Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,363
25,875
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Algo que nao consigo entender sao as críticas ao árbitro de ontem.
Para mim,das melhores arbitragens dos últimos anos em clássicos.
Com qualquer outro arbitro,eram para cima de 40 faltas,gostei imenso.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,641
11,536
Aí está a final tão desejada pelo país.

Se os nossos rivais tivessem o historial de poucas vergonhas que são e foram feitas contra nós nesta "competição", insultá-la e desprezá-la-iam.

Nós, os diferentes, levamo-la a sério, desgastamos os jogadores e os nossos adeptos ainda a tratam pelo nome oficial. 👏👏👏

Se alguma vez um padre fosse contra um jogador do regime e o expulsasse, esta competição era cancelada na hora. Como foi contra o FCP, foi só mais uma terça-feira. 😅

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,063
20,766
Que fdp estes gajos da rêtêpê: dão o lamce na área do Eustáquio, que obviamente não é penalty, mas nada de falar do lance do hujlmand na área ou da entrada assassina do morita...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,076
6,600
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os nomes da culpa no golo de ontem. Os quatro anjinhos: Nico Gonzalez, Franco, Eustáquio e Otávio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,218
202,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso acho que o Otávio não teve culpa nenhuma. Quem lá está é o Pérez.
O Otávio sai completamente da posição

O Perez está bem posicionado, antecipa o passe que o Quenda ia fazer e fica batido pelo ressalto
O Franco acaba por isolar o Gyokeres sem querer ao tentar interceptar o passe

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,310
4,071
Tava bom para levar mais uma tareia dos vermlhos... assim domingo há oportunidade para agarrar o topo. Depois é manter.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,076
6,600
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por acaso acho que o Otávio não teve culpa nenhuma. Quem lá está é o Pérez.
Não. São os quatro que vão ou fazem que vão ao jogador do Sporting que desequilibra. Acho que foi o Quenda. O Otávio desposicionou-se completamente. Saiu da área para atacar esse jogador e ficou a meio-caminho. O desequilíbrio de que nasceu o golo está nesse momento.

• Like
Reações: draco1978

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,743
3,258
Vila Nova de Gaia, 1981
O adepto de futebol é a coisa mais idiota e irracional que existe.

Num momento tão delicado do clube em que pelo menos segurar o segundo lugar é vital para o nosso futuro, anda aqui tudo de forquilha e tocha na mão.

Para mim o treinador tem falhado em alguns momentos e não é o que gostaria para levar este projecto no longo-prazo. Mas andam completamente iludidos se acham que isto é tudo falta de treinador.

Anos a fio de política desportiva ridícula e descalabro financeiro e temos naturalmente um plantel com vários problemas.

O único caminho é cerrar fileiras e apoiar a equipa até ao final. O campeonato é perfeitamente alcançável.
Nem mais.

No meio de tantos "Souza Cintra" haja a lucidez necessária..

Estado
Não está aberto para novas respostas.