais um negócio da China do PdC.
Eu não conhecia o gajo mas da maneira como muitos foristas falavam parecia que estava ali o Iniesta 2.0.

Acho que devemos aprender e não pagar valores absurdos por conas como o Raime nem por vagabundos como o Verón.
Pagamos 14M€ por um gajo que não é capaz de correr mais do que eu, que tenho 40 anos e meio.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,843
2,868
So estanos na luta pelo titulo porque o Amorim saiu... Honestamente quem apostaria no facto de ganharmos o campeonato com este treinador?
Não é só treinador.
Por exemplo: É comparar os 3 avançados dos lagartos com os nossos….
Dão 1000 a 0 aos nossos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,806
15,329
Infelizmente a equipa já sente que não consegue ganhar aos rivais, é triste que eles já constatem essa dificuldade e digam coisas horriveis como estas:

Eustáquio: «Saio com a convicção de que quando apanharmos os rivais em casa vamos ganhar-lhes»
Médio do FC Porto com boas sensações apesar da derrota com o Sporting na meia-final da Allianz Cup
Primeiro ganhar ao Nacional!

• Like
Reações: grandeporto

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,843
2,868
Temos um PDL como nunca tivemos nos ultimos anos. De que adiantam os
avançados se a bola nao chega la?
Concordo, mas é só o PL e isso não chega.
O resto é Zero: Pêpê, Galeno, Borges, Jaime…
Porque será que a bola não chega lá?
Será porque os outros atacantes que devem alimentar o PL não o sabem fazer?
Se calhar é….

• Like
Reações: Dragao87

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,156
2,464
Vai ser mais um mês miserável até fecharem as vendas/contratações...
Galeano e Pepe talvez saiam
Que vá o Pepê, que parece que nunca vai aprender a definir bem uma jogada de ataque.
O Galeno está a anos luz do que já mostrou mas pelo menos é polivalente e dá o litro.

15M€ pelo Pepê e era bem vendido.
Mas o ideal era falar com a lavandaria Mendes e fazer o seguinte pack: Pepê e Iván Jaime por 40M€ e quem os comprar ainda leva o Borges, o Namaso, o Zaidu e o Franco de borla? Temos negócio?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,689
7,464
Qual saga mano?

Eu limito-me a dar opiniões.
Hoje podiamos ter feito mais.
Não posso?
Podia ter reagido mais cedo, tirado o Pepê que só estava a borregar...há mal dar opinião?

Ou só pode ser igual a uma sancionara superiormente?
O velho argumento de alguem impedir de dar opiniao, porque nao o usas no topico do SC quando usas o sarcasmo e a ironia para quem la comenta? Ou é so a tua que é opiniao. Ou os que criticam o SC sao haters e tu que andas desde agosto a bater no treinador é so uma opiniao? Nao achas estranho alguem tao "moderado" começar a bater no treinador ainda mal tinhamos jogado para o campeonato e acabado de ganhar a supertaça? Aliás como é que alguem tao moderado e lucido se esqueceu de uma vitoria clara em guimaraes e de um jogo que acaba de acontecer que mostra que VB foi superior em 2 jogos contra esse tal treinador "um bocadinho melhor"? E como bem sabes isto nao é um post sobre criticas ao treinador ate porque concordo com isso do PP e ate acho que fez mais coisas mal hoje, alem disso depois da luz disse que devia de vir embora preso com uma corda ao autocarro de cara no chao. Ha centenas de pessoas a dizer aqui que ele devia de ir embora e eu nem respondo, é a opiniao deles, e ate pode ser a minha tambem
Tem calma siska ja sabemos que o VB é um traidor, mas tambem tenho uma ma noticia para ti, tambem nao vais gostar do proximo treinador

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,806
15,329
E depois? Penso que vão accionar a opção de compra... Mas e depois?
1,5 milhões por 60% do passe. Será que temos dinheiro para investir? Essa é a minha questão para ver se ajustamos o plantel neste mercado.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,658
4,569
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ora nem mais.
Se esses gajos rendem 0, não criam um desequilíbrio, não criam uma jogada atacante e em certos casos só estragam, vamos marcar e ganhar como???
O problema essencial é falta de qualidade atacante, falta de qualidade no drible, na assistência, no 1:1, na decisão e isso é …. Falta de qualidade nos extremos.
O golo dos lagartos foi … extremos e PL.
Certo, foi extremos e Ponta de Lança e aquela dose de sorte...mas faz parte.

• Like
Reações: jmspr.2016

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,843
2,868
Mas quem é bom com este treinador ? Quen evolui?
Se querem fazer de um jogador banal um craque, até eu que dou uns toques vou para lá… pode ser que evolua.
Ou se tem qualidade ou não… na minha opinião tirando o Samu, os restantes atacantes não tem qualidade para o NGC.

Estado
Não está aberto para novas respostas.