Pois… mas os outros também estavam fracos.Já tivemos planteis piores…
Agora não é assim é isso nota-se.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Pois… mas os outros também estavam fracos.Já tivemos planteis piores…
é do ataque aos treinosEra suposto estarmos mais frescos mas não se nota nada...
O que é que eles ficavam a fazer em Leiria?...Franco, zaidu, o Perez e o Jaime podem seguir viagem
A jogar como estão, era um favor que nos faziam.Vai ser mais um mês miserável até fecharem as vendas/contratações...
Galeano e Pepe talvez saiam
InácioE já agora se tivéssemos as lesões que os calimeros já tiveram e continua a ter já estávamos muito mais fudidos..
A defesa deles está sempre cheio de bichos, o Morita, o pote, nuno porco santos, o porco reis.
Eu nao me lembro de uma passividade como este ano em classicos ... Uma vergonha...Que me lembre só o do Paulo Fonseca.
Quanto dao pelo Galeano??Vai ser mais um mês miserável até fecharem as vendas/contratações...
Galeano e Pepe talvez saiam
Ora nem mais.Um remate enquadrado do Otávio nos descontos, de resto o remate do Nico e o do Mora e nada mais. Quando não se cria situações de golo contra uma equipa que tinha sofrido 4 golos dias antes está tudo dito.
Há jogadores que pela sua importância e qualidade têm que render muito mais, casos de Pepê (o mais flagrante), Fábio Vieira e Galeno.
Uma coisa não invalida a outra. Plantel fraco e treinador fraco! D.Costa e Nico são top, Samu, Mora e Martim têm um enorme potencial mas ainda têm muito para crescer. O resto do plantel anda entre o banal, o fraco e o horrível.Fodasse, essa conversa não, o problema é o treinador.
So estanos na luta pelo titulo porque o Amorim saiu... Honestamente quem apostaria no facto de ganharmos o campeonato com este treinador?Pois… mas os outros também estavam fracos.
Agora não é assim é isso nota-se.