A quem se dirigiu a mim de forma insultuosa, deviam ter vergonha. Não desrespeitei ninguém. Não vos conheço de lado algum. Até evito escrever aqui "a quente" depois de um mau resultado. Se quiserem privar comigo pessoalmente, libertem-se do vosso escudo de internauta. Acompanho o Porto para todo lado desde 2008, à minha custa. E participo neste fórum há mais de 10 anos. Não é difícil encontrarem-me. Sou completamente a favor de AVB, quem acompanhou este fórum em período eleitoral sabe perfeitamente disso. É uma lufada de ar fresco no nosso clube. Mas não é por isso que está isento de críticas. Isto é o Futebol Clube do Porto, a exigência e a sede de vitória tem de estar sempre presentes. Tem de se entrar em campo para ganhar. Foi investido muito dinheiro nesta época, embora muitos que aqui andam digam o contrário, deixaram claro que o objetivo do clube era disputar títulos e a promessa eleitoral era defender ativamente os interesses do nosso clube. Se tinhamos de resgatar o clube financeiramente, ao fazermos isso não estaremos a hipotecar ainda mais a nossa situação? É o Vitor Bruno o timoneiro certo para este projeto disportivo? Creio que está tudo a ser cumprido parcialmente. Por outro lado, em Janeiro já estamos fora de duas competições, o nosso treinador tem-se revelado incapaz e não existe uma voz de comando. Nem para dentro nem para fora. O presidente só vem falar a público para reforçar a confiança na incompetência a cada mau resultado. Ele lá saberá. Talvez tenha visto algo que nos ande a escapar a todos.
Todos queremos estar nos Aliados em Maio!