Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
215
393
Sinceramente acho que fizemos 70min razoaveis / bons. Os 20min horríveis fizeram nos perder o jogo.
Nao tivemos muitas oportunidades mas penso que tivemos sempre por cima a pressionar alto e a tentar encontrar espaços.

Nao vale de nada, perdemos, 1 competição ganha em 3 é mau. So campeonato dara uma boia de salvação. E mesmo assim 1 em 5 e bastante mau.

Em qualquer ano. Presente, futuro ou passado.
Ganhar o campeonato será sempre um época muito boa. Temos 30 campeonatos em quase 100 edições
Não ganhar o campeonato passa a ser uma época fraca
Já não falo na liga Europa a jogar assim em jogos a eliminar não passamos dos oitavos

• Like
Reações: Vinha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,873
31,850
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Das poucas coisas boas do jogo de ontem foram os centrais.

Finalmente parece que a dupla está a funcionar.

Pena aquele golo surgir do nada e ter o chouriço de cair mesmo no pé do sueco depois do corte do Franco.

Mas o Perez está mais agressivo e afirmativo e o Otávio parece que finalmente começa a deixar as paragens cerebrais para trás.

Com o regresso do Moura e com o Martim estabilizado na direita parece me que pelo menos para defesa não vamos ter problemas até final da época

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,067
1,606
A quem se dirigiu a mim de forma insultuosa, deviam ter vergonha. Não desrespeitei ninguém. Não vos conheço de lado algum. Até evito escrever aqui "a quente" depois de um mau resultado. Se quiserem privar comigo pessoalmente, libertem-se do vosso escudo de internauta. Acompanho o Porto para todo lado desde 2008, à minha custa. E participo neste fórum há mais de 10 anos. Não é difícil encontrarem-me. Sou completamente a favor de AVB, quem acompanhou este fórum em período eleitoral sabe perfeitamente disso. É uma lufada de ar fresco no nosso clube. Mas não é por isso que está isento de críticas. Isto é o Futebol Clube do Porto, a exigência e a sede de vitória tem de estar sempre presentes. Tem de se entrar em campo para ganhar. Foi investido muito dinheiro nesta época, embora muitos que aqui andam digam o contrário, deixaram claro que o objetivo do clube era disputar títulos e a promessa eleitoral era defender ativamente os interesses do nosso clube. Se tinhamos de resgatar o clube financeiramente, ao fazermos isso não estaremos a hipotecar ainda mais a nossa situação? É o Vitor Bruno o timoneiro certo para este projeto disportivo? Creio que está tudo a ser cumprido parcialmente. Por outro lado, em Janeiro já estamos fora de duas competições, o nosso treinador tem-se revelado incapaz e não existe uma voz de comando. Nem para dentro nem para fora. O presidente só vem falar a público para reforçar a confiança na incompetência a cada mau resultado. Ele lá saberá. Talvez tenha visto algo que nos ande a escapar a todos.
Todos queremos estar nos Aliados em Maio!

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,604
5,758
A primeira parte até foi razoavelmente bem conseguida.

Na segunda parte é que perdemos o jogo mas não foi tão desequilibrado como querem fazer parecer.

No próximo jogo o Pepê tem de sentar no banco,nem que para isso entre Zaidu e suba o Galeno... jogar com dois extremos que só procuram jogo interior não dá! para não falar na percentagem de acerto de passes do Pepê!

• Like
Reações: Emanujor e Vinha

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,757
3,218
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Falaram em 15 olheiros de clubes a assistir ao jogo ... imagino as anotações de interesse ao nosso elenco.

• Like
Reações: Moreira

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,577
3,985
Eles desaparecem nas vitórias. É gente sem coluna vertebral, só aparecem nas derrotas do FC Porto e nas vitórias de SC .....tristes trastes
Tal como eu, criticavas as opções e as exibições das equipas de SC, e com razão, acusando a direção de inércia e não ter mão na equipa.
O que mudou com a situação actual e com a agravante que este ano já estamos fora da taça da liga e da taça de Portugal e com um LE vergonhosa.

Não tenho agenda e votei AVB (e voltaria a votar) mas considero que do ponto de vista desportivo dentro de campo (equipa técnica A e B), o seu trabalho tem sido medíocre e isso terá um péssimo reflexo na sua liderança.

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
389
438
Sinceramente acho que fizemos 70min razoaveis / bons. Os 20min horríveis fizeram nos perder o jogo.
Nao tivemos muitas oportunidades mas penso que tivemos sempre por cima a pressionar alto e a tentar encontrar espaços.

Nao vale de nada, perdemos, 1 competição ganha em 3 é mau. So campeonato dara uma boia de salvação. E mesmo assim 1 em 5 e bastante mau.

1 em 5?
Se ganharmos o campeonato é 2 em 5; e dado às condicionantes todas que estamos a viver, não é bom, é fantástico

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,338
11,128

Ganhar o campeonato faz uma época.
É O objetivo.

• Like
Reações: Vinha

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,067
1,606
Vocês são uns grunhos do catano. Qual o problema de tirar selfies? O nosso Presidente da República não o faz sempre? Ofacto do cromo Sporting tirar foto só demonstra que queria um Vilas Boas no se clube em vez do fanhoso.

Ho @Vieira_Amares anda aqui por ordem na casa, só grunhos aqui :cool:
Andas aqui desde julho de 2024, tens meia dúzia de participações. Mas quem és tu? A conta backup dele? 😂
O @Vieira_Amares deve pensar que está a falar para os lampiões bêbados da aldeia dele.

• Haha
Reações: Meu Grande Amor FCP

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,113
9,532
30
Porto
Não vi o jogo, mas só consigo dizer que se a situação financeira fosse outra, muito provavelmente teríamos um plantel e Treinador ao nível de 2010/2011, com a única diferença de desta vez ganharmos a Taça da Liga.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,726
6,169
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A primeira parte até foi razoavelmente bem conseguida.

Na segunda parte é que perdemos o jogo mas não foi tão desequilibrado como querem fazer parecer.

No próximo jogo o Pepê tem de sentar no banco,nem que para isso entre Zaidu e suba o Galeno... jogar com dois extremos que só procuram jogo interior não dá! para não falar na percentagem de acerto de passes do Pepê!
A primeira parte da primeira parte. A partir de dada altura foi sempre a cair.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,005
5,008
#Kakumazia...

O zborden esteve longe de jogar melhor do que nós...
O que não invalida o facto de que deveríamos ter feito mais e melhor...

Fdx...